Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
VirtualBoy
AoiDokuro
radesk
Red Nocturne
JackPyro
White Dragon
Shoyo
Tensai
12 participantes

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Yuu Sáb 23 Jul 2011, 21:00

    Mazza da para usar o hotmail sim, acabei de me cadastrar e foi normal
    .-.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por White Dragon Sáb 23 Jul 2011, 21:14

    Acabei de fazer conta e montei emu deck alguem quer duelar?
    nome meu ta Wellek lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 21:14

    Yuu escreveu:Mazza da para usar o hotmail sim, acabei de me cadastrar e foi normal
    .-.

    lolEntão foi um milagre ou só estão liberando o hotmail agora pois antigamente eu tinha feito a conta por ele e não funfava, como aconteceu com o Jack.

    Um moderador disse que lá só era Gmail e mais um que não lembro... scratch

    White Dragon, vou te procurar por lá.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por White Dragon Sáb 23 Jul 2011, 22:00

    Mazza escreveu:
    Yuu escreveu:Mazza da para usar o hotmail sim, acabei de me cadastrar e foi normal
    .-.

    lolEntão foi um milagre ou só estão liberando o hotmail agora pois antigamente eu tinha feito a conta por ele e não funfava, como aconteceu com o Jack.

    Um moderador disse que lá só era Gmail e mais um que não lembro... scratch

    White Dragon, vou te procurar por lá.

    Me acho e eu estava jogando comtra o Yuu malz ._.
    vamos jogar na proxima o/

    ganhei 2 vezes seguidas o:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 22:17

    Sem problema, fica pra próxima mesmo.

    Quando você falou ''carinha'', pensei que você tinha me confundido pois o yuu não postou nada que ia duelar XD
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por JackPyro Sáb 23 Jul 2011, 22:35

    Argh filhos duma Puta
    agora vi que os e-mails de confirmação estão indo direto pro lixo...
    agora só confirmar.... raiva!
    alguem ai quer duelar? quero testar este Deck
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 14:59

    Alguém está livre pra um duelo agora?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Chazzy Dom 24 Jul 2011, 15:02

    meu nick la é princetonx
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 00:31

    Malz por tirar esse tópico do mofo mas é melhor isso que fazer outro...

    Algumas pessoas disseram que não sabiam jogar ou que tinham esquecido parte das regras do jogo, então aqui tem um link para qualquer duvida:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Yu-Gi-Oh!_Trading_Card_Game

    Todos os termos, nomes, tipos de card etc, etc estão ai... É bem TL;DR mas explica tudo tim tim por tim tim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 18:01

    Tirando o pó do tópico com algo que prometi faz tempo:

    http://forum.pokeevo.net/topic/8757874/1/

    Para quem teve duvidas com os comandos do jogo, eis um tutorial para esclarecer qualquer coisa.

    Btw, alguém livre para jogar?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por MoonBR Sáb 07 Abr 2012, 18:03

    Mazza, vou criar a conta, adoro esse TCG, hm .
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por rukasu Sáb 07 Abr 2012, 18:18

    Eu já conhecia esse Dueling Network, só não lembro de onde e de quando... e também não lembro dele estar tocando a Clear Mind na tela inicial *-* lol
    Enferrujei no Yu-Gi-Oh, principalmente no online, então por enquanto nem vou tentar nada não Razz

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 18:32

    Rukasu, eu também estou enferrujada, mas, imo, esse jogo online é justamente o treinamento que nós precisamos para voltar com força total.

    Eu daria uma chance. =X
    -------------------
    lol, wut? Não tem nada de cartas pagas no jogo...

    Pelo menos, não que eu tenha visto.

    Já estou logada e consegui arrastar as cartas para o deck. Você deve estar indo no lugar errado.


    Última edição por Mazza em Sáb 07 Abr 2012, 18:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Apaguei a mensagem sem querer.)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por MoonBR Sáb 07 Abr 2012, 18:33

    Putz, tem que pagar algumas cartas para te-las ?
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por rukasu Sáb 07 Abr 2012, 18:35

    Mazza escreveu:Rukasu, eu também estou enferrujada, mas, imo, esse jogo online é justamente o treinamento que nós precisamos para voltar com força total.

    Eu daria uma chance. =X
    Não lembro mais nem o que é chain link. qn
    Como eu queria achar alguém que jogasse Yu-Gi-Oh! aqui pelas minhas terras... Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça. - Página 2 Empty Re: Dueling Network-Jogue Yu-Gi-OH! online e de graça.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:28