Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jul 2011, 09:23

caralho...
    que bom que tenho meu 3DS americano, mas também desconfio, vou enviar um e-mail para a Nintendo urgente para uma pergunta.
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen em Qui 28 Jul 2011, 09:25

É por isso que eu amo Nintendo, tipo okz eu preferia ter pagado menos no console, mas o PS3 saiu á 599 e hoje é 250 e ninguém ganhou nada, então ponto para big N, agora me deixe jogar Wario War de graça e eu serei feliz, fora isso a Sony deve estar correndo de um lado para o outro pensando no que mais tirar do Vita afim de baixar o preço DHSUDHAUSDhs.

NINTENDO FOR THE WIN!
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Shonen em Qui 28 Jul 2011, 09:26

@lanitaguai escreveu:caralho...
    que bom que tenho meu 3DS americano, mas também desconfio, vou enviar um e-mail para a Nintendo urgente para uma pergunta.

Não precisa perguntar é qualquer 3DS que se conectar(ou) ao menos uma vez no E-shop antes do dia 12 de agosto.
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

Mensagem por drdreh em Qui 28 Jul 2011, 09:37

Agora sou um Embaixador da Nintendo que pagou mais caro pelo 3DS e levou 20 joguinhos de nintendinho pra calar a boca!!!!

bounce
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

Mensagem por Samshadow em Qui 28 Jul 2011, 09:38

Sinceramente, eu achei que fosse niver de alguem Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jul 2011, 09:41

É mesmo
    RIAARAIA, pois é antes do corte do preço, então a Nintendo vai saber que o 3DS que se conectar no dia 11 de agosto saberá que comprou antes, riariaria, fiquei nervoso, porque a Nintendo não disponibiliza o Star Fox de SNES :coolface:

romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

Mensagem por romulopereira em Qui 28 Jul 2011, 09:42

@drdreh escreveu:Achei o texto original, os jogos serão registrados para quem conectar seu 3DS na internet antes de 12 de agosto.

Spoiler:

Original aqui: http://www.nintendo.com/whatsnew/detail/fttgI7OsQIB1tZqRMa5CtT45KLrmNkAY

REDMOND, Wash., July 28, 2011 – Nintendo of America today announced plans to drop the suggested retail price of its portable Nintendo 3DS™ system to $169.99 in the United States, as new games based on some of the world's most beloved video game franchises head to the system. The new price, down from the suggested launch price of $249.99 and effective Aug. 12, makes an outstanding value even better and sets up a strong holiday season for the system.

"For anyone who was on the fence about buying a Nintendo 3DS, this is a huge motivation to buy now," said Nintendo of America President Reggie Fils-Aime. "We are giving shoppers every incentive to pick up a Nintendo 3DS, from an amazing new price to a rapid-fire succession of great games."

Since Nintendo 3DS launched in the United States on March 27, more than 830,000 people in the U.S. alone have purchased one to enjoy 3D visuals without the need for special glasses. These Nintendo 3DS owners represent some of Nintendo's most loyal customers, and Nintendo is rewarding them for getting in on the action early with 20 free downloadable games from the Nintendo eShop.

These free games are available to anyone who owns a Nintendo 3DS system and uses a wireless broadband Internet signal to connect to the Nintendo eShop at least once before 11:59 p.m. Eastern time on Aug. 11. These users will automatically be registered in the Nintendo 3DS Ambassador program. The program contains two elements:

Starting Sept. 1, Nintendo 3DS Ambassadors will be able to download 10 NES™ Virtual Console™ games at no charge and before they are available in the Nintendo eShop to the general public. These games, including Super Mario Bros.™, Donkey Kong Jr.™, Balloon Fight™, Ice Climber™ and The Legend of Zelda™, are slated to become paid downloadable games, but Ambassadors get them early for free. Once the paid versions of the games are posted to the Nintendo eShop later in the year, the updated versions will be available to Ambassadors for download at no cost.

By the end of 2011, Nintendo will provide Ambassadors with 10 Game Boy Advance Virtual Console games. These include games like Yoshi's Island™: Super Mario™ Advance 3, Mario Kart™: Super Circuit, Metroid™ Fusion, WarioWare™, Inc.: Mega Microgame$ and Mario vs. Donkey Kong™. These games will be available exclusively to Ambassadors, and Nintendo currently has no plans to make these 10 games available to the general public on the Nintendo 3DS in the future.

More details about this program will be announced in the future.

VAleu, cara! O site da Big N é bloqueado aqui.

Agora sim tô satisfeito...
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

Mensagem por drdreh em Qui 28 Jul 2011, 09:55

Só falta os jogos gratuitos serem bloqueados na região brazuca, como o Nintendo Video !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Qui 28 Jul 2011, 09:57

Pensando aqui, será mesmo que a Nintendo vai saber de TODO mundo que tem 3DS apenas conectando o console no e-shop?

Ainda bem que eu já comprei Zelda e tenho 0,01 centavos, assim não tem como ela negar que comprei antes.
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Shonen em Qui 28 Jul 2011, 09:58

@drdreh escreveu:Só falta os jogos gratuitos serem bloqueados na região brazuca, como o Nintendo Video !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara não são 20 joguinhos de Nintendinho (não faça pouco caso de Zelda ok?) são 10 jogos de Nintendinho e mais 10 de GBA e estamos falando de Metroid Fusion e MARIO KART !

E não vão ser bloqueados aqui já o critério não é região e sim se você já visitou o e-shop.
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Shonen em Qui 28 Jul 2011, 09:59

@Tio Gustavo escreveu:Pensando aqui, será mesmo que a Nintendo vai saber de TODO mundo que tem 3DS apenas conectando o console no e-shop?

Ainda bem que eu já comprei Zelda e tenho 0,01 centavos, assim não tem como ela negar que comprei antes.

Claro que sim, toda vez que você é conectado o número do seu 3DS é registrado em um servidor.
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory em Qui 28 Jul 2011, 10:02

Ainda bem que sou paciente,

Ainda não vou comprar mesmo com o preço baixo, vejo muitos casos de pessoas que tiveram de trocar seu console por problemas, poucos jogos de peso e etc.

Vou esperar pra ver o que a nintendo irá fazer.
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Qui 28 Jul 2011, 10:02

PORQUE E NÃO TENHO UM 3DSSSS AAAAAHHWWWWW *_* pirando
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Qui 28 Jul 2011, 10:11

Noticia bombástica e fodástica!
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

Mensagem por chimpanzé em Qui 28 Jul 2011, 10:15

video game e um investimento para satisfação pessoal e não um invesimento financeiro, a balança dos valores com o tempo só vão fazer o preço do video game cair, mas quem for paciente e cuidadoso tera retorno do seu investimento quanto voce acha que vale um NES na caixa completo hoje ou um SNES e N64, então eu comprei um 3ds no lançamento vou receber + 20 jogos do eshop e não me arrependo, sei que daqui uns 10 a 20 anos ele vai valer muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 03:55