Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
NicMDS
LuizGAMER
6 participantes

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por LuizGAMER Dom 07 Ago 2011, 12:26

    nao q eu odeie side-scrooling(eu amo) mas pq quase tds sao assim?

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por NicMDS Dom 07 Ago 2011, 12:38

    Por que as produtoras não querem que eles sejam assim, eu suponho...xP
    Acho que esse tipo de jogabilidade no DPad fica meio ruinzinho, mas eu também curto.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 07 Ago 2011, 13:53

    Sério, controlar o Personagem pelo Touch é muito ruim, fica um pouco difícil de ver onde esta, não tem tanta precisão em alguns jogos quando vc ataca o DS reconhece q esta andando e vice-versa
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por LuizGAMER Dom 07 Ago 2011, 15:26

    eh realmente controlar no touch uma aventura e bom mas...


    hei mas toy story estou falando tambem das enormes fases e a camera alem do grafico
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por Aislynn Dom 07 Ago 2011, 15:28

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6870p510-tsadnb-i-love-you-sweet-leaf-faz-tempo-que-nao-editava-aqui#173023
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por Convidado Dom 07 Ago 2011, 15:37

    Porque além de ruim com o DPad, jogos em 3D não agradam tanto para serem retratados nesse estilo no DS. Mas o 3DS, com certeza, irá mudar isso com o analógico e os novos gráficos.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por Charles M I Dom 07 Ago 2011, 15:53

    Meu Toy Story 3 está bugado na parte:
    NÃO ABRA SE NÂO ZEROU O JOGO:
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por Dimitri Dom 07 Ago 2011, 20:57

    Podia lançar o Toy Story 3 para 3ds

    Conteúdo patrocinado


    pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3? Empty Re: pq a maioria dos jogos de aventura para ds nao tem a jogabilidade de toy story 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:18