Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Garo Master
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Tio Gustavo
EMOX
Sum41
Netto_Lee
11 participantes

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Netto_Lee Qui 28 Jul 2011, 16:29

    Ola pessoal!

    Depois de uma busca rápida no fórum, não achei nada relacionado ao problema, no entanto pelo site da nintendo parece que não é tão incomum. Se alguém puder me ajudar...

    Comprei um nintendo 3DS recentemente (já tive outro, mas na epoca não tinha atualizado e tal), fiquei doido pra atualizar para ter o eshop e outras coisas maneiras que estão disponiveis agora. No entanto, quando conecto na minha rede, a atualização não acontece. Das primeiras vezes ela nem começava, então entrei no site da nintendo, refiz umas configurações (coloquei IP fixo, DNS manual e tudo mais, liberei a DMZ do roteador) e agora ela começa, mas quando dá uns minutos trava e reinicia o 3DS.

    Minha conexão é virtua de 10Mega + roteador TP-Link de 150MB (WR741N)

    Alguém consegue me ajudar? eu to quase pirando e pulando da janela aqui!

    valeu!


    Última edição por Netto_Lee em Dom 31 Jul 2011, 17:04, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Jul 2011, 16:31

    a primeira vez q eu tentei tb deu erro reiniciou o console e tudo, aih eu tentei de novo, deixei o console quietinho, até sai de perto rsrs, aí atualizou normal.
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Netto_Lee Qui 28 Jul 2011, 18:43

    Eu ja tentei umas 10 vezes.... U.U
    EMOX
    EMOX
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por EMOX Qui 28 Jul 2011, 22:29

    amigo vc ja utilizou flash card nele tipo r4, acekard3 ou outro ?
    caso seja isso voce deve ter cido banido pela nintendo como foi dito no site deles
    .... se ja registrou o console tenta dar uma ligada no suporte deles...
    boa sorte.....
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 22:35

    EMOX escreveu:amigo vc ja utilizou flash card nele tipo r4, acekard3 ou outro ?
    caso seja isso voce deve ter cido banido pela nintendo como foi dito no site deles
    .... se ja registrou o console tenta dar uma ligada no suporte deles...
    boa sorte.....

    Assusta o cara nao... Ha
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Netto_Lee Qui 28 Jul 2011, 22:39

    EMOX escreveu:amigo vc ja utilizou flash card nele tipo r4, acekard3 ou outro ?
    caso seja isso voce deve ter cido banido pela nintendo como foi dito no site deles
    .... se ja registrou o console tenta dar uma ligada no suporte deles...
    boa sorte.....

    Nem tenho essas coisas, nunca usei!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 22:46

    Veja se não é problema de conexão mesmo, não tenho outra saída para falar!

    E tem um tópico sobre Dúvidas do 3DS, mas como você é iniciante esta passa numa boa

    Para usuários novos:

    Leia as Regras

    Dúvidas sobre 3DS? Poste aqui

    Dúvida sobre o fórum? Veja aqui
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 28 Jul 2011, 23:10

    Estranho isso... hoje o meu deu um erro ao atualizar, ai eu tentei mais uma vez e deu! Mas acho que o meu problema era com a internet aqui em casa e não com o aparelho.
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Netto_Lee Sex 29 Jul 2011, 10:09

    fabbrini20 escreveu:Veja se não é problema de conexão mesmo, não tenho outra saída para falar!

    E tem um tópico sobre Dúvidas do 3DS, mas como você é iniciante esta passa numa boa

    Para usuários novos:

    Leia as Regras

    Dúvidas sobre 3DS? Poste aqui

    Dúvida sobre o fórum? Veja aqui

    Foi mal Fabbrini, juro que procurei algo referente a problemas do 3DS e não achei, por isso fiz o topico! Mas valeu!

    Stéphano Wallace escreveu:Estranho isso... hoje o meu deu um erro ao atualizar, ai eu tentei mais uma vez e deu! Mas acho que o meu problema era com a internet aqui em casa e não com o aparelho.

