Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Tio Gustavo
NLover
khristyanmeneses
kuraysh
Rick2307
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
ol4ever
System
kamaroo
Vinicius@
AdowTatepBR
Juanka
18 participantes

    Nova atualização

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Vinicius@ Ter 26 Jul 2011, 00:12

    Kamaroo , Não recebi nenhuma notificação até agora também, Quando eu vi o tópico, Fui nas configurações olhar a versão que estava , Ai vi que estava a 3 não a 4 , ai fui no e-shop pra verificar se tinha novidades sobre o nintendo video ou algo assim. ai Pediu atualização ai atualizei , Muitas pessoas no twitter atualizou e não sabe pra que serve , até agora não achei nada. Qualquer noticia eu posto aqui
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:14

    Vinnicius@ escreveu:Kamaroo , Não recebi nenhuma notificação até agora também, Quando eu vi o tópico, Fui nas configurações olhar a versão que estava , Ai vi que estava a 3 não a 4 , ai fui no e-shop pra verificar se tinha novidades sobre o nintendo video ou algo assim. ai Pediu atualização ai atualizei , Muitas pessoas no twitter atualizou e não sabe pra que serve , até agora não achei nada. Qualquer noticia eu posto aqui

    Primeiro gostei do blog... Bem estou começando a ficar preucupado com essas atualizações misteriosas... Eu heim, vai se saber o que o estagiario está fazendo na data center da Big N! medo
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Vinicius@ Ter 26 Jul 2011, 00:18

    Kamaroo Vlw. olha só oque um redator do site N-Party postou no twitter: Atualização 2.1.0-4U do 3DS pronta, não muda muita coisa, só que agora quem usar FC (flashcard) nele toma Brick sem piedade.

    Eu perguntei pra ele como ficou sabendo , To esperando a Resposta.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:22

    Vinnicius@ escreveu:Kamaroo Vlw. olha só oque um redator do site N-Party postou no twitter: Atualização 2.1.0-4U do 3DS pronta, não muda muita coisa, só que agora quem usar FC nele toma Brick sem piedade.

    Eu perguntei pra ele como ficou sabendo , To esperando a Resposta.

    OMG! Brick automático... Ha

    Isso me preucupa, pois se esta atualização tiver algum bug, o "3DS" poderá ler um Jogo do DS ou do Proprio aparelho e brickar... ai, ai, ai yukito! :badface:

    EDIT: Olha o que achei no site da Nintedo:

    July 25, 2011
    Nintendo 3DS Menu 2.1.0-4U

    Version 2.1.0-4U includes the following improvements:

    System stability improvements and other adjustments
    Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience.

    Your Nintendo 3DS system and software are not designed for use with any unauthorized device and/or any unauthorized software. Please note that the Nintendo warranties do not cover any defects to or defects caused by unauthorized devices, software, modifications and/or non-licensed accessories. Furthermore such use may lead to injury to yourself or others and may cause performance issues and/or damage to your Nintendo 3DS system and related services. Nintendo (as well as Nintendo licensees or distributors) is not responsible for any damage or loss caused by the use of such devices, software, modifications or non-licensed accessories. IMPORTANT: After the Nintendo 3DS system is updated, any existing or future unauthorized technical modification of the hardware or software of your Nintendo 3DS system, or the use of an unauthorized device in connection with your system, may render the system permanently unplayable. Content deriving from the unauthorized modification of the hardware or software of your Nintendo 3DS system may be removed. Failure to accept the update may render games unplayable.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Vinicius@ Ter 26 Jul 2011, 00:29

    Finalmente Uma fonte Segura De Notícias , Segundo O site Nintendo Everything , Diz que essa atualização de firmware somente traz mais ''Estabilidade e Segurança'' a segurança Pode ser o Brick , E Tomara que não ocorra nenhum Bug como você disse ushaushsah
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 00:33

    Agora parece que o console pode brickar! =D
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Gerus Blade Ter 26 Jul 2011, 00:34

    Segundo usuários do GBAtemp disseram que essa atualização ainda não bloqueou os flashcards. Bom eu não sei de nada Neutral

    Preciso atualizar mas só atualizarei quando for na casa do meu amigo dinovo -.-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 00:37

    argh, meu 3DS tem que chegar logo!to morrendo de vontade de participar melhor dessas discusoes Sad
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Vinicius@ Ter 26 Jul 2011, 00:39

    No GBA Temp está dizendo sobre a segurança também , isso pode significar várias coisas, Vamos esperar o pronunciamento oficial da Nintendo.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:40

    Gerus Blade escreveu:Segundo usuários do GBAtemp disseram que essa atualização ainda não bloqueou os flashcards. Bom eu não sei de nada Neutral

    Preciso atualizar mas só atualizarei quando for na casa do meu amigo dinovo -.-'

    Tenha certeza que essa pessoa que usa o Flashcard já esta com seu código do 3DS nas mãos da Nintendo... Ela não criou um "registro" unico atoa... medo
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 00:47

    Atualizei, acho que nada de diferente. Espero que não haja bug mesmo, imagine brickar com jogos originais de DS, como comprovar que não usou flashcard?
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 00:50

    o 3ds adiciona tudo no registro de atividade então tem como provar que não usou flashcard! =D
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Vinicius@ Ter 26 Jul 2011, 00:50

    Esquecem isso , Não vai ter bug nenhum, Então ta confirmado segundo o EDIT do Kamaroo , Nintendo confirmou que é pra segurança e estabilidade. Agora Só esperar alguns users daqui que usaram pirataria ou afins , vim chorando que deu pau no 3DS. Nós avisamos , Pirataria não ta com nada.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Gerus Blade Ter 26 Jul 2011, 00:51

    Sobre flashcards eu já sabia que não podia usar no 3DS faz tempo. Agora me fez lembrar de quando comprei meu 3DS na Santa Efigenia, o vendedor disse pra mim se eu queria com R4 e tmb perguntou "Vai querer um 3DS travado ou DESTRAVADO" e eu falei WTF [?] dentro de mim euri da cara do vendedor, não existi destrava pra 3DS e até pq não sou idiota de pegar com R4. xD

    Mas isso, foi EPIC FAIL! Face Palm
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:52

    kvalki escreveu:o 3ds adiciona tudo no registro de atividade então tem como provar que não usou flashcard! =D

    Sim, mais a depender de onde você comprou, não poderá ter troca... Não esquecer que até antes de 9/07 todo e qualquer 3DS comprado no Brasil era considerado ilegal... Ou seja... myeyes

    Conteúdo patrocinado


    Nova atualização - Página 2 Empty Re: Nova atualização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:26