Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Porque o 3ds não deu certo?

    Compartilhe
    avatar
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por luigii em Qui 21 Jul 2011, 16:44

    Resumindo: O pessoal preocupado com o PSVita achando que ele tomará os olhares das produtores de jogos... Razz

    Será? Shocked

    Não esquente people's, é só o começo do 3DS.
    avatar
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por dkncabelo em Qui 21 Jul 2011, 18:43

    @cpluiz escreveu:
    @Kamila Canuto escreveu:Que tópico sem noção o cara criou. Nem faz um ano que lançou o 3ds...

    Hoje em dia as pessoas andam muito apressadas, muitos acham que tudo deve ter efeito imediato.... poucas pessoas tem visão a longo prazo e deixam de lado tudo o que se relaciona a planejamento futuro (inclusive na obtenção de estatísticas)

    Meu, vivemos a era da informação. Sabemos das coisas quase que instantaneamente!
    avatar
    BrenoLins
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por BrenoLins em Qui 21 Jul 2011, 19:38

    na minha opinião deu certo sim eu to juntando dinheiro pra comprar um Very Happy
    avatar
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por radesk em Sex 22 Jul 2011, 00:17

    Hum... me pergunto se vocês vão defender da mesma maneira quando o wii u lançar e a nintendo repetir a mesma merda de só lançar remakes. Super Mario 64 3d Wiii U version. -_-' Super Street Fighter IV 3d Arcade Edition for Wii U e por aí vai...

    Eu tenho o nintendo 3ds e até agora não está sendo 100% agradável. Verdade que eu gostei pra caraca do remake de Ocarina of Time, comprei o 3ds SÓ por causa do 3d e dos jogos da Nintendo, mas meu irmão... tá froids a situação. Esse mês mesmo quis comprar um jogo novo mas não tenho como! Se duvidar ainda estão saindo mais jogos pra ds do que pra 3ds.

    Agora as empresas também... estou P da vida com o novo Final Fantasy pra 3ds. Vou ter que MOFAR no mínimo 1 ano pra ter a sorte da square-enix lançar algo que preste. Se bem que já estou mofando esperando mario kart, super mario e metal gear que só vem em dezembro... -_-
    avatar
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Rafael Freitas em Sex 22 Jul 2011, 00:46

    Não dá pra comparar um PSP com um 3DS agora. PSP já está a anos no mercado, só depois de um tempo que as coisas melhoram (e pro PSP era bem pior antes).

    Talvez muita gente estivesse esperando o mesmo sucesso do DS no 3DS, que não aconteceu. O boom dessas duas telas já passou, e foi impressionante. Esse 3D não parece fator suficiente para definir a compra de um portátil, afinal SSFIV3D continua um ótimo jogo com o efeito desligado, que dá uma noção de profundidade, mas não influencia diretamente na jogabilidade.

    Mas a situação do 3DS vai melhorar bastante, ele precisa de jogos, e não vai demorar pra vir.
    avatar
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por kuraysh em Sex 22 Jul 2011, 08:21

    O 3DS tá no começo...

    quanto à "agilidade da era da informação" ....sim sim....chegou rápido, mas não é uma informação definitiva pow...a nintendo fez mtu mal em não lançar grandes títulos com o 3DS...agora por causa disso o pessoal tá cancelando os jogos ou adiando o lançamento adoidado. Mas eu tenho certeza que assim que forem lançados grandes nomes para o 3ds e as empresas virem o potencial do bixinho, ai sim poderemos falar se ele deu certo ou não.

