Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 09:23

    caralho...
    que bom que tenho meu 3DS americano, mas também desconfio, vou enviar um e-mail para a Nintendo urgente para uma pergunta.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Shonen Qui 28 Jul 2011, 09:25

    É por isso que eu amo Nintendo, tipo okz eu preferia ter pagado menos no console, mas o PS3 saiu á 599 e hoje é 250 e ninguém ganhou nada, então ponto para big N, agora me deixe jogar Wario War de graça e eu serei feliz, fora isso a Sony deve estar correndo de um lado para o outro pensando no que mais tirar do Vita afim de baixar o preço DHSUDHAUSDhs.

    NINTENDO FOR THE WIN!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Shonen Qui 28 Jul 2011, 09:26

    lanitaguai escreveu:caralho...
    que bom que tenho meu 3DS americano, mas também desconfio, vou enviar um e-mail para a Nintendo urgente para uma pergunta.

    Não precisa perguntar é qualquer 3DS que se conectar(ou) ao menos uma vez no E-shop antes do dia 12 de agosto.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 09:37

    Agora sou um Embaixador da Nintendo que pagou mais caro pelo 3DS e levou 20 joguinhos de nintendinho pra calar a boca!!!!

    bounce
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Samshadow Qui 28 Jul 2011, 09:38

    Sinceramente, eu achei que fosse niver de alguem Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 09:41

    É mesmo
    RIAARAIA, pois é antes do corte do preço, então a Nintendo vai saber que o 3DS que se conectar no dia 11 de agosto saberá que comprou antes, riariaria, fiquei nervoso, porque a Nintendo não disponibiliza o Star Fox de SNES :coolface:
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por romulopereira Qui 28 Jul 2011, 09:42

    drdreh escreveu:Achei o texto original, os jogos serão registrados para quem conectar seu 3DS na internet antes de 12 de agosto.

    Spoiler:

    VAleu, cara! O site da Big N é bloqueado aqui.


    Agora sim tô satisfeito...
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 09:55

    Só falta os jogos gratuitos serem bloqueados na região brazuca, como o Nintendo Video !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 09:57

    Pensando aqui, será mesmo que a Nintendo vai saber de TODO mundo que tem 3DS apenas conectando o console no e-shop?

    Ainda bem que eu já comprei Zelda e tenho 0,01 centavos, assim não tem como ela negar que comprei antes.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Shonen Qui 28 Jul 2011, 09:58

    drdreh escreveu:Só falta os jogos gratuitos serem bloqueados na região brazuca, como o Nintendo Video !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara não são 20 joguinhos de Nintendinho (não faça pouco caso de Zelda ok?) são 10 jogos de Nintendinho e mais 10 de GBA e estamos falando de Metroid Fusion e MARIO KART !

    E não vão ser bloqueados aqui já o critério não é região e sim se você já visitou o e-shop.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Shonen Qui 28 Jul 2011, 09:59

    Tio Gustavo escreveu:Pensando aqui, será mesmo que a Nintendo vai saber de TODO mundo que tem 3DS apenas conectando o console no e-shop?

    Ainda bem que eu já comprei Zelda e tenho 0,01 centavos, assim não tem como ela negar que comprei antes.

    Claro que sim, toda vez que você é conectado o número do seu 3DS é registrado em um servidor.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Gregory Qui 28 Jul 2011, 10:02

    Ainda bem que sou paciente,

    Ainda não vou comprar mesmo com o preço baixo, vejo muitos casos de pessoas que tiveram de trocar seu console por problemas, poucos jogos de peso e etc.

    Vou esperar pra ver o que a nintendo irá fazer.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 10:02

    PORQUE E NÃO TENHO UM 3DSSSS AAAAAHHWWWWW *_* pirando
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por DougKbox Qui 28 Jul 2011, 10:11

    Noticia bombástica e fodástica!
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por chimpanzé Qui 28 Jul 2011, 10:15

    video game e um investimento para satisfação pessoal e não um invesimento financeiro, a balança dos valores com o tempo só vão fazer o preço do video game cair, mas quem for paciente e cuidadoso tera retorno do seu investimento quanto voce acha que vale um NES na caixa completo hoje ou um SNES e N64, então eu comprei um 3ds no lançamento vou receber + 20 jogos do eshop e não me arrependo, sei que daqui uns 10 a 20 anos ele vai valer muito.

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 2 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:00