Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

Compartilhe
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

(Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

Mensagem por Netto_Lee em Qui 28 Jul 2011, 16:29

Ola pessoal!

Depois de uma busca rápida no fórum, não achei nada relacionado ao problema, no entanto pelo site da nintendo parece que não é tão incomum. Se alguém puder me ajudar...

Comprei um nintendo 3DS recentemente (já tive outro, mas na epoca não tinha atualizado e tal), fiquei doido pra atualizar para ter o eshop e outras coisas maneiras que estão disponiveis agora. No entanto, quando conecto na minha rede, a atualização não acontece. Das primeiras vezes ela nem começava, então entrei no site da nintendo, refiz umas configurações (coloquei IP fixo, DNS manual e tudo mais, liberei a DMZ do roteador) e agora ela começa, mas quando dá uns minutos trava e reinicia o 3DS.

Minha conexão é virtua de 10Mega + roteador TP-Link de 150MB (WR741N)

Alguém consegue me ajudar? eu to quase pirando e pulando da janela aqui!

valeu!

Última edição por Netto_Lee em Dom 31 Jul 2011, 17:04, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Re: (Resolvido) Nintendo 3DS - Problemas para atualizar

Mensagem por Sum41 em Qui 28 Jul 2011, 16:31

a primeira vez q eu tentei tb deu erro reiniciou o console e tudo, aih eu tentei de novo, deixei o console quietinho, até sai de perto rsrs, aí atualizou normal.
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Netto_Lee em Qui 28 Jul 2011, 18:43

Eu ja tentei umas 10 vezes.... U.U
    EMOX
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por EMOX em Qui 28 Jul 2011, 22:29

amigo vc ja utilizou flash card nele tipo r4, acekard3 ou outro ?
    caso seja isso voce deve ter cido banido pela nintendo como foi dito no site deles
    .... se ja registrou o console tenta dar uma ligada no suporte deles...
    boa sorte.....
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Qui 28 Jul 2011, 22:35

@EMOX escreveu:amigo vc ja utilizou flash card nele tipo r4, acekard3 ou outro ?
    caso seja isso voce deve ter cido banido pela nintendo como foi dito no site deles
    boa sorte.....

Assusta o cara nao... Ha
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Netto_Lee em Qui 28 Jul 2011, 22:39

@EMOX escreveu:amigo vc ja utilizou flash card nele tipo r4, acekard3 ou outro ?
    boa sorte.....

Nem tenho essas coisas, nunca usei!
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qui 28 Jul 2011, 22:46

Veja se não é problema de conexão mesmo, não tenho outra saída para falar!

E tem um tópico sobre Dúvidas do 3DS, mas como você é iniciante esta passa numa boa

Para usuários novos:

Leia as Regras

Dúvidas sobre 3DS? Poste aqui

Dúvida sobre o fórum? Veja aqui
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Qui 28 Jul 2011, 23:10

Estranho isso... hoje o meu deu um erro ao atualizar, ai eu tentei mais uma vez e deu! Mas acho que o meu problema era com a internet aqui em casa e não com o aparelho.
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Netto_Lee em Sex 29 Jul 2011, 10:09

@fabbrini20 escreveu:Veja se não é problema de conexão mesmo, não tenho outra saída para falar!

E tem um tópico sobre Dúvidas do 3DS, mas como você é iniciante esta passa numa boa

Para usuários novos:

Leia as Regras

Dúvidas sobre 3DS? Poste aqui

Dúvida sobre o fórum? Veja aqui

Foi mal Fabbrini, juro que procurei algo referente a problemas do 3DS e não achei, por isso fiz o topico! Mas valeu!

@Stéphano Wallace escreveu:Estranho isso... hoje o meu deu um erro ao atualizar, ai eu tentei mais uma vez e deu! Mas acho que o meu problema era com a internet aqui em casa e não com o aparelho.

Ruim é que estou em pós operatório, operei a coluna e nem posso levantar da cama, se não iria tentar atualizar em outro lugar. Ontem, lá pela meia noite, tentei novamente atualizar, ele foi quase até a metade e ai caiu (antes ele nao andavam nem 1/8 do download) deve ser o virtua e esse roteador de segunda ou o proprio modem do virtua q agora vem com roteador, mas com senha para os mortais não usarem, ai fica um sinal interfirindo no outro! uma meleca!

Última edição por Netto_Lee em Sex 29 Jul 2011, 10:27, editado 1 vez(es)
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Netto_Lee em Sex 29 Jul 2011, 10:12

@Stéphano Wallace escreveu:Estranho isso... hoje o meu deu um erro ao atualizar, ai eu tentei mais uma vez e deu! Mas acho que o meu problema era com a internet aqui em casa e não com o aparelho.

Ruim é que estou em pós operatório, operei a coluna e nem posso levantar da cama, se não iria tentar atualizar em outro lugar. Ontem, lá pela meia noite, tentei novamente atualizar, ele foi quase até a metade e ai caiu (antes ele nao andavam nem 1/8 do download) deve ser o virtua e esse roteador de segunda ou o proprio modem do virtua q agora vem com roteador, mas com senha para os mortais não usarem, ai fica um sinal interfirindo no outro! uma meleca!
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sex 29 Jul 2011, 10:16

Cuidado com double-post!
    Teste a conexão do seu 3DS, de repente é isso!
    Vá em opções-Configuração da internet-Configuração de conexão-teste de conexão
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara em Sex 29 Jul 2011, 10:20

OMG, deve ser problema de conexão, quando eu fui atualizar essa última vez também deu um tilt, mas tentei again e era a net que tava bugada. pede a alguém pra levar em outra casa, sei lá, no vizinho teheheheeh.

obs: cuidado para não postar duas vezes seguidas, tente usar o botão de editar (esse lapisinho no canto direito superior do seus posts. anyway, welcome, stranger!)
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Netto_Lee em Sex 29 Jul 2011, 10:31

@garo master escreveu:Cuidado com double-post!
    Teste a conexão do seu 3DS, de repente é isso!
    Vá em opções-Configuração da internet-Configuração de conexão-teste de conexão

Quando eu testo a conexão da que foi encontrada e pans e que devo usar um software especifico para verificar se há transmissão de dados... engraçado que o DS Lite e o Wii vão de boa na mesma net...

@Deyse Nara escreveu:OMG, deve ser problema de conexão, quando eu fui atualizar essa última vez também deu um tilt, mas tentei again e era a net que tava bugada. pede a alguém pra levar em outra casa, sei lá, no vizinho teheheheeh.

obs: cuidado para não postar duas vezes seguidas, tente usar o botão de editar (esse lapisinho no canto direito superior do seus posts. anyway, welcome, stranger!)

É o jeito vai ser levar pra algum lugar mesmo, vou ver se um amigo meu leva pra casa dele no fds e atualiza pra mim =P

Quanto aos post, foi mal, eu tava tentando fazer o que fiz acima e não deu certo (mais de 1 quote) agora aprendi =)
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Sab 30 Jul 2011, 21:22

Alguem sabe o ''premio extra'' pra quem entrar na net ou no eshop (é um dos dois que eu vi) com o 3ds antes do dia 12?
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Dom 31 Jul 2011, 15:17

mario_64 escreveu:

Alguem sabe o ''premio extra'' pra quem entrar na net ou no eshop (é um dos dois que eu vi) com o 3ds antes do dia 12?

São 20 jogos grátis no eShop. 10 de NES e 10 GBA. Eles serão dados até o final do ano.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 12:53