Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shoyo
NINTENDAUN
rvieira
kamaroo
Metroid Gamer
Mario Bros
Huligi
Stéphano Wallace
White Dragon
Sum41
PedroNS
Joao Costa
Cassio Leo
17 participantes

    Nintendo 3DSi

    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Nintendo 3DSi Empty Nintendo 3DSi

    Mensagem por Cassio Leo Seg 08 Ago 2011, 22:33

    Eu acabei de fazer uma montagem de como seria um possível Nintendo 3dsi.

    Uma das coisas que me faz não comprar um 3ds é pelo fato da tela dele ser pequena, e com uma nova versão com telas maiores e mais fino seria excelente! Compraria na hora!

    Vejam:

    Nintendo 3DSi Nintendo3dsioficial


    Última edição por Cassio Leo em Seg 08 Ago 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Joao Costa Seg 08 Ago 2011, 22:38

    ahuauha muito boa montagem,mas vei a tela do 3ds é grande sim,é muito boa vei na epoca ano passado comprei um dsi em vez de xl e a tela n me encomoda muito,mas vai de pessoa por pessoa,mas gostei muito do q voce fez,muito bom
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por PedroNS Seg 08 Ago 2011, 22:41

    Ficou... estranho, mas legal.
    Tudo preto, os luzes sumiram.
    Criativo.

    Só sei que só compro uma nova versão do 3DS depois de eu comprar se ela tiver alguma inovação útil ou telas maiores
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Sum41 Seg 08 Ago 2011, 22:47

    Ficou legal. Não acho a tela pekena, eu achava a do DS pekena, mas qd vi a do 3ds me agradou bastante, tô bastante satisfeito, mas concordo q uma telona assim, e se fosse mais fina (de repente mais economica tb) seria um bom up pro portatil, bela montagem Wink
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por White Dragon Seg 08 Ago 2011, 22:49

    Bem legal a idea mas a Nintendo já não disse que não avera mais nenhuma nova vesão de 3DS? é so uma duvida.

    Alguém da uma luz? é só uma duvida a nintendo disse que não lançaria uma nova versão ou estou enganado?


    Última edição por White Dragon em Ter 09 Ago 2011, 12:03, editado 1 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 08 Ago 2011, 22:53

    Sum41 escreveu:Ficou legal. Não acho a tela pekena, eu achava a do DS pekena, mas qd vi a do 3ds me agradou bastante, tô bastante satisfeito, mas concordo q uma telona assim, e se fosse mais fina (de repente mais economica tb) seria um bom up pro portatil, bela montagem Wink
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Huligi Seg 08 Ago 2011, 22:54

    Se falando da Nintendo e portáteis, sempre sairá uma versão nova. Ela disse que não tem planos para isso ultimamente, mas acho que dentro de 2 anos algo venha a tona.

    @Topic: muito boa essa versão , mas acho que a tela atual do 3DS não deve ser tão pequena assim. Tenho que ver um pessoalmente antes de falar qualquer coisa...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Convidad Seg 08 Ago 2011, 23:31

    manda pra nintendo a idéia Talvez assim ela aprende a produzir algo que caia no gosto dos consumidores
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Mario Bros Ter 09 Ago 2011, 00:20

    Tenho medo de se eu comprar o meu 3DS a Nintendo já anunciar uma nova versão depois de eu ter comprado :x mas é melhor eu não ter medo, afinal se eu reagir assim eu nunca irei comprar o 3DS esperando uma próxima versão Very Happy
    PedroNS escreveu:Só sei que só compro uma nova versão do 3DS depois de eu comprar se ela tiver alguma inovação útil ou telas maiores
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 09 Ago 2011, 03:55

    podia chamar de 3dsu
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por kamaroo Ter 09 Ago 2011, 07:59

    Bem será dificil uma nova versão tão cedo, já que o 3DS pode ser atualizado via rede!

    E lembrando que o 3DS e a forma "perfeita" que eles acharam de juntar todos os DS's já feito!

    É o que eu acho!

    P.S.: Tenha a certeza que eles vão focar mais no atual e no Wii U
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por rvieira Ter 09 Ago 2011, 08:03

    O DS fat foi lançado em 2004, e o Lite em 2006. Agora, é claro que a Nintendo não vai fazer outra versão do 3DS, daqui uns anos acho que pode ser.

    @topic
    Ficou massa! Gostei da tela grande, mas o nome não poderia ser 3DSi, pq o i do DS é de image. Gostei do 3DSU, mas uma sigla mto grande fica ruim de falar. É melhor 3DS e um nome normal depois.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 09 Ago 2011, 09:24

    Legal.....

    acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Sum41 Ter 09 Ago 2011, 09:49

    NINTENDAUN escreveu:Legal.....

    acho que o jeito que as vendas diminuiram assim como os preços a NINTENDO pode tentar uma nova estrategia pra melhorar as vendas.......

    Eu duvido imensamente que a nintendo lance uma versão dessa em menos de 2 anos, como msm já disseram, a nintendo tá preocupada em salvar o 3ds (do jeito q ele veio ao mundo) e com o wii u, desenvolver um 3ds melhorado seria gastar mais um rio de dinheiro com melhorias q não estão no topo das reclamações dos não compradores (que são preço e quantidade de jogos), além do mais a nintendo com o corte do preço pediu desculpas e criou o programa de embaixadores, imagina criar um 3dsi agora (menos de 2 anos pelo menos) ela ia ter q oferecer um pacote de férias no Havaí e um cruzeiro marítimo pra cada comprador do 3ds.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Shoyo Ter 09 Ago 2011, 12:37

    Sum41 escreveu:Ficou legal. Não acho a tela pekena, eu achava a do DS pekena, mas qd vi a do 3ds me agradou bastante, tô bastante satisfeito, mas concordo q uma telona assim, e se fosse mais fina (de repente mais economica tb) seria um bom up pro portatil, bela montagem Wink

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DSi Empty Re: Nintendo 3DSi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:07