Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Weber
DexterX
Juan
nintendista master
Angeloverlord
YuriiRangell
luizags
Red Nocturne
Tadeu Carneiro
Sheik
Lebre65
pedroque
helioxp
ERROR
x0exe
Frepa
Infernaros
NINTENDAUN
NintendinhoBR
Leafar Cathal
george md
Alone350
Joao Costa
kamaroo
vtr002
Fabbrini20
V_Myamoto
FranciscoAO
Luiza Pereira
Escudeiro!
¿Pedro?
ViniMiras
Juanka
zetherudon
Xayru
Ranza Kaus
Everton.
Stéphano Wallace
Vargolino
rvieira
Sum41
LuizGAMER
46 participantes

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Leafar Cathal Ter 23 Ago 2011, 11:33

    NINTENDAUN escreveu:Alguem ae ja comprou alguma coisa na r4total.com , eu comprei meu 3ds lá e veio perfeitinho to jogando ate hoje mais meu colega comprou tambem a mais de 30 dias e nao teve nehuma resposta ainda, nao responde email, nao atente ligação, nem twitter nem nada.....

    alguem conhece a loja???
    Não conheço não, mas só pela descrição é melhor nem passar perto da loja.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 23 Ago 2011, 18:27

    Bom, até agora não recebi a confimação do email e nem o Codigo de Rastreamento, eles tem até 21H para me enviar o email.

    NINTENDAUN escreveu:Alguem ae ja comprou alguma coisa na r4total.com , eu comprei meu 3ds lá e veio perfeitinho to jogando ate hoje mais meu colega comprou tambem a mais de 30 dias e nao teve nehuma resposta ainda, nao responde email, nao atente ligação, nem twitter nem nada.....

    alguem conhece a loja???

    Eu conheço, vende produtos piratas, melhor nem comprar.

    @Edit

    Bom, recebi a confirmação do Envio do meu 3DS falta só o codigo de rastreamento. 👽
    Infernaros
    Infernaros
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Infernaros Ter 23 Ago 2011, 21:38

    pod comprar, confiavel
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 24 Ago 2011, 09:49

    Não compre na aikade, eles me disseram que meu produto tinha sido enviado mas não foi, e vão me fazer o reembolso pq eles não tem o 3DS na base americana deles --"
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 24 Ago 2011, 10:33

    NintendinhoBR escreveu:Não compre na aikade, eles me disseram que meu produto tinha sido enviado mas não foi, e vão me fazer o reembolso pq eles não tem o 3DS na base americana deles --"
    Told ya, didn't I?

    É aquela vela história do 'o barato sai caro'. Eu prefiro pagar um pouco mais caro pelo aparelho já aqui no Brasil e numa loja que confio. Iguana Mall ta aí pra isso. ;P
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Vargolino Qua 24 Ago 2011, 10:39

    Leafar Cathal escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:Não compre na aikade, eles me disseram que meu produto tinha sido enviado mas não foi, e vão me fazer o reembolso pq eles não tem o 3DS na base americana deles --"
    Told ya, didn't I?

    É aquela vela história do 'o barato sai caro'. Eu prefiro pagar um pouco mais caro pelo aparelho já aqui no Brasil e numa loja que confio. Iguana Mall ta aí pra isso. ;P

    eh questão de sorte, abs


    comprei varias coisas na aikade e nunca tive problemas, comofas?
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por LuizGAMER Qua 24 Ago 2011, 10:42

    parece q eh negligencia em ALGUMAS entregas


    mas...


    valeu as opnioes!!!
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 24 Ago 2011, 11:15

    Vargolino escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:Não compre na aikade, eles me disseram que meu produto tinha sido enviado mas não foi, e vão me fazer o reembolso pq eles não tem o 3DS na base americana deles --"
    Told ya, didn't I?

    É aquela vela história do 'o barato sai caro'. Eu prefiro pagar um pouco mais caro pelo aparelho já aqui no Brasil e numa loja que confio. Iguana Mall ta aí pra isso. ;P

    eh questão de sorte, abs
    comprei varias coisas na aikade e nunca tive problemas, comofas?
    Vale tanto assim correr o risco de não receber nada e ter dor de cabeça? Desculpa, mas prefiro pagar caro, sair com o produto na mão e ter ao menos o mínimo de garantia.
    Eu prefiro importar do que comprar de uma loja que importa.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 24 Ago 2011, 11:55

    Bom quando reembolsarem o Dinhero vou comprar no iguana mall, e se não reembolsarem a Cobra vai Fumar Gollum
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 24 Ago 2011, 12:00

    Já foi feito, a Sra "Minha vó" recebera as informações do estorno.





    .
    Atenciosamente,
    Renata - Suporte Aikade

    Bom eles reembolsaram
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por LuizGAMER Qua 24 Ago 2011, 12:26

    cuidado com o Double Post nintendibhoBR
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 24 Ago 2011, 13:22

    Desculpe não vi direito
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por LuizGAMER Qua 24 Ago 2011, 13:30

    blz vc eh novato entao essa passa mas tenta blz...
    Frepa
    Frepa
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Comprei um 3ds e um jogo.

    Mensagem por Frepa Qua 09 Nov 2011, 11:30

    Então pessoal, eu fiz 1 compra lá e realmente fiquei muito preocupado. Comprei 1 3ds e 1 jogo. O jogo chegou primeiro, mas ainda não chegou o 3ds. Pode ser porque ele foi taxado. Ou não, né? (Espero que não). Fiz a compra no dia 21/09 e no dia 01/11, chegou em minha casa o jogo. Mais ou menos 27 dias úteis (teve muitos feriados). O rastreamento dos 2 não tem atualização no site dos correios... O do 3ds mostra que foi postado e tal, mas o jogo nen mostra nada no site dos correios do Brasil so no USPS mas pelo menos ja chegou.

    Bom fiz um Unboxing do jogo aqui quem quiser ver.
    https://www.youtube.com/watch?v=AGT9lX1ryLg&feature=feedu

    Ps: entao galera a compra de alguem ai demorou mais que 30 dias úteis? Estou preocupado o jogo ja chegou mas o Console (Mais importante nada).

    Abraço ai galera.


    Última edição por Frepa em Qua 09 Nov 2011, 17:51, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por x0exe Qua 09 Nov 2011, 14:52

    Ñ compro lá com medo de ficar "AIKADE meu produto?"...

    Conteúdo patrocinado


    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 4 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:47