Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Bruce889
Kadmus
MarioFan #1
ghutoz
Caio621
MarcoJunior
V_Myamoto
FranciscoAO
Shoyo
Mario Bros
Garo Master
KnGuilherme
radesk
vtr002
rvieira
Stéphano Wallace
¿Pedro?
Fabbrini20
PedroNS
NicMDS
Red Nocturne
NLover
Estevans
Renan22
28 participantes

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Renan22 Qui 11 Ago 2011, 16:58

    Como o artigo é um pouco grande vou colocar só o Link

    Eai? Qual é a sua opinião em relação a isso?

    (Me desculpem se ja tem um tópico como esse (pesquisei e ñ achei), e me desculpem se coloquei no lugar errado)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Estevans Qui 11 Ago 2011, 17:05

    descordo,pq se até hj nem os pcs tiveram um mario galaxy(kkk)pq agr o iphone pode ter?melhor deichar como ta...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por NLover Qui 11 Ago 2011, 17:17

    Se um dia isto acontecer... EU iria me MATAAR! e boto mais, se isso acontecer doo minha casa pra alguém mais deprimido com isso! =/ então... está ai minha opinião... SOU CONTRA.... eu preferia que a nintendo fisese parceria com a sony e com a microsoft! -muitos podem aceitar ou recuzar minha ideia... :coolface:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Estevans Qui 11 Ago 2011, 17:22

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Se um dia isto acontecer... EU iria me MATAAR! e boto mais, se isso acontecer doo minha casa pra alguém mais deprimido com isso! =/ então... está ai minha opinião... SOU CONTRA.... eu preferia que a nintendo fisese parceria com a sony e com a microsoft! -muitos podem aceitar ou recuzar minha ideia... :coolface:
    quando vc se matar me da seu 3ds What a Face
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Convidado Qui 11 Ago 2011, 17:23

    1ª ideia: Fugiria da proposta da Nintendo em vários esquemas, porém seria legal. Só que seria melhor um jogo mais simplificado de Mario, pra não substituirem o 3DS pelo iPhone.


    2ª ideia: Só quando a Sony lançar Little Big Planet pro Wii U :coolface:

    edit-------

    Nintendo, I LOVE! escreveu: eu preferia que a nintendo fisese parceria com a sony e com a microsoft!

    Ideia TERRÍVEL. A Sony e a Microsoft são maiores que a Nintendo, e assim ela seria consumida pelas duas empresas maiores. Não daria certo uma parceria.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Estevans Qui 11 Ago 2011, 17:28

    Lukepaz99 escreveu:1ª ideia: Fugiria da proposta da Nintendo em vários esquemas, porém seria legal. Só que seria melhor um jogo mais simplificado de Mario, pra não substituirem o 3DS pelo iPhone.


    2ª ideia: Só quando a Sony lançar Little Big Planet pro Wii U :coolface:

    edit-------

    Nintendo, I LOVE! escreveu: eu preferia que a nintendo fisese parceria com a sony e com a microsoft!

    Ideia TERRÍVEL. A Sony e a Microsoft são maiores que a Nintendo, e assim ela seria consumida pelas duas empresas maiores. Não daria certo uma parceria.
    nossa,então quer dizer q a big n não é tão big?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por NLover Qui 11 Ago 2011, 17:29

    Lukepaz99 escreveu:1ª ideia: Fugiria da proposta da Nintendo em vários esquemas, porém seria legal. Só que seria melhor um jogo mais simplificado de Mario, pra não substituirem o 3DS pelo iPhone.


    2ª ideia: Só quando a Sony lançar Little Big Planet pro Wii U :coolface:

    edit-------

    Nintendo, I LOVE! escreveu: eu preferia que a nintendo fisese parceria com a sony e com a microsoft!

    Ideia TERRÍVEL. A Sony e a Microsoft são maiores que a Nintendo, e assim ela seria consumida pelas duas empresas maiores. Não daria certo uma parceria.
    bem... eh q mario... já me acostumei só no wii e no 3ds (tenho SML do virtual console) e eu disse q teria pessoas q discordarem... e essa eh minha opinião e eh claro q isso nunca vai acontecer... eu preferia como botei em negrito ali...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Convidado Qui 11 Ago 2011, 17:30

    Estevans escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:1ª ideia: Fugiria da proposta da Nintendo em vários esquemas, porém seria legal. Só que seria melhor um jogo mais simplificado de Mario, pra não substituirem o 3DS pelo iPhone.


    2ª ideia: Só quando a Sony lançar Little Big Planet pro Wii U :coolface:

    edit-------

    Nintendo, I LOVE! escreveu: eu preferia que a nintendo fisese parceria com a sony e com a microsoft!

    Ideia TERRÍVEL. A Sony e a Microsoft são maiores que a Nintendo, e assim ela seria consumida pelas duas empresas maiores. Não daria certo uma parceria.
    nossa,então quer dizer q a big n não é tão big?

    Cara, ela é uma megarecordista na área de Games, mas a Sony e a Microsoft possuem um aglomerado enorme de aparelhos eletrônicos e softwares também, respectivamente. É claro que elas são mais ricas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 17:31

    Eu recuso a ideia e quem disse que não teve jogo do Mario para PC só pode ser um belo de um hipócrita. Mario teve ao menos 7 jogos para PC, mas é claro, nenhum tinha qualidade como os jogos de console,geralmente são inferiores. Resumindo, eu reprovo a ideia do Iphone.
    Se no PC, Mario ficou ruim,imagine como iria ficar jogando em um DESCONFORTAVEL Iphone.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Red Nocturne Qui 11 Ago 2011, 17:35

    Tecmundo só escreve merda. Abs
    E você acha aquilo grande? Preguiçoso.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por NicMDS Qui 11 Ago 2011, 18:38

    SHDAIHDAUIDHAISHDASIHDAS.
    Se querem Mario nos celulares se contentem com emuladores.Até parece que a Nintendo vai levar o carro chefe dela para um game no iPhone..
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por PedroNS Qui 11 Ago 2011, 18:44

    Pra Iphone a Nintendo podia lançar uma nova franquia, ou NO MAXIMO um Mario Party.

    Agora, levar as séries principais pra outras plataformas?
    Ficaram doidos? Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 18:46

    O mercado de tablets ganhando espaço, ameaçando os consoles e querendo que a Nintendo faça jogo para eles? Nem fudendo!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por NicMDS Qui 11 Ago 2011, 20:20

    Nem phodendo a Nintendo faz franquia ou mto MENOS Mario Party pra iPhone.Se sai um Mario Party pra iPhone e não pra 3DS eu jogo o meu portátil na parede de raiva.

    A única coisa que eu vi da Nintendo pra iPhone foi o Pokémon Say Tap, que é pra tocar em cartas com os Pokémons conforme o ritmo da música.E é grátis, e ao meu ver, apenas para divulgar a série Black and White.

    Mas, nunca, que sairá mais nada além do que já saiu.Seria como cavar a própria cova.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 11 Ago 2011, 20:27

    NicMDS escreveu:Nem phodendo a Nintendo faz franquia ou mto MENOS Mario Party pra iPhone.Se sai um Mario Party pra iPhone e não pra 3DS eu jogo o meu portátil na parede de raiva.

    A única coisa que eu vi da Nintendo pra iPhone foi o Pokémon Say Tap, que é pra tocar em cartas com os Pokémons conforme o ritmo da música.E é grátis, e ao meu ver, apenas para divulgar a série Black and White.

    Mas, nunca, que sairá mais nada além do que já saiu.Seria como cavar a própria cova.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone Empty Re: Nintendo está sendo pressionada a lançar jogos para iphone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:40