Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DSi

Compartilhe
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Re: Nintendo 3DSi

Mensagem por NLover em Ter 09 Ago 2011, 12:43

Sum41 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Legal.....

acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......

Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
    ou... poderia dar de graça o novo portatil What a Face Rolling Eyes *-* / sonho impossivel....
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo em Ter 09 Ago 2011, 12:59

Sum41 escreveu:
    (....) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.

- KKKKK

Mensagem por Mairon W em Ter 09 Ago 2011, 13:05

Legal a montagem, só ficou escrota a parte do meio do 3DS, igual a do DSi só que "lisa". Deixando a do 3DS ficaria melhor, mas a ideia é boa.
    Ah, 2 câmeras dentro seria boa também. Video Chat + 3D = All. xD
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

Mensagem por Joao Costa em Ter 09 Ago 2011, 13:22

rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.

@topic
    Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.

AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Ter 09 Ago 2011, 14:01

não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

Mensagem por Joao Costa em Qua 10 Ago 2011, 14:28

Charles M I escreveu: não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!

Pois é concerteza deve vir,os portateis da nintendo sempre tiveram novos modelos e concerteza esse vai vir tbm
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn em Qua 10 Ago 2011, 14:32

Charles M I escreveu: não me incomodo se a tela é pequena ou grande. acho que vai sair nova versão em 2013!
    Acho que não, né. Em 2013 com o Wii U recém lançado eu acho que ela vai querer ficar só nos jogos. De qualquer forma, tudo é possível...
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Qua 10 Ago 2011, 14:34

Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Sum41 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Legal.....

acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......

Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
    ou... poderia dar de graça o novo portatil What a Face Rolling Eyes *-* / sonho impossivel....

Bem pensado, até compatível seguindo a linha de raciocinio Twisted Evil

kamaroo escreveu:
    Sum41 escreveu:
    (....) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.

- KKKKK

KKKKKK
    -Bem bolado, bem bolado...

Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Qua 10 Ago 2011, 15:41

Joao Costa escreveu:
    rvieira escreveu:O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.

@topic
    Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.

AHAHUAHUA eu esse tempo todo penssando que o i do ds é de Internet HAHUAHUAU fazer oq
    eu também Sad
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Qua 10 Ago 2011, 16:14

Charles M I escreveu:
    Joao Costa escreveu:

@topic

eu também Sad
    Na verdade o "i" do Dsi tem 2 significados:

• "I" em inglês significa "eu", então isso significa que o Dsi é um console individual diferente do Wii que se pronuncia We que quer dizer nós.
    • As 2 câmeras do DSi dão uma ideia de olho, e olho em inglês é "eye" que quando pronunciado no inggês tem um som parecido com "I".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 01:30