Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Metroid Gamer
Major Fox
Rafael Freitas
Ranza Kaus
lobotralin
jin-666
Luan Quirante
Tio Gustavo
Deyse Nara
Kadmus
¿Pedro?
Piettrini
MarioFan #1
Wiilington
Nintendo64
White Dragon
Henricovski
fongabriel
Jarmin kael
Caio621
JackPyro
Kamila Canuto
Wol Fandi
Tensai
Estevans
Fabbrini20
prety peach
levenhagamer
Everton.
ARTSTREET
34 participantes

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por fongabriel Qui 04 Ago 2011, 02:41

    Metal Slug X
    Marvel Vs Capcom
    Daytona USA
    comsumiram muito mesada minha quando eu era mais novo.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Henricovski Qui 04 Ago 2011, 04:38

    Nossa acho que sou o único que frequenta esse fórum que nunca jogou
    fliperama quando era pequeno... cryy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 04:48

    Nuss,eu joguei muito King of Fighters e Street Fighter Alpha (ambos numa locadora aqui perto de casa)...Minha mãe alugava filmes direto e eu ia lá direto,por consequência...
    ò,infância,porque não voltas? Chorei

    (E sim,Naphster,meu caro,acho que você,infelizmente,é o único...)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por White Dragon Qui 04 Ago 2011, 10:27

    King of Fighters 95 no bar da esquina.
    esse é velho.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Estevans Qui 04 Ago 2011, 12:06

    Gray_Stormcrow escreveu:Nuss,eu joguei muito King of Fighters e Street Fighter Alpha (ambos numa locadora aqui perto de casa)...Minha mãe alugava filmes direto e eu ia lá direto,por consequência...
    ò,infância,porque não voltas? Chorei

    (E sim,Naphster,meu caro,acho que você,infelizmente,é o único...)
    se sua infância voltasse não ia jogar fliperama do mesmo geito pq acabou xzbit
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Nintendo64 Qui 04 Ago 2011, 12:35

    Eu não lembro se jogava muito!!! Mas aqui no DF tem!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Wiilington Qui 04 Ago 2011, 12:52

    Jogava muito mesmo Mortal Kombat 3, eu e meus amigos depois da escola passavamos no barzinho que tinha a maquina e torrava o dindin da mesada em fichas pra máquina Razz , fora que nessa época trinha locadora de games em todo canto e gastavamos todo dindin nessas locadoras com os videogames (Sega Saturno, PS, n64) Saudades dessa época...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 16:16

    street fighter 2 champion edition e Bad Dudes dragon ninja.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 04 Ago 2011, 16:28

    Marvel VS Capcom.
    Jogava muito ele,chegava a gasstar 10 reais em fichas só pra jogar aquele jogo com meus amigos.
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Piettrini Qui 04 Ago 2011, 20:21

    O meu foi cube field!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 04 Ago 2011, 20:32

    Só classico: Super Mario World (sério, cada ficha dava 5 minutos), Cadillacs & Dinossaurs (meu deus quanto tempo, por favor façam uma continuação), Sunset Riders (o mais foda pra mim, quase nunca saia da primeira fase mas era muito bom), e tbm joguei um pouco de Mortal Kombat. Nessas horas eu agradeço pelo bar que meu pai teve, ficha QUASE ilimitada, na verdade 1 por dia.

    E no final de 2009 e inicio de 2010 fiquei viciado em The King of Fighters 2002, ainda bem que durou pouco
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Kadmus Qui 04 Ago 2011, 23:18

    Street Fighter 2 quando eu era bem moleque mesmo, muito Metal Slug quando tava de férias em Itaúna (cidadezinha muito pacata em Minas), International Super Star Soccer, e os dois q mais me comeram dinheiro Cadillacs & Dinossaurs que quase zerei, concordo com o Pedro, esse merece continuação, King of Fighters não lembro qual versão mas passei féria aqui onde moro hoje e tinha um bar na esquina (ainda tem mas sem as máquinas Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 238886) onde as fichas eram meros R$0,10. Ótimos tempos esses
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Deyse Nara Sex 05 Ago 2011, 12:57

    Estevans escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Nuss,eu joguei muito King of Fighters e Street Fighter Alpha (ambos numa locadora aqui perto de casa)...Minha mãe alugava filmes direto e eu ia lá direto,por consequência...
    ò,infância,porque não voltas? Chorei

    (E sim,Naphster,meu caro,acho que você,infelizmente,é o único...)
    se sua infância voltasse não ia jogar fliperama do mesmo geito pq acabou xzbit

    Aqui tem ainda (e muito) nos shoppings!
    Eu joguei muito pinball e corrida na infância.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 05 Ago 2011, 13:03

    Galera é muito nova...

    Street Fight II
    Street Fight II Turbo
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Luan Quirante Seg 08 Ago 2011, 23:19

    Jogava muito Metal Slug e Marvel vs Capcom. xD

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância? - Página 2 Empty Re: Quais foram os jogos de fliperama que você mais jogou em sua infância?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:36