Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    PTODEAUTS
    PTODEAUTS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por PTODEAUTS Dom 15 Abr 2012, 10:52

    Bem , Primeiramente .

    Não pretendo faser algo como dar ajuda a pirataria .

    Estou revivendo o topico? Sim , mais por uma boa explicação.

    Assim como o meu nome , PTODEAUTS - Proteção de Assuntos , Eu criei essa conta para mostrar que a pirataria não leva a nada , e é verdade que sem ela agente tambem não teria algumas coisas..

    O Mais certo a se discutir é - Porque agente compra os jogos originais?
    A Resposta é simples , por medo .

    O Medo de Pensar e ser conservador faz com que agente compre e cuide como ouro .
    e é totalmente certo.
    Não estou tentando dizer que "Só compre Original , Ou então Nunca compre o console" , já vi que muitos falaram disso..
    Eu estou apenas contando que a experiência de ter um DS Sem acesso a internet ou aplicativos da Nintendo , é totalmente ruim.

    Todos que realmente gostam da Nintendo e gostam do console .
    Deveriam pensar um pouco que seja na empresa , ela trabalha para ganhar o dinheiro dela , ela faz a diversão de todos , e assim a diversão das mesmas pessoas que aqui reclamam.

    Oque Ajudou 40% das pessoas que compraram os originais , foi que a preocupação é "0" .
    As Pessoas que compram os flashcards , só vivem no medo de ter seu 3DS sem acesso a varias coisas.

    Então , Tente arrumar um pouco de dinheiro , Vai Custar um pouco caro? Sim , mais é por uma boa razão .

    A Todos que Gostam do 3DS , Vivam Feliz e Divirtam-se.

    Não pretendo discutir sobre o assunto , pois virá uma outra pessoa falar a mesma coisa .. então por favor pensem um pouco .
    Sempre viram as mesmas pessoas falando a mesma coisa , Apenas Leiam com atenção .

    Obrigado por Ler.

    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 15 Abr 2012, 11:14

    seu texto está meio confuso, as vezes vc diz uma coisa e depois diz outra sobre o mesmo assunto. mas eu entendi parte do que vc falou, tipo de comprar jogos original para não ficar sem a internet e tal. mas isso não é medo, eu compro jogos originais para ajudar a empresa, assim como compro um cd de música para ajudar a banda
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 11:16

    Excelente opinião. Concordo. Clap
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por DexterX Dom 15 Abr 2012, 11:23

    Chorando aqui sabendo que depois que ganhar o 3DS vou ter que gastar uma fortuna em jogos OkaySad

    Mais vai valer a pena Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 3005212426
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Dark Chouji Dom 15 Abr 2012, 11:27

    Eu tenho um ds e meu amigo o 3ds , eu posso dar download play dos jogos de DS pra ele ?
    PTODEAUTS
    PTODEAUTS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por PTODEAUTS Dom 15 Abr 2012, 12:08

    Depende , Se o Seus jogos estiverem com algum tipo de trapaça vai acabar dando erro .
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Freed Dom 15 Abr 2012, 12:32

    Mas aí que tá: voltou o topico na atalização 3.0.0 se não me engano e, eu vejo gente com Acekard rodando normalmente, pq atualizaram o acekard junto com a atualização do 3DS.E mais: utilizam muitas funções online dos jogos! Até Dream World do Pokemon Black e White!...Se a nintendo permite até isso, acho que esse lance de brikar 3ds é meio que lenda...
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por CrimsonSigma Dom 15 Abr 2012, 13:49

    Muita gente usa flashcards lá no GBAtemp e não acontece nada no 3DS.
    Isso é só lenda seus medrosos.

    Depois de mais uma ou duas atualizações eu talvez até compre um. Nessa época eu não gastaria num jogo de DS quase o preço que gasto num de 3DS, mas se eu tivesse começado a comprar só originais na época que ganhei meu DS, a história ia ser diferente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 13:54

    Comprar jogos piratas não é bem um problema, pensem que o R4 também traz diversas vantagens, o fato de você poder testar seus jogos antes de gastar cerca de 200R$ se comprado aqui no Brasil em um jogo que talvez você não goste é algo muito benéfico.

    O problema da pirataria são as pessoas que compram jogos piratas e nenhum original, nem se dão valor de ajudar a empresa na qual o mesmo gosta, conheço diversas pessoas que tem R4 e mesmo assim compram jogos originais, ainda mais que ter o Jogo em sua mão é um mérito muito mais honroso do que ter o jogo baixado.

    Esses tipos de pessoas não são bem um problema, já que o mesmo está fazendo sua parte em ajudar a empresa.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Cortex Dom 15 Abr 2012, 14:03

    Tenho 3DS desbloqueado '-'....

    Mas só tenho Originais e ele n explodiu LOL
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Shy_Guy Dom 15 Abr 2012, 14:08

    não entendi mt bem... a atualização é automatica ? pq eu fui lá nas configurações tentar atualizar dai falo q meu 3DS ja ta atualizado.. Neutral

    bom quando ganhei meu 3DS eu fiquei um bom tempo usando acekard 2i q rodava jogos DS... mas parei com isso ! o meu 3DS fica travando no menu e quando fiquei sabendo q tinha o eshop vendi meu acekard e cinprei meus primeiros jogos *w*

    e sim quando eu ganhei o 3DS não conhecia absolutamente nada sobre ele Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 75426 que vergonha
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Cortex Dom 15 Abr 2012, 14:11

    Ah eu só vou comprar mais 2 eu acho... jogos originais, o restou vai ser flashcards.

    Quero juntar pro Wii U :x

    N querendo incentivar ok povão lindo ;0
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por EHHH Dom 15 Abr 2012, 14:11

    @Shy_Guy, esse tópico é velho Wink
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Shy_Guy Dom 15 Abr 2012, 14:17

    EHHH escreveu:@Shy_Guy, esse tópico é velho Wink


    por kamaroo em Ter Jul 26, 2011 12:37 am

    realmente ! tenho que começar a ver a data antes de postar Rolling Eyes
    vlw EHHH
    Joe Lima
    Joe Lima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Joe Lima Dom 15 Abr 2012, 23:36

    gente, comprei um DSLite com um R4 por 22 reais (usado, de um amigo meu na escola), claro qe eu ia comprar né? Com um preço desses, o garoto deveria estar maluco, sei lá KKKKK, achei muito barato e comprei, nao pretendo comprar jogos originais agora, mais pra frente sim.. abçs

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 9 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:03