    Não é tudo mil maravilhas, essa parada dos jogos é de deixar qualquer um doido...por enquanto estou 100% satisfeito com meu console...mas e qnd eu zerar meus jogos? kkkk. Espero demorar MTU pra acabar tudo para dar tempo deles lançarem outra coisa ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011, 09:39

    Prevejo uma explosao de vendas com o lançamento de mario kart e mario 3ds.
    avatar
    khristyanmeneses
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por khristyanmeneses em Sex 22 Jul 2011, 11:14

    mas o 3ds e muito bom para ser banido pela nintendo
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Sum41 em Sex 22 Jul 2011, 11:38

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por White Dragon em Sex 22 Jul 2011, 12:29



    Ja vendeu acho que o dobro do PSP que tava liderando.
    mas Wii e Ds tão bem le em baixo agora.
    avatar
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por ebermuda em Sex 22 Jul 2011, 14:01

    @dkncabelo escreveu:Não sei se perceberam, mas fazendo comparações, e comparações bem maldosas, porém verdadeiras, o psp continua vendendo virado no jiraya.
    O 3ds não teve jogos em seu lançamento, único de peso fora o SSFIV, que convenhamos, pode ser muito bem jogado no Xbox360.

    Continua sem muitos títulos de peso, e quando tem, são remake.
    A maioria dos jogos estão caros. Há uma lista, cada vez maior de jogos cancelados para o portátil.

    Minha resposta:
    Nintendo, mais uma vez, não deu quase ênfase nenhuma na parte do hardware, não é tudo, mas importa. Além do que há pessoas que pensam que o 3ds é somente um ds com 3d. Por último, a big N pensou, não sei aonde, que todos os jogadores de ds iriam mudar para o novo 3ds. Mas isso não vai acontecer, existem muitos jogadores de wii, mas muitos, e digo muitos que não migrarão para o wiiU.

    Bem, a pergunta está no título e agora quero, se quiserem é claro, que vocês respondam o porquê que o nintendo 3ds não deu certo.

    Cara deixa de ser besta... o portatil esta no inicio da vida.

    Jogos bons (pra vc pq pra mim, tem coisa boa e muito no portatil) no fim do ano, e barreiras como 3D fazer mal e poucos jogos de peso (q viram no fim do ano) afastaram a MASSA de comprar o portatil.

    E como vc pode dizer que ele deu errado? javascript:emoticonp('Razz') kkkkk vc me faz rir... errado foi o pspGO isso sim foi um TIRO NO Pé.

    E quanto aos gráficos, sim acho que poderiam ser BEM melhores, mas são superiores aos do PSP, isso ta na cara.
    Enfim, no fim do ano com a leva de bons titulos q vão sair, poderemos ver o menino brilhar pacas e digo mais, remakes pra mim são OTEMOS, comprei com gosto o Zelda Oot e vou comprar com GOSTO o Star FOX, e se lançarem o Zeda TP comprarei com GOSTO tbm...
    avatar
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por radesk em Sex 22 Jul 2011, 14:10

    @ebermuda escreveu:
    @dkncabelo escreveu:Não sei se perceberam, mas fazendo comparações, e comparações bem maldosas, porém verdadeiras, o psp continua vendendo virado no jiraya.
    O 3ds não teve jogos em seu lançamento, único de peso fora o SSFIV, que convenhamos, pode ser muito bem jogado no Xbox360.

    Continua sem muitos títulos de peso, e quando tem, são remake.
    A maioria dos jogos estão caros. Há uma lista, cada vez maior de jogos cancelados para o portátil.

    Minha resposta:
    Nintendo, mais uma vez, não deu quase ênfase nenhuma na parte do hardware, não é tudo, mas importa. Além do que há pessoas que pensam que o 3ds é somente um ds com 3d. Por último, a big N pensou, não sei aonde, que todos os jogadores de ds iriam mudar para o novo 3ds. Mas isso não vai acontecer, existem muitos jogadores de wii, mas muitos, e digo muitos que não migrarão para o wiiU.

    Bem, a pergunta está no título e agora quero, se quiserem é claro, que vocês respondam o porquê que o nintendo 3ds não deu certo.

    Cara deixa de ser besta... o portatil esta no inicio da vida.

    Jogos bons (pra vc pq pra mim, tem coisa boa e muito no portatil) no fim do ano, e barreiras como 3D fazer mal e poucos jogos de peso (q viram no fim do ano) afastaram a MASSA de comprar o portatil.

    E como vc pode dizer que ele deu errado? javascript:emoticonp('Razz') kkkkk vc me faz rir... errado foi o pspGO isso sim foi um TIRO NO Pé.

