Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JackPyro
Stéphano Wallace
Charles M I
MarioFan #1
Piettrini
Daunted
rodrigodarker
Sum41
Nintendo64
Vicente.
Estevans
Vinirady
alessandro eising
17 participantes

    Qual o melhor jogo de 3ds?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por Vicente. Qua 03 Ago 2011, 21:43

    Hitsugi escreveu:Street Fighter 4 é melhor cara. Esqueça o Zelda ocarina of time. é a mesma coisa do game cube e N64

    Tenho que discordar do seu argumento. Street Fighter 4 é o mesmo do PS3 e do Xbox 360, se seguir a linha de pesamento, porém os dois são novas versões, e Zelda OoT tem bem mais "melhoramentos". Além de que, OoT é considerado o melhor jogo do mundo, e está em 3D, com os melhores gráficos em que o próprio já foi visto, enquando SF é um jogo repetitivo, com tudo desbloqueado, e logo enjoa. OoT, mil vezes.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por JackPyro Qua 03 Ago 2011, 21:46

    Não posso dizer Exatamente(ainda nem lançaram Persona 3DS)
    por enquanto fico com Zelda OoT e Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclock
    titan
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por titan Qua 03 Ago 2011, 22:39

    eu nao gosto de zelda mais se vc curte é um preto cheio
    eu recomendaria esperar star fox vem ai, em seguida super mario e mario kart mais se vc nao tem paciência o melhor na minha opinião e SSF4 3D
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por Caio621 Qua 03 Ago 2011, 23:06

    Até agora é o Zelda OoT 3D , mas como Titan disse você pode esperar por Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 .
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por rafashin Qui 04 Ago 2011, 00:12

    Tenho Street 4, Zelda e RE... não mi arrependo de nem 1, pra mim, vc pode escolher entre esses 3, são muito bons *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 00:16

    star fox eu esperaria....vai lançar no meu aniversário(11 de setembro[não me orgulho da data]),mas sobre a sua pergunta não posso dizer nda....n tenho 3DS...mas axo que zelda OOT é uma boa pedida...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 04 Ago 2011, 12:29

    Vicente. escreveu:
    Hitsugi escreveu:Street Fighter 4 é melhor cara. Esqueça o Zelda ocarina of time. é a mesma coisa do game cube e N64

    Tenho que discordar do seu argumento. Street Fighter 4 é o mesmo do PS3 e do Xbox 360, se seguir a linha de pesamento, porém os dois são novas versões, e Zelda OoT tem bem mais "melhoramentos". Além de que, OoT é considerado o melhor jogo do mundo, e está em 3D, com os melhores gráficos em que o próprio já foi visto, enquando SF é um jogo repetitivo, com tudo desbloqueado, e logo enjoa. OoT, mil vezes.

    Realmente, você tem toda a razão, mas também temos que por na balança o seguinte: SSFIV tem modo online, já OoT não tem, isto é uma desvantagem grande, mas ainda sim compraria mesmo o OoT!

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:06