Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

Compartilhe
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

Mensagem por Charles M I em Ter 26 Jul 2011, 15:57

Meus pais só compram em loja aonde tem pirata Sad Sad Sad E eu odeio pirataria e estou tentando convencer minha mãe
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011, 15:59

eu desenhava muuuuuuito escudo de time....o principal era de flamengo...
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

Mensagem por kvalki em Ter 26 Jul 2011, 16:51

Não Adianta um falar que não usa pirataria e outro dizer q usa por motivos infinitos. Existem várias opções, jogos usados,jogos originais,promoções leve 2 pague 1,descontos e por ai vai. A pirataria prejudica e muito as empresas, é duro vc comprar um jogo original para o seu console e esperar uns 6 -7 meses para ganhar o próximo, o problema da pirataria está mesmo nos preços altíssimos dos jogos e até mesmo os consoles que custam quase o dobro do que se comprasse fora daqui. A argumentação de pirata é melhor que original e vice versa só vai acabar quando os preços estiverem acessíveis para todos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011, 16:58

Quando eu tiver meu 3DS, só usarei original mesmo, nem pretendo usar R4, aquilo é coisa para pessoas fracas e que não incentivam a empresa. Very Happy
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun em Ter 26 Jul 2011, 17:08

Só uso meu R4 no DS pra jogar Rythm Heaven, todos os outros que jogo são originais. No 3DS, nunca usei, não uso e nunca vou usar, estou satisfeito com os 2 jogos que tenho (principalmente OoT).
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

Mensagem por luigii em Ter 26 Jul 2011, 17:09

Cadê os moderadores do tópico?? Acho ridiculo ficar brigando por causa disso!

Quem tem dinheiro, compra seu jogo e pronto, a Nintendo agradece..!

Quem não tem ou não que dar R$ para "um" jogo, guenta sentado as roms do 3DS pegarem num FlashCard!

Fim! Twisted Evil
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Ter 26 Jul 2011, 17:19

Eu só uso pirata porque meus pais me obrigam Sad
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Ter 26 Jul 2011, 17:24

Acho triste ver o povo brigando internamente... vamos ser mais flexíveis no pensamento, não sejamos extremistas ao ponto de falar "não" ou "sim" pra tudo, devemos também saber avaliar cada caso específico.

Por exemplo, o R4 no meu caso foi ótimo, me ajudou a avaliar alguns jogos, alguns eu baixei, testei e não gostei, tem um que eu achei excelente e já estou me planejando para comprar o original.

Nós temos que nos unir para começar a exigir dr forma mais consciente mudanças no cenário nacional para a melhoria das nossas condições, não ficar brigando para ver quem tem razão #FicaDica
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 em Ter 26 Jul 2011, 17:49

Eu to com medo por um motivo...

Uma amiga tem um DS, ai ela tava aqui em casa com o DS dela e ela pegou meu 3DS e perguntou se podia testar a "fitinha" dela...

Ai quando eu vi ela colocou um R4 no meu 3DS.... nem funcionou o R4, mas eu estou com medo.... foi a um tempão e eu não sabia que a fita dela era R4.... será que eu atualizo?
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz em Ter 26 Jul 2011, 17:52

@Nintendo64 escreveu:Eu to com medo por um motivo...

Uma amiga tem um DS, ai ela tava aqui em casa com o DS dela e ela pegou meu 3DS e perguntou se podia testar a "fitinha" dela...

Ai quando eu vi ela colocou um R4 no meu 3DS.... nem funcionou o R4, mas eu estou com medo.... foi a um tempão e eu não sabia que a fita dela era R4.... será que eu atualizo?

Como eu já falei anteriormente, eu uso R4 e atualizei o meu (só não testei o R4 depois do update... medo o.O)

Pode atualizar sem problemas, o meu está funcionando normalzinho
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 em Ter 26 Jul 2011, 18:02

Como eu já falei anteriormente, eu uso R4 e atualizei o meu (só não testei o R4 depois do update... medo o.O)

OKs... até porque ela colocou R4 uns dias depois da primeira atualização.. ou seja, a muito tempo, e eu já atualizei depois... vlws!
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk em Qua 27 Jul 2011, 00:57

@luigii escreveu:È uma discussão sem fim , infelizmente! Mas mesmo tando num forum onde as idéias são bem distintas, a maioria dos brasileiros nunca joga original, somos conhecidos pelos gringos como " OS REIS DA PIRATARIA"

È mais facil lutar pelas campanhas de jogo justo , e torcer pela diminuição nacional dos impostos sobre jogos!

Fonte: http://www.aimberefreitas.com.br/2011/03/04/os-reis-da-pirataria-no-mundo/
    http://sopabrasiguaia.blogspot.com/2006/10/brasil-e-argentina-entre-os-reis-da.html

Meu DEUS! Obrigado pelo alerta, pelo o que eu entendi dos dois links, os N.Americanos não nos consideram Reis da Pirataria e nem eles (apesar de um tal de GeoHotz ser de lá...), já o segundo, "empresários" e "embaixadores" nos consideram o quarto maior pirateador do mundo!

DTL-kun escreveu:Quando eu tiver meu 3DS, só usarei original mesmo, nem pretendo usar R4, aquilo é coisa para pessoas fracas e que não incentivam a empresa. Very Happy

Wtf? Meu imposto incentiva a "empresa" quando eu pago mais para que a Ford ou qualquer outra empresa (apple tá chegando ae) vem pra cá trabalhar sem pagar imposto algum!

Agora eu quero ver você incentivando a empresa quando importar qualquer produto e não passar pela alfândega, você voltando lá e falando omfg aqui está 60% de um produto ilegal que eu tenho em mãos! (nah, só pq ESSE dinheiro não foi pra "Nintendo" ou para a softhouse não é crime)

Ainda aguardo alguém postando no CDC dizendo que o que a Nintendo fala é legalmente viável.

@Nintendo64 escreveu:

OKs... até porque ela colocou R4 uns dias depois da primeira atualização.. ou seja, a muito tempo, e eu já atualizei depois... vlws!

Atualizar agora pra quê? Vai continuar com o mesmo browser ridículo, uma pokedex 3d e assistindo videos em 2d (pelo o que eu me lembro acho que só os da e3 que ficaram em 3d -.-'), ah e sonhando com a boa vontade do nintendo video ou eu sei lá o que funcionar junto com o netflix.
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz em Qua 27 Jul 2011, 10:02

Netfix já está em vias de chegar no Brasil, acho que a Nintendo está esperando pra lançar o canal da Nintendo Vídeo junto com a oficialização do netfix aqui em terras tupiniquins.

Resolvi arriscar e testar meu R4 e...... T.T

Funcionou =P

Agora posso continuar avaliando os títulos que eu pretendo comprar enquanto a Nintendo não começa a liberar as versões demo dos games
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

Mensagem por Xayru em Qua 27 Jul 2011, 10:19

@cpluiz escreveu:Netfix já está em vias de chegar no Brasil, acho que a Nintendo está esperando pra lançar o canal da Nintendo Vídeo junto com a oficialização do netfix aqui em terras tupiniquins.

Resolvi arriscar e testar meu R4 e...... T.T

Funcionou =P

Agora posso continuar avaliando os títulos que eu pretendo comprar enquanto a Nintendo não começa a liberar as versões demo dos games
    Funcionou? Que estranho... Jurava qu não ia funcionar...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Jul 2011, 10:32

Eu acho que não falei aqui, mas falo agora:
    Atualizei tranquilo, alguns flashcards não estão funcionando, mas JÁ estão lançando um 'fix' para rodar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 22:35