Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mauricio
LuKasBaKa
R.VENTANYA
Dohko
newtonprates
AoiDokuro
edupooch
Mario_64
addam19
Estevans
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Sum41
Charles M I
rafashin
20 participantes

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 26 Out 2011, 16:40

    LuKasBaKa escreveu:LOL tbm to tentando SS com todo mundo só fui até o nivel 5 SS com todos --' agora passar as EXs SS com todos vai ser **** LOL

    eu tô fazendo isso, tô indo até o 5 com todo mundo, e depois com calma eu tento os Ex-
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Vinicius@ Sex 18 Nov 2011, 21:36

    Bom, Revivendo um pouco o tópico.

    Ganhei o jogo já faz um tempinho já, liberei as EX's esses dias, e antes de começar a jogar as EX's eu to tentando SS em todos as fases com todos os personagens que tenho(Falta 3 personagens(roupas diferentes)).
    Como já tem um tempinho que a galera não posta aqui, acho que alguns que tem o jogo e sabe ótimas dicas nem conheçe o tópico, então vo fazer uma pergunta:
    - Qual o melhor conjunto para mim usar para fazer SS nas fases acima do Lvl. 2?

    Eu gosto das armas da rebecca e do Barry, mas gostaria de saber, quais vocês mais usam e indicam?
    Valeu Very Happy

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:38