Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Warfox
Giygas
Luiz Felipe Avelar
Limão
Times
Tres
Rafael Freitas
Ay'Kie
MadMax77
Loki Grants
Suicune
duducardoso
O Observador
wario
GustavoYoKo
Mario_Nintendista
DougKbox
Vargolino
Capi
Shurebis
24 participantes

    O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Votação

    O que você acha sobre o Natal e o Move?

    [ 11 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_left28%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 18 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_left45%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_right [45%] 
    [ 4 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_left10%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 7 ]
    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_left17%O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 40
    Voltar
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Shurebis Qua 17 Mar 2010, 13:30

    Acho que o Natal vai ser uma bola dentro da Microsoft, mas como eu disse lá em cima, tem que ser em feito, com delay 0, sem defeitos.

    Senão o bagulho fede.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Loki Grants Qua 17 Mar 2010, 14:19

    Shurebis escreveu:Acho que o Natal vai ser uma bola dentro da Microsoft, mas como eu disse lá em cima, tem que ser em feito, com delay 0, sem defeitos.

    Senão o bagulho fede.


    Disse tudo!!! Se tiver delay, vai ferrar tudo, um saco até acostumar com o delay pra ir bem num jogo e pá.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por MadMax77 Qua 17 Mar 2010, 19:45

    Acho que é um tiro no pé da Micosoft... pronto falei. ahahhaa
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Shurebis Qua 17 Mar 2010, 19:47

    É, mas as concorrentes também achavam isso da Nintendo quando anunciaram o Wii.

    Rolling Eyes
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Ay'Kie Qua 17 Mar 2010, 19:51

    Loki Grants escreveu:
    Shurebis escreveu:Acho que o Natal vai ser uma bola dentro da Microsoft, mas como eu disse lá em cima, tem que ser em feito, com delay 0, sem defeitos.

    Senão o bagulho fede.


    Disse tudo!!! Se tiver delay, vai ferrar tudo, um saco até acostumar com o delay pra ir bem num jogo e pá.

    Mas não dá pra nãoter delay. Dá pra ter um delay pequeno, tipo o que ele já tem, 0,10s, o que é o normal.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Loki Grants Qua 17 Mar 2010, 20:40

    madmax77 escreveu:Acho que é um tiro no pé da Micosoft... pronto falei. ahahhaa

    Eu realmente espero que seja, não gosto e nunca gostei da Microsoft na área de games, não que seja ruim, mas gosto da antiga competição Sony x Nintendo e não de que a Microsoft tente entrar por ter grana de sobra e poder o bastante pra ter chance de dominar na área -.-" hipocrisia, de certa parte.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 17 Mar 2010, 21:08

    Praticamente nada hoje em dia é original, sempre vai ter algo que é exatamente uma cópia de algo já existente.

    A Sony percebeu o sucesso do Wii, e seguiu um caminho parecido, qual o problema? Qual empresa de qualquer coisa não faz isso?... Ele melhorou o que já existe, e com a ajuda da PS Eye, vão surgir algumas idéias diferentes. O que mais me preocupa são os jogos, e as produtoras boas já disseram que vão apoiá-lo, e é isso que interessa.

    O Natal vai ser um grande acessório, é incrível o que ele pode fazer, desde que faça o que é esperado. É estranho jogar sem controle, e o que pode diminuir o sucesso dele é que alguns jogos não vão se adaptar a isso.

    Acredito que nenhum desses 2 vai vender, serão bons, mas não têm público pra isso.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Shurebis Qua 17 Mar 2010, 21:11

    O problema não é usar a ideia.

    O problema é usar a ideia depois de ter xingado até a morte.

    Casuais pra crianças, não é um videogame e sim um brinquedo...

    Agora estão aí. RSRS
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Tres Qui 18 Mar 2010, 08:53

    Aproveitando o tópico, vocês viram a notícia no site da Blast?

    O povo da Sony ridicularizando o Natal e o Wii:
    https://www.youtube.com/watch?v=w0puP8nrIU8

    Sei não viu. O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 789824
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por wario Qui 18 Mar 2010, 14:12

    Shurebis escreveu:O problema não é usar a ideia.

    O problema é usar a ideia depois de ter xingado até a morte.

    Casuais pra crianças, não é um videogame e sim um brinquedo...

    Agora estão aí. RSRS
    Tinha esquecido disso, verdade a sony (a microsoft não sei) sempre falou mal disso agora está fazendo a mesma coisa, assim não dá né.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Shurebis Qui 18 Mar 2010, 14:17

    Chega a ser frustrante o vídeo Tres, mas eles verão quando o Move falhar violentamente.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Tres Qui 18 Mar 2010, 16:04

    Nao tinha nada contra a Sony, antes de ver esse video O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 544679
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Mar 2010, 21:33

    Shurebis escreveu:O problema não é usar a ideia.

    O problema é usar a ideia depois de ter xingado até a morte.

    Casuais pra crianças, não é um videogame e sim um brinquedo...

    Agora estão aí. RSRS

    Shure... exatamente isso que me deixa mais p*** em relação à Clony e a Micosoft, elas meteram o p** no Wii, no controle por movimentos, na estratégia da Nintendo, das mais variadas formas, inclusive instigando os fãs das plataformas das empresas de que se quisessem consoles de verdade deveria adquirir um PS3 ou um Xbox360 já que o Wii era um brinquedo, e que os hardcore gamers não teriam games de verdade no Wii. E agora, vem com a cara mais lavada do mundo, lançando controles ou câmeras que fazem justamente o que o Wii da Nintendo fazia desde o começo. Essa cara de p** das duas empresas e principalmente da Clony, que me faz ter ainda mais repugnância das mesmas. Vida longa a Nintendo, a melhor e maior companhia de games do mundo, e sim sou Nintendista, sim.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Times Qui 18 Mar 2010, 21:35

    KKKKKKKKKKKK RI MTO "CLONY" KKKKKKKKKKK mto mto bom!

    Isso realmente é algo tenso, pelo menos o braço a torcer deveriam ter dado.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Mario_Nintendista Sáb 20 Mar 2010, 23:23

    Resolvi falar:

    O Playstation Move vai ser um Fail total, ira acontecer uma pani, a do 29 de fevereiro, os playstation 3 vão se tornar inúteis.

    Então todos vão comprar um Xbox 360.
    Com poucos consoles no mercado, a microsoft irá produzir ás pressas, irá acontecer um TRL mundial e ponto final.

    Na verdade o que eu queria é que os controles fossem uma droga, e que não funcionassem, dessem muuuuito lag, e que os dois consoles voltassem ao seu devido lugar, sem sensor de movimento. Wink

    Tá bom eles podem ter sensor de movimentos, mas tem que acontecer algo de errado, como custar 10.000 dólares, ou então apenas não corrensponderem ás expectativas.

    Edit: Cópias da Clony:

    1-SNES-CD: Cópia do SNES, só que com CD e 3D;
    2-Controle Analógico: Cópia do Controle Analógico do Nintendo 64;
    3-Tremida: Cópia do Rumble Pak;
    4-Serviço Online: Cópia do Xbox Live;
    5-Pane do PS3: Cópia do TRL;
    6-Playstation Move: Cópia do Wii Remote e Nuchuck.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha sobre o Natal e o Move? - Página 2 Empty Re: O que você acha sobre o Natal e o Move?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:19