Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
MadMax77
Cassio Leo
Fabbrini20
Kadmus
rafashin
Alexandre-kun
ghutoz
Sum41
Sinko
JV
Alex.R
DaRkNES
Vicente.
Zeniker
MarioFan #1
Ghutto®
VBB
Aislynn
Toad1up
Metroid Gamer
Hamburger
25 participantes

    [Wii U] Funções para o Controle...

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por JV Ter 12 Jul 2011, 21:35

    Hamburger escreveu:
    Ghutto® escreveu:A tela do controle apresentada na E3 não era Multitouch. Não acredito que isso vá mudar até o lançamento.

    E o controle não possui um processador interno. Ele é apenas um receptor das imagens geradas pelo Wii U. Sem o Wii U para enviar as informações, o controle é inutilizável como qualquer controle sem o seu console. O controle não é um Tablet e não tem funções de um. Ele é exatamente o que foi mostrado: Um controle comum, com sensores de movimento, um Speaker, Camera e tela de LCD.

    Não esperem nada a mais dele.

    Ghutto, sinto dizer, mas tenho, tipo, 60% de certeza de que você está errado. Aquele jogo de tabuleiro que as pessoas jogavam no trailer é independente do console, assim como aquela chamada em vídeo mostrada e a conectividade com a Balance Board.


    O jogo do tabuleiro o wii u estavam interligando o controle resumindo o controle não tem memoria interna,nem processador e etc a nintendo deixou claro isso parem de viajar não vai dar de ter e shop no controle vai dar de ter por exemplo uma e shop no console e podera transmitir por controle informaçoes ,isso vale por um youtube etc.então melhor no topico ser o que voce quer ver no wii u
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por VBB Ter 12 Jul 2011, 21:41

    E aquele em que desliza o dedo e atinge a tela, as estrelinhas eu acho..
    Aquilo não era um touch sem fio? Pergunto para entender, pois fiquei com esta dúvida.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Hamburger Ter 12 Jul 2011, 21:55

    JV escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Ghutto® escreveu:A tela do controle apresentada na E3 não era Multitouch. Não acredito que isso vá mudar até o lançamento.

    E o controle não possui um processador interno. Ele é apenas um receptor das imagens geradas pelo Wii U. Sem o Wii U para enviar as informações, o controle é inutilizável como qualquer controle sem o seu console. O controle não é um Tablet e não tem funções de um. Ele é exatamente o que foi mostrado: Um controle comum, com sensores de movimento, um Speaker, Camera e tela de LCD.

    Não esperem nada a mais dele.

    Ghutto, sinto dizer, mas tenho, tipo, 60% de certeza de que você está errado. Aquele jogo de tabuleiro que as pessoas jogavam no trailer é independente do console, assim como aquela chamada em vídeo mostrada e a conectividade com a Balance Board.


    O jogo do tabuleiro o wii u estavam interligando o controle resumindo o controle não tem memoria interna,nem processador e etc a nintendo deixou claro isso parem de viajar não vai dar de ter e shop no controle vai dar de ter por exemplo uma e shop no console e podera transmitir por controle informaçoes ,isso vale por um youtube etc.então melhor no topico ser o que voce quer ver no wii u

    Não entendeu. Isso é um jogo DEPENDENTE do console. Estou falando de jogos INDEPENDENTES.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 12 Jul 2011, 22:00

    JV escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Ghutto® escreveu:A tela do controle apresentada na E3 não era Multitouch. Não acredito que isso vá mudar até o lançamento.

    E o controle não possui um processador interno. Ele é apenas um receptor das imagens geradas pelo Wii U. Sem o Wii U para enviar as informações, o controle é inutilizável como qualquer controle sem o seu console. O controle não é um Tablet e não tem funções de um. Ele é exatamente o que foi mostrado: Um controle comum, com sensores de movimento, um Speaker, Camera e tela de LCD.

    Não esperem nada a mais dele.

    Ghutto, sinto dizer, mas tenho, tipo, 60% de certeza de que você está errado. Aquele jogo de tabuleiro que as pessoas jogavam no trailer é independente do console, assim como aquela chamada em vídeo mostrada e a conectividade com a Balance Board.


