Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shoyo
NINTENDAUN
rvieira
kamaroo
Metroid Gamer
Mario Bros
Huligi
Stéphano Wallace
White Dragon
Sum41
PedroNS
Joao Costa
Cassio Leo
17 participantes

    Nintendo 3DSi

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por NLover Ter 09 Ago 2011, 12:43

    Sum41 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Legal.....

    acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......

    Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
    ou... poderia dar de graça o novo portatil What a Face Rolling Eyes *-* / sonho impossivel....
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por kamaroo Ter 09 Ago 2011, 12:59

    Sum41 escreveu:
    (....) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.


    Nintendo 3DSi - Página 2 Me_gusta_ula

    - KKKKK

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Mairon W Ter 09 Ago 2011, 13:05

    Legal a montagem, só ficou escrota a parte do meio do 3DS, igual a do DSi só que "lisa". Deixando a do 3DS ficaria melhor, mas a ideia é boa.
    Ah, 2 câmeras dentro seria boa também. Video Chat + 3D = All. xD
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Joao Costa Ter 09 Ago 2011, 13:22

    rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.

    @topic
    Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.

    AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Charles M I Ter 09 Ago 2011, 14:01

    não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Joao Costa Qua 10 Ago 2011, 14:28

    Charles M I escreveu: não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!

    Pois é concerteza deve vir,os portateis da nintendo sempre tiveram novos modelos e concerteza esse vai vir tbm
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Aislynn Qua 10 Ago 2011, 14:32

    Charles M I escreveu: não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
    Acho que não, né. Em 2013 com o Wii U recém lançado eu acho que ela vai querer ficar só nos jogos. De qualquer forma, tudo é possível...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Sum41 Qua 10 Ago 2011, 14:34

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Sum41 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Legal.....

    acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......

    Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
    ou... poderia dar de graça o novo portatil What a Face Rolling Eyes *-* / sonho impossivel....

    Bem pensado, até compatível seguindo a linha de raciocinio Twisted Evil

    kamaroo escreveu:
    Sum41 escreveu:
    (....) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.


    Nintendo 3DSi - Página 2 Me_gusta_ula

    - KKKKK


    KKKKKK
    -Bem bolado, bem bolado...

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Charles M I Qua 10 Ago 2011, 15:41

    Joao Costa escreveu:
    rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.

    @topic
    Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.

    AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
    eu também Sad
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Mario Bros Qua 10 Ago 2011, 16:14

    Charles M I escreveu:
    Joao Costa escreveu:
    rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.

    @topic
    Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.

    AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
    eu também Sad
    Na verdade o "i" do Dsi tem 2 significados:

    • "I" em inglês significa "eu", então isso significa que o Dsi é um console individual diferente do Wii que se pronuncia We que quer dizer nós.
    • As 2 câmeras do DSi dão uma ideia de olho, e olho em inglês é "eye" que quando pronunciado no inggês tem um som parecido com "I".

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DSi - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:56