    Ruim é que estou em pós operatório, operei a coluna e nem posso levantar da cama, se não iria tentar atualizar em outro lugar. Ontem, lá pela meia noite, tentei novamente atualizar, ele foi quase até a metade e ai caiu (antes ele nao andavam nem 1/8 do download) deve ser o virtua e esse roteador de segunda ou o proprio modem do virtua q agora vem com roteador, mas com senha para os mortais não usarem, ai fica um sinal interfirindo no outro! uma meleca!


    Última edição por Netto_Lee em Sex 29 Jul 2011, 10:27, editado 1 vez(es)
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Netto_Lee Sex 29 Jul 2011, 10:12

    Stéphano Wallace escreveu:Estranho isso... hoje o meu deu um erro ao atualizar, ai eu tentei mais uma vez e deu! Mas acho que o meu problema era com a internet aqui em casa e não com o aparelho.

    Ruim é que estou em pós operatório, operei a coluna e nem posso levantar da cama, se não iria tentar atualizar em outro lugar. Ontem, lá pela meia noite, tentei novamente atualizar, ele foi quase até a metade e ai caiu (antes ele nao andavam nem 1/8 do download) deve ser o virtua e esse roteador de segunda ou o proprio modem do virtua q agora vem com roteador, mas com senha para os mortais não usarem, ai fica um sinal interfirindo no outro! uma meleca!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Garo Master Sex 29 Jul 2011, 10:16

    Cuidado com double-post!
    Teste a conexão do seu 3DS, de repente é isso!
    Vá em opções-Configuração da internet-Configuração de conexão-teste de conexão
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Deyse Nara Sex 29 Jul 2011, 10:20

    OMG, deve ser problema de conexão, quando eu fui atualizar essa última vez também deu um tilt, mas tentei again e era a net que tava bugada. pede a alguém pra levar em outra casa, sei lá, no vizinho teheheheeh.

    obs: cuidado para não postar duas vezes seguidas, tente usar o botão de editar (esse lapisinho no canto direito superior do seus posts. anyway, welcome, stranger!)
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Netto_Lee Sex 29 Jul 2011, 10:31

    garo master escreveu:Cuidado com double-post!
    Teste a conexão do seu 3DS, de repente é isso!
    Vá em opções-Configuração da internet-Configuração de conexão-teste de conexão

    Quando eu testo a conexão da que foi encontrada e pans e que devo usar um software especifico para verificar se há transmissão de dados... engraçado que o DS Lite e o Wii vão de boa na mesma net...

    Deyse Nara escreveu:OMG, deve ser problema de conexão, quando eu fui atualizar essa última vez também deu um tilt, mas tentei again e era a net que tava bugada. pede a alguém pra levar em outra casa, sei lá, no vizinho teheheheeh.

    obs: cuidado para não postar duas vezes seguidas, tente usar o botão de editar (esse lapisinho no canto direito superior do seus posts. anyway, welcome, stranger!)

    É o jeito vai ser levar pra algum lugar mesmo, vou ver se um amigo meu leva pra casa dele no fds e atualiza pra mim =P

    Quanto aos post, foi mal, eu tava tentando fazer o que fiz acima e não deu certo (mais de 1 quote) agora aprendi =)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Mario_64 Sáb 30 Jul 2011, 21:22

    Alguem sabe o ''premio extra'' pra quem entrar na net ou no eshop (é um dos dois que eu vi) com o 3ds antes do dia 12?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Bferrari350 Dom 31 Jul 2011, 15:17

    mario_64 escreveu:

    Alguem sabe o ''premio extra'' pra quem entrar na net ou no eshop (é um dos dois que eu vi) com o 3ds antes do dia 12?

    São 20 jogos grátis no eShop. 10 de NES e 10 GBA. Eles serão dados até o final do ano.

    Conteúdo patrocinado


    (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar Empty Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:31