    O jogo do tabuleiro o wii u estavam interligando o controle resumindo o controle não tem memoria interna,nem processador e etc a nintendo deixou claro isso parem de viajar não vai dar de ter e shop no controle vai dar de ter por exemplo uma e shop no console e podera transmitir por controle informaçoes ,isso vale por um youtube etc.então melhor no topico ser o que voce quer ver no wii u




    foi bem isso oque eu quis diser console+controle=diverçao
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Sinko Ter 12 Jul 2011, 22:15

    Acho que a big N vai deixar o controle "seco" mesmo, pelo que conheço da Big N ela vai tentar fazer a inovação pelo menor custo possivel, e um controle ultra caro e cheio de funções não seria coisa dela e sim de microsoft e Sony, ou seja, mais game play e menos funcionalidades extras.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Sum41 Ter 12 Jul 2011, 22:38

    @OffTopic
    Lendo o topico:

    Re: Possibilidades do controle-tablet do Wii U
    por Aislynn Ontem à(s) 23:26

    (Vamos ver o q essa usuaria do avatar meigo postou...)
    Aislynn escreveu:Amei o Wii U Forever Alone, haha!
    Mas já que tocou no assunto das funcionalidades do Wii U,
    Serra
    Aislynn escreveu:tô pouco me fudendo se tem câmera, music player e afins.
    Ha

    @Topic
    Kra na minha opinião muita coisa ainda vai rolar a respeito, a nintendo fez confusão na propria apresentação, pra mim muitos dos papéis e funcionalidades do controle são uma incognita (em partes) até pra eles, provavelmente vão esperar muito o feedback dos gamers e daih tudo q está nessas listas de desejos pode vir ou não, posso estar muito errado, mas acho isso.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por ghutoz Ter 12 Jul 2011, 22:41

    Já foi falado um milhão de vezes que o controle não é um portátil! Ele depende do console para tudo!
    Inclusive ele deve estar a uma distância mínima do console para funcionar.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 12 Jul 2011, 22:44

    Se as imagens do controle e suas funcionalidades forem geradas pelo Wii U, talvez realmente sejam possíveis essas funcionalidades enquanto ligado ao Wii U.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por rafashin Ter 12 Jul 2011, 23:01

    Num sei si vcs perceberam, mas o controle tem uma WEB integrada, ou seja, tem coisas q poderemos usar a mais, como Skype por exemplo '-'
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Kadmus Ter 12 Jul 2011, 23:12

    A Nintendo já confirmou que o controle não tem processador então nada de independente do console, se a Big N quisesse algo como vc disse Hamburguer, seria mais prático no 3DS para ele virar um novo Gadget do que vender um produto 2 em 1. Acho mais legal nele as possibilidade dele com o console como disse Ayslin. Lembrando que a Nintendo afirmou ser possível sim o Multiplayer com mais de um controle tablet só que no momento ela se esforçará mo uso de apenas e no futuro irá explorar a possibilidade de mais de um controle no multi local dependendo do custo benefício para o consumidor e do valor que irá agregar a experiência. vou buscar a fonte e edito aqui...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Hamburger Ter 12 Jul 2011, 23:24

    OLHA PRO MALDITO 0:54 E 1:45 DO VÍDEO

    PLAY ONLY IN THE NEW CONTROLLER!!!
    FREE FROM TV!!!

    O que quero dizer é que a conexão entre o controle e o console é um ponto forte, mas o controle também tem algo "dentro" dele! Pouca coisa, mas tem!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Jul 2011, 23:34

    MeTrOiD GaMeR escreveu:tem que ter como ver o youtube e jogor jogos flash sei que os jogos flash nao sao mesmo de tablets mas ta ai outro motivo para a nintendo faser

    Também acho

    @TOPIC:Cara eu não sei se quero ver muitos jogos disponíveis apenas para o Tablet não, pois aí ele vira um portátil e isso não será legal(principalmente com o 3DS)
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 12 Jul 2011, 23:36

    Hamburger escreveu:

    PLAY ONLY IN THE NEW CONTROLLER!!!
    FREE FROM TV!!!
    Em momento algum ele diz "Free from the console", você pode jogar sem a TV, mas não sem o console ligado.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Hamburger Ter 12 Jul 2011, 23:41

    Alexandre-kun escreveu:
    Hamburger escreveu:

    PLAY ONLY IN THE NEW CONTROLLER!!!
    FREE FROM TV!!!
    Em momento algum ele diz "Free from the console", você pode jogar sem a TV, mas não sem o console ligado.

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Okay-face

    Me desculpe, ia admitir isso em um post agora mesmo, mas meu ruindows travou por completo, meu notebook não ligou mais (também, superaquecido, estou usando direto desde as 9 da manhã) e tive de esperar até ligar de novo...

    E vocês têm razão. Se o console funcionasse em qualquer lugar, a Nintendo teria colocado uma cena no trailer do controle com alguém andando na rua e jogando, ou algo assim.

    Spoiler:


    Última edição por Hamburger em Ter 12 Jul 2011, 23:45, editado 1 vez(es)
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Cassio Leo Ter 12 Jul 2011, 23:44

    Não tem nenhum processador dentro do controle mas o resultado é praticamente a mesma coisa de um portátil. Por exemplo, deixa-se o console ligado sem TV na sala e você joga algum mini-game no seu quarto.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Funções para o Controle... - Página 2 Empty Re: [Wii U] Funções para o Controle...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:02