Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sacanagem nos Games

    Compartilhe
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem nos Games

    Mensagem por Renan43 em Dom 14 Ago 2011, 23:24

    Todos já sofremos sacanagens nos nossos queridos videogames como por exemplo...



    Ou...



    Posta aew uma que te aconteceu, fala o nome do jogo e oque te aconteceu
    Isto não é tópico inútil, é só por diverção (é tipo o qual foi a coisa mais n00b que já te falaram)
    avatar
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por ¿Pedro? em Dom 14 Ago 2011, 23:27

    não entendi essas 2 Gifs...
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Renan43 em Dom 14 Ago 2011, 23:29

    @¿Pedro? escreveu:não entendi essas 2 Gifs...

    Vc já jogo mario word ou mario 64?
    avatar
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por ¿Pedro? em Dom 14 Ago 2011, 23:34

    SMW ja zerei, reserei e SM64 eu so joguei a primeira fase... sei la não entendi o objetivo, onde tinha que ir, o que pegar, etc.
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Renan43 em Dom 14 Ago 2011, 23:39

    @¿Pedro? escreveu:SMW ja zerei, reserei e SM64 eu so joguei a primeira fase... sei la não entendi o objetivo, onde tinha que ir, o que pegar, etc.

    É que no mario 64 tem uma parte que um alçapão cai do nada, e se vc tenta pular sobre o alçapão vc bate numa parece invisível, quase todo mundo já tento pula o alçapão kkk
    E no mario word quando vc é novo no jogo e descobre uma coisa secreta vc acha que é algo muito importante como uma fase secreta mas no GIF foi só umas moedinhas, saco?
    avatar
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por rvieira em Dom 14 Ago 2011, 23:49

    Se não me engano já tem um tópico parecido. Eu até postei akela cena clássica do koopa shell que volta sem a gente perceber.
    Vou dar uma procurada, me lembro que tinha noob no título
    avatar
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por ¿Pedro? em Dom 14 Ago 2011, 23:56

    Apesar da GIF não carregar toda aqui em casa(esse é o motivo pq eu ainda não entedo a do mario64) entendi o tópico.

    Spoiler:
    Em Zelda: A Link to The Past quem jogou sabe que quando se resgata a princesa, logo no inicio do jogo, vai por uma passagem secreta. aquela parede rachada pode ser quebrada com uma bomba, porem nessa parte do jogo voce não tem uma bomba e depois que fazer o resgate da princesa e chegar na igreja, não se pode mais voltar. até hj eu quero saber se ali atras tem alguma coisa
    avatar
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Bruce889 em Seg 15 Ago 2011, 09:51

    Eu acho que tem como entrar , é simples .. é só entrar no castelo e chegar no porão ..
    avatar
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Estevans em Seg 15 Ago 2011, 10:28

    @Renan43 escreveu:
    @¿Pedro? escreveu:SMW ja zerei, reserei e SM64 eu so joguei a primeira fase... sei la não entendi o objetivo, onde tinha que ir, o que pegar, etc.

    É que no mario 64 tem uma parte que um alçapão cai do nada, e se vc tenta pular sobre o alçapão vc bate numa parece invisível, quase todo mundo já tento pula o alçapão kkk
    E no mario word quando vc é novo no jogo e descobre uma coisa secreta vc acha que é algo muito importante como uma fase secreta mas no GIF foi só umas moedinhas, saco?
    eu tentei varias vezes só pra ver o mario cair Twisted Evil
    avatar
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por rafashin em Seg 15 Ago 2011, 10:53

    @¿Pedro? escreveu:Apesar da GIF não carregar toda aqui em casa(esse é o motivo pq eu ainda não entedo a do mario64) entendi o tópico.