    E quanto aos gráficos, sim acho que poderiam ser BEM melhores, mas são superiores aos do PSP, isso ta na cara.
    Enfim, no fim do ano com a leva de bons titulos q vão sair, poderemos ver o menino brilhar pacas e digo mais, remakes pra mim são OTEMOS, comprei com gosto o Zelda Oot e vou comprar com GOSTO o Star FOX, e se lançarem o Zeda TP comprarei com GOSTO tbm...

    Purra... comparar o gráfico do 3ds com o do psp é maluquice, é a mesma coisa que comparar o gráfico do ps3 com o do gamecube, não tem sentido algum. Que o 3ds ganha (ou deveria) de qualquer maneira do psp é só questão de tempo, até pq o ds ganha do psp. Eu quero ver a briga é entre o psvita e o 3ds.

    Na minha opinião a Nintendo deveria antecipar esses jogos, no final do ano tem o psvita, e provavelmente deve ter até lá algum outro evento da clony mostrando o potencial do psvita, não sei se mario e metal gear vão segurar um portátil novo não...
    avatar
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por ebermuda em Sex 22 Jul 2011, 14:35

    @radesk escreveu:
    @ebermuda escreveu:

    Cara deixa de ser besta... o portatil esta no inicio da vida.

    Jogos bons (pra vc pq pra mim, tem coisa boa e muito no portatil) no fim do ano, e barreiras como 3D fazer mal e poucos jogos de peso (q viram no fim do ano) afastaram a MASSA de comprar o portatil.

    E como vc pode dizer que ele deu errado? javascript:emoticonp('Razz') kkkkk vc me faz rir... errado foi o pspGO isso sim foi um TIRO NO Pé.

    E quanto aos gráficos, sim acho que poderiam ser BEM melhores, mas são superiores aos do PSP, isso ta na cara.
    Enfim, no fim do ano com a leva de bons titulos q vão sair, poderemos ver o menino brilhar pacas e digo mais, remakes pra mim são OTEMOS, comprei com gosto o Zelda Oot e vou comprar com GOSTO o Star FOX, e se lançarem o Zeda TP comprarei com GOSTO tbm...

    Purra... comparar o gráfico do 3ds com o do psp é maluquice, é a mesma coisa que comparar o gráfico do ps3 com o do gamecube, não tem sentido algum. Que o 3ds ganha (ou deveria) de qualquer maneira do psp é só questão de tempo, até pq o ds ganha do psp. Eu quero ver a briga é entre o psvita e o 3ds.

    Na minha opinião a Nintendo deveria antecipar esses jogos, no final do ano tem o psvita, e provavelmente deve ter até lá algum outro evento da clony mostrando o potencial do psvita, não sei se mario e metal gear vão segurar um portátil novo não...

    Não fui eu quem comparou, o cara que disse, eu só falei que o 3DS tem gráficos superiores ao PSP, e a galera esquece q gráficos não são apenas bonecos e imagens mais belas, são texturas mais bem feitas, maiores e melhores efeitos e por ai vai...

    E a NINTENDO não antecipou os jogos pq ela já esta no limite, praticamente todo time esta trampando em jogos/Wii U e antes disso era o 3DS q estava sendo desenvolvido.

    Não se esqueçam que Zelda e Mario, levam boa parte do time da Big-N durante o desenvolvimento, e Zelda ainda esta sendo terminado.

    Por isso a Nintendo não fez os jogos antes, mas creio que no fim do ano o quadro mude.
    avatar
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por luigii em Sex 22 Jul 2011, 15:55

    È melhor que saia mesmo jogos bons para essa geração de console.

    Porque senão mal se passa uns 2 anos, e algumas bestas já vão ficar implorando por um Next-Gen do DS...

    Isso me deixa puto da vida!
    avatar
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Shoyo em Sex 22 Jul 2011, 16:05

    Aguardem até o final do ano. As vendas vão aumentar bastante, pelo menos, é o que todos esperamos...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 12:09