Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Felipe Fabricio
AfterSchool
Renan43
Major Fox
MarcoJunior
Daunted
Aislynn
Lauro
EduFanaia
Joao Costa
fmalchemist
levenhagamer
josue dark bros
Piettrini
LIsReal2401
MacGyver
Charles M I
Hamburger
Luan Quirante
Mario_64
LuizGAMER
Garo Master
Vicente.
PedroNS
Red Nocturne
Kira
Nintendo64
JackPyro
Kamila Canuto
ARTSTREET
Spirit
Issue
DaRkNES
Mario Bros
JRCabralt
White Dragon
Luigi_xp
Deyse Nara
Ghutto®
Estevans
MarioFan #1
addam19
rodrigodarker
Marcio1000
Fabbrini20
System
50 participantes

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por josue dark bros Qui 11 Ago 2011, 22:02

    morreu feliz :coolface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Convidado Qui 11 Ago 2011, 22:19

    OMFG,


    Melhor eu ter cuidado com Super Mario 3D Land, Zelda Skyward Sword, Mario Kart 7, OoT, Luigi's Masion 2....

    QUER SABER?! DANE-SE!! Morrerei feliz.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Daunted Sex 12 Ago 2011, 23:35

    Só falta vim aquelas pessoas (e mães) ignorantes e falar que foi o xbox que matou o menino e tirar de seus filhos, faltou falta de bom senso nesse menino.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por MarcoJunior Sex 12 Ago 2011, 23:42

    josue dark bros escreveu:morreu feliz :coolface:
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Major Fox Sáb 13 Ago 2011, 19:12

    Como o cara aguento fica 12 hrs jogando?
    não bebe, não respira, não pisca que tenso . Shocked
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Renan43 Dom 14 Ago 2011, 22:30

    Já fiquei 14 horas... ok não Richarlison
    AfterSchool
    AfterSchool
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por AfterSchool Dom 14 Ago 2011, 22:45

    addam19 escreveu:Porra 12 horas,de tanto que ele fico parado deve ter entrado uma mosca no ouvido dele e mordido,o coração do cara õ_o !

    ???, o coração dele ? não seria o cérebro ?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 14 Ago 2011, 23:05

    Major Fox escreveu:Como o cara aguento fica 12 hrs jogando?
    não bebe, não respira, não pisca que tenso . Shocked

    Eu não aguento nem 3... (Noob)
    shiroo
    shiroo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por shiroo Dom 14 Ago 2011, 23:06

    Major Fox escreveu:Como o cara aguento fica 12 hrs jogando?
    não bebe, não respira, não pisca que tenso . Shocked
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Margu Apcam Dom 14 Ago 2011, 23:19

    Meu deus eu não aguento todo esse tempo jogando..
    Só o 3DS que eu jogo andando KKKKK, mas mesmo assim a bateria não me permite jogar mais que 4 horas direto, e eu num jogo com o baguiu na tomada, pke eu gosto de jogar andando =P
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 14 Ago 2011, 23:29

    Margu Apcam escreveu:Meu deus eu não aguento todo esse tempo jogando..
    Só o 3DS que eu jogo andando KKKKK, mas mesmo assim a bateria não me permite jogar mais que 4 horas direto, e eu num jogo com o baguiu na tomada, pke eu gosto de jogar andando =P

    3DS andando tb ajuda a achar alguém no StreetPass =D
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 14 Ago 2011, 23:50

    Sério, como vocês conseguem dar 5 páginas a uma notícia dessas?

    Tem tanta coisa melhor aqui no fórum..
    Laughing
    Lucas :)
    Lucas :)
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Lucas :) Dom 14 Ago 2011, 23:51

    Rafael Freitas escreveu:Sério, como vocês conseguem dar 5 páginas a uma notícia dessas?

    Tem tanta coisa melhor aqui no fórum..
    Laughing
    Isso que as férias escolares acabou faz um bom tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 5 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:20