Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
TajTraf
levenhagamer
Pedro_Furtado
Garo Master
Fabbrini20
ernanifdx
Estevans
ARTSTREET
Aislynn
Red Nocturne
14 participantes

    Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 08 Ago 2011, 21:13

    levenhagamer escreveu:
    Aislynn escreveu:Super Smash Bros, Amon.
    Voce não pode ligar para o conteudo voce deve ligar para a epiquissidade (vem de epico) é incrivel (eu tenho no 64 mesmo) e é nele que voce ve quais são mais carismaticos e verdadeiramente os maiores mascotes da nintendo Mario,Luigi,Link,DonkeyKong,Samus,Captain Falcon,Yoshi,Ness,Kirby,Fox,Pikachu e jigglypuff
    Jigglypuff, mascote? Maior? HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHE
    Spoiler:
    Não preciso do SSB de 64 pra saber dos maiores mascotes. Abs.
    Agora voltem a recomendar plz
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por levenhagamer Seg 08 Ago 2011, 21:46

    Am0n escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Aislynn escreveu:Super Smash Bros, Amon.
    Voce não pode ligar para o conteudo voce deve ligar para a epiquissidade (vem de epico) é incrivel (eu tenho no 64 mesmo) e é nele que voce ve quais são mais carismaticos e verdadeiramente os maiores mascotes da nintendo Mario,Luigi,Link,DonkeyKong,Samus,Captain Falcon,Yoshi,Ness,Kirby,Fox,Pikachu e jigglypuff
    Jigglypuff, mascote? Maior? HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHE
    Spoiler:
    Não preciso do SSB de 64 pra saber dos maiores mascotes. Abs.
    Agora voltem a recomendar plz
    Não me culpe realmente tem a jigglipuff no SSB (esses ai são todos os personagens de SSB)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por Convidad Seg 08 Ago 2011, 22:48

    Ah,cara, tem um monte de jogos antigos legais.
    Mas se não for pedir muito,recomendo Super Mario RPG.
    Final Fantasy 6.
    E well..o povo ja disse boa parte dos jogos bons.
    AH, Paper Mario 64, é uma boa pedida,se tu curte a série. Very Happy
    TajTraf
    TajTraf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por TajTraf Seg 08 Ago 2011, 23:02

    Fluidity ou Art of Balance para WiiWare ^^ São muito bons

    Pega um Paper Mario ou Ogre Battle 64 rs

    vlwww
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por Ghutto® Ter 09 Ago 2011, 01:14

    Majora. Melhor RPG do VC, melhor Zelda ever.

    E se gosta de games com estilo mais tradicional, os melhores RPGs da história, Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Breath of Fire 2 e Super Mario RPG são as opções.
    jin-666
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por jin-666 Ter 09 Ago 2011, 15:00

    cara um ótimo game de virtual console é:
    Super Mario Legend of the Seven Stars -SNES (mais conhecido como Mario RPG).
    com serteza você vai curtir. Very Happy

    ou se você curtir a série um jogo clássico também é F-Zero do SNES.
    um dos melhores da série, e a trilha sonora arrasa. Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por Gerus Blade Ter 09 Ago 2011, 18:57

    Eu recomendo o Paper Mario 64 se vc gostar de RPG e de Mario, concerteza vai gostar do jogo, senão, pega Super Mario RPG que tmb é uma boa pedida. Majora's Mask tmb é. E se quiser jogar com 4 pessoas (ou menos) recomendo o Mario Party 2 se vocês gostar de jogos de tabuleiros com Mini-Games ou Mario Kart 64 se vc gostar de Corrida. Recomendo estes! Very Happy
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por vtr002 Qua 10 Ago 2011, 09:08

    NES - The LEgend of Zelda
    SNES - Super Mario RPG
    N64 - Super Smash Bros
    Um desses ai Wink

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem a escolher um jogo de VC! - Página 2 Empty Re: Me ajudem a escolher um jogo de VC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:30