    Spoiler:
    Em Zelda: A Link to The Past quem jogou sabe que quando se resgata a princesa, logo no inicio do jogo, vai por uma passagem secreta. aquela parede rachada pode ser quebrada com uma bomba, porem nessa parte do jogo voce não tem uma bomba e depois que fazer o resgate da princesa e chegar na igreja, não se pode mais voltar. até hj eu quero saber se ali atras tem alguma coisa

    Amigo, no cemiterio, tem um tumulo q ao ser empurrado revela uma passagem secreta até o esgoto do castelo novamente, ali vc poderá usar a bomba (pq vc ja vai ter), e lá possui alguns baus tendo Bomba, Flechas e 200 Ruppes =D
    avatar
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Ness_64 em Seg 15 Ago 2011, 11:48

    Só tenho duas para contar.
    • Quem nunca caiu na própria armadilha no Mario Kart, não sabe de verdade o que é ter ódio de si mesmo/se sentir um idiota.
    • Mario Kart 64 Multiplayer. Auto-OWNED, e talvez o maior da minha vida (ou pelo menos dos videogames). Soltei um casco vermelho e voltou, porque o alvo estava atrás de mim. Perdi.

    Eu entendi o contexto do tópico, antes que venha um infeliz dizendo que não sei "interpretar". ISSO que é sacanagem para mim.


    Última edição por Ness_64 em Seg 15 Ago 2011, 12:13, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Mario Bros em Seg 15 Ago 2011, 11:52

    • Jogar uma Blue Shell em Mario Kart quando esta em primeiro lugar
    • Jogar uma Koopa Shell em Super Mario Bros(1/3/World/WII) e ela voltar pra você
    • Morrer quando você tiver pego 99 moedas em Super Mario 64
    • Correr atrás do Yoshi perdendo os Power Ups que você tem, ficando pequeno e o Yoshi acaba caindo de um lugar e você perde ele em SMW
    • Bateria do Wiiremote acabar quando você tá jogando algum jogo no Wii (não tenho Wii mas deve acontecer com algumas pessoas)...
    • ...Ou a bateria de um portátil acabar quando você esta em uma parte importantíssima do jogo
    • Alguém passar e tropeçar no meio do fio do controle (da 1º a 6º geração) e derrubar ele quando você esta jogando
    • Ser enganado pela capa do jogo
    • Ter que jogar um jogo ruim por causa que você não pode desperdiçar o seu dinheiro comprando um jogo e não querer jogar (lê-se Super Man 64)
    • Ficar faltando 1 estrela em Super Mario 64 sendo que essa ultima é aquela secreta do escorregador do castelo que você só conseguirá ela por sorte ou detonado
    • Controle do Wii Remote plus não responder quando se esta jogando Zelda Skyward Sword :laughinglink:
    • Jogar Face Raiders na rua com o 3DS e n00bs ficar de olhando com cara de: "o que aquele maluco tá fazendo com aquele celular" lol
    • Chamar Link de Zelda (clássico)
    • Faltar luz quando esta jogando no seu console de mesa
    • Ser atacado por um Pokémon do Lv. 1 quando o seu é Lv. 100 (pode não ser sacanagem mas você fica com cara de WTF)
    • De 1 em 1 segundo encontrar zubats toda hora em uma caverna quando esta jogando Pokémon e quando você foge da luta ele aparece logo rapidamente
    • Ser acertado por vários itens sucessivamente em Mario Kart.


    Emfim, várias coisas ai que se eu lembrar mais eu posto aqui.
    avatar
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por NicMDS em Seg 15 Ago 2011, 11:56

    AHSIASHIASHIASUHAS EU RI ALTO DESSE GIF DO MARIO 64! :laughinglink: :laughinglink:

    Acho que é a trollada mais clássica de todos os games, TODO MUNDO que foi enfrentar o Bowser pela primeira vez sem ter jogado o jogo antes foi trollado assim!HSAHIASUUSAH
    avatar
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Bruce889 em Seg 15 Ago 2011, 12:07

    Na primeira vez eu pulei pra trás depois fui tentar pular pra frente . Resultando neste gif.

    Eu lembro uma vez que no MK DS na parte do castelo de bowser que tem aquela "ponte" Yoshi estava atrás de mim , caiu .. dai ele nao morreu e ficou em primeiro lugar =S
    avatar
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Ness_64 em Seg 15 Ago 2011, 12:14

    Mario Bros, a sua sign é a sacanagem mais clássica da Nintendo XD

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 05:58