Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
cpluiz
Ghutto®
Everton.
Vinicius@
¿Pedro?
Renan43
10 participantes

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Renan43 Seg 15 Ago 2011, 22:33

    Eu n sou n00b, é que meu 3DS é novo kkkkk
    Mas eu li em tantos lugares que ele filma mas só vi ele tirar fotos, eu posso estar ficando louco mas n acho kkk
    Me ajudem... ou não... tanto faz
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 15 Ago 2011, 22:39

    poderia fazer essa pergunta no Dúvidas gerais sobre o 3DS
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p570-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#176659
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011, 22:46

    ¿Pedro? escreveu:poderia fazer essa pergunta no Dúvidas gerais sobre o 3DS
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p570-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#176659
    já ia falr, mas poisé é lá que se pergunta esse tipo de coisa...
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Vinicius@ Seg 15 Ago 2011, 22:58

    Oh my God , Todo dia tem uns 3 tópicos sobre dúvidas do 3DS , sendo que já existe um para Dúvidas Face Palm . Antes de perguntar coisas , sempre busque lá em cima no botão Buscar . Pergunta lá no Tópico que o Pedro? passou
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Everton. Seg 15 Ago 2011, 23:01

    mas fiquei entereçado afinal filma ou nao filma
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Ghutto® Seg 15 Ago 2011, 23:26

    Filmará. Basta a atualização para tal função ser lançada.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Renan43 Seg 15 Ago 2011, 23:42

    Malz, eu n vi o tópico de dúvidas kkkkkk
    Sério gente, foi mal mesmo
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por cpluiz Ter 16 Ago 2011, 09:03

    Ghutto® escreveu:Filmará. Basta a atualização para tal função ser lançada.

    Provavelmente eles estão preparando funções para tornar a gravação de vídeos 3D no portátil algo mais "divertido", por isso ainda não lançaram a atualização com o programa de gravação.

    Renan43 escreveu:Malz, eu n vi o tópico de dúvidas kkkkkk
    Sério gente, foi mal mesmo

    De boa Renan, não ver o tópico de dúvidas e criar outro tópico é mais aceitável do que não responder a dúvida postada e floodar o tópico com reclamações...

    Querem reclamar da postagem feita em lugar errado, reportem diretamente para um moderador, não fiquem floodando/xingando/brigando. Tem muita gente que desanima/desiste/nem tenta participar do fórum por causa de atitudes como essa #PensemNisso
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 16 Ago 2011, 10:11

    Vinnicius@ escreveu:Oh my God , Todo dia tem uns 3 tópicos sobre dúvidas do 3DS , sendo que já existe um para Dúvidas Face Palm . Antes de perguntar coisas , sempre busque lá em cima no botão Buscar . Pergunta lá no Tópico que o Pedro? passou

    Hey,calma.
    Toda dúvida é aceitável .-.
    Eu também estava com essa dúvida se já lançou,pois eu li em algum lugar que já tinha.
    O tópico me ajudou muito.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Ago 2011, 11:59

    felipefabricio escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Oh my God , Todo dia tem uns 3 tópicos sobre dúvidas do 3DS , sendo que já existe um para Dúvidas Face Palm . Antes de perguntar coisas , sempre busque lá em cima no botão Buscar . Pergunta lá no Tópico que o Pedro? passou

    Hey,calma.
    Toda dúvida é aceitável .-.
    Eu também estava com essa dúvida se já lançou,pois eu li em algum lugar que já tinha.
    O tópico me ajudou muito.

    Concordamos com vc o problema é q o pessoal não tá sabendo definir o q é qd dizemos q um tópico é inútil.

    Um tópico "inútil" não é necessariamente um tópico q não gere um debate ou que não contenha informações úteis(como assim??), mas um tópico repetido, no caso deste, pois se já existe um local para essas duvidas, é justamente pra não criar um tópico sobre duvida da bateria do 3ds, duvida da tela, duvida do botão do 3ds, duvida do acelerometro... pois isso polui o forum, pois a quantidade possivel de cada duvida e de cada usuário fazer a mesma pergunta são enormes, só estamos seguindo as regras do fórum.

    Regra nº 3 do fórum:
    "O Fórum é uma comunidade aberta em constante crescimento. Não é raro que iniciantes postem dúvidas já respondidas ou criem tópicos repetidos. A função dos Membros e Veteranos é orientar esses usuários e ajudá-los a se integrar ao fórum (...)"
    Por exemplo:
    ¿Pedro? escreveu:poderia fazer essa pergunta no Dúvidas gerais sobre o 3DS
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p570-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#176659
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Convidad Ter 16 Ago 2011, 12:59

    Caralho... por favor, sejam educados e orientem o tópico de dúvidas para ele. Não fiquem de 'baboseira' falando merda para "desmotivar" alguns certos usuários. @Renan43, numa possível futura atualização será possível filmar. Para sua próxima dúvida no futuro, pergunte no tópico de dúvidas sobre o 3DS no link que já passaram.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 16 Ago 2011, 13:20

    felico910 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:poderia fazer essa pergunta no Dúvidas gerais sobre o 3DS
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p570-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#176659
    já ia falr, mas poisé é lá que se pergunta esse tipo de coisa...


    Verdade!

    Cara, não sei se tô falando merda, mas pelo que saiba não dá pra filmar não!

    E lol, bastava orientar, falar merda só desmotiva e desanima as pessoas a ficar no fórum, porque desse jeito parece que só tem cara chato e irritado com a vida aqui.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por edupooch Qua 17 Ago 2011, 20:35

    Alguém do fórum disse que tem um Flashcard que tem como ver vídeos e filmar em 3D...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Renan43 Qua 17 Ago 2011, 21:07

    fabbrini20 escreveu:
    felico910 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:poderia fazer essa pergunta no Dúvidas gerais sobre o 3DS
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p570-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#176659
    já ia falr, mas poisé é lá que se pergunta esse tipo de coisa...


    Verdade!

    Cara, não sei se tô falando merda, mas pelo que saiba não dá pra filmar não!

    E lol, bastava orientar, falar merda só desmotiva e desanima as pessoas a ficar no fórum, porque desse jeito parece que só tem cara chato e irritado com a vida aqui.

    Acertou kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 21:09

    Não. Brika o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Filma? Se sim como bota pra filmar? Empty Re: 3DS Filma? Se sim como bota pra filmar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:49