Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Top 5 melhores jogos WiiWare

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Top 5 melhores jogos WiiWare Empty Top 5 melhores jogos WiiWare

    Mensagem por LuizGAMER Qua 20 Jul 2011, 17:54

    a ign.com publicou um top 25 melhores jogos de WiiWare, mas decidi mostrar apenas os melhores...e sao eles:


    5
    Mega Man 9
    Lançado 22 de setembro de 2008

    Top 5 melhores jogos WiiWare Mega-man-9-20081020065125888_640w

    Por que Ele fez a lista

    Você pode considerar esta posição um empate até mesmo entre Mega Man ​​9 e Mega Man ​​10 , como os dois títulos são totalmente merecedores de reconhecimento em nossa contagem regressiva Top WiiWare. Eles são old-school Mega Man. Old-school, 8-bit Mega Man ​​feito para olhar e tocar exatamente como nos primeiros seis parcelas em série clássica da Capcom fez caminho de volta na era NES. Quando Mega Man ​​9 foi revelado pela primeira vez e fãs de longa data descobriu que eles estariam recebendo um novo, clássico jogo de Mega Man, após tanto tempo, muitos deles desmaiou de alegria (eu incluído). Quando Inti Cria voltou uma segunda vez e trouxe-nos ainda uma outra sequela em Mega Man ​​10, eu pensei que tinha morrido e ido para o céu old-school gamer. Poderia nos atrevemos a esperança de que Mega Man ​​11 pode agora acontecer algum dia? Talvez, talvez não, mas eu não estou contando nada após o choque incrível de revelar a 9.

    4
    A série Art Style
    Lançado 2008 - 2010

    Top 5 melhores jogos WiiWare Art-style-rotozoa-20100224030843690_640w

    Por que Ele fez a lista

    Estamos cramming como muitos jogos WiiWare incrível como podemos para esta contagem regressiva, e isso significa Rank # 4 vai ser compartilhada, bem como - por todos os jogos que inclui séries da Nintendo Estilo incrível arte. Alguns têm sido melhores do que outros, mas todos têm sido projetos jogo ousado e original que capturaram a atenção e imaginação como cada um foi liberado. Orbient nos envia vela através do espaço. Rotohex nos tinha fiação e um hexágono de classificação de cores. Rotozoa nos trouxe para o mundo em miniatura de organismos microscópicos, Cubello nos fez explodir alguns combinando cubos coloridos, e Luz Trax nos lembrou uma série de ciclos de luz Tron (visto de uma distância longa distância). Cada uma das parcelas é inventivo e bem vale o seu tempo, eo sucesso destes jogos inspirados ainda mais para mostrar para o serviço da Nintendo DSiWare portátil.

    3
    LostWinds
    Lançado 12 de maio de 2008

    Top 5 melhores jogos WiiWare Gdc-2008-lostwinds-picture-update-20080222010023038_640w

    Por que Ele fez a lista

    Um dos jogos WiiWare melhor de sempre ir à venda o fez em primeiro dia do serviço. LostWinds foi um título de lançamento para a maneira WiiWare em maio de 2008, e sua aventura mágica nos afastaram e nos fez implorar por mais. E então nós conseguimos! O ainda mais sensacional LostWinds: Winter da Melodias chegou em outubro de 2009. Separadamente os jogos são incríveis, e juntos eles formam uma das viagens mais divertidas que você pode realizar no Wii - usando o Wii Remote para comandar o vento e guiar jovens Toku em sua missão para salvar sua terra natal.

    2
    A Série BIT.TRIP
    Lançado 2009 - 2011

    Top 5 melhores jogos WiiWare Bittrip-flux-20110301014843005

    Por que Ele fez a lista

    É traição para mim para classificar seis jogos todos juntos na posição # 2? Se for, eu não me importo - porque a experiência BIT.TRIP todo é tão boa. Gaijin Games é um estúdio que investiu mais tempo e esforço para o serviço WiiWare do que qualquer desenvolvedor de terceiros, ea final produto de seus esforços é um enorme sucesso. BIT.TRIP é um ciclo de seis jogos diferentes - Beat, CORE, VOID, RUNNER FATE, e FLUX - que, coletivamente, contar o conto do vídeo intrigante blocky herói comandante, sua jornada em direção ao cosmos, e seu retorno para casa. Os jogos estão todos elegantes retro, alimentada por uma música maravilhosa e absolutamente viciante para jogar. A saga terminou com a liberação do fluxo no início deste ano, ou seja, agora você pode baixar a coisa toda do começo ao fim no Wii Shop. Ou, se você preferir, você pode esperar um pouco mais para o lançamento do disco de compilação física, BIT.TRIP COMPLETO , que irá recolher todos os seis títulos para Wii ainda este ano.

    1
    World of Goo
    Lançado 12 de outubro de 2008

    Top 5 melhores jogos WiiWare World-of-goo-20081010055803724

    Por que Ele fez a lista

    Já houve alguma dúvida? Coroamento do WiiWare plopped em cena no primeiro ano do serviço de existência e não concorrente desde que foi ainda capaz de destronar o glob grande goop. World of Goo é um projeto sensacional quebra-cabeça que habilmente trazido Wii Remote ponteiro controles juntamente com um mecânico de construção fantástica e uma estética caprichosamente escuro. É ido para outro lugar grande sucesso na indústria de jogos, ficando portado para uma variedade de outras plataformas e formatos. Mas em 2008 tudo era sobre o Wii, e que ela amava tanto que chamou de Jogo do Ano nossa naquele ano - batendo todos os adversários, para download ou varejo. Se você está apenas verificando WiiWare agora, este é um download que é absolutamente indispensável. Check it out!

    E isso é um envoltório, os fãs de WiiWare. Verifique em seus comentários com a caixa abaixo antes de você ir e deixar-nos saber se você concorda com os rankings, informe-nos sobre qualquer verdadeiros vencedores que perdemos e como você reordenar esta lista se fosse tudo depende de você. E então, fazer o download - não tem que ser de pelo menos um ou dois grandes jogos que acabamos de ver que você perdeu a primeira vez.

    problemas com a traduçao?
    reclama com o google

    deseja ver o resto?
    acesse: http://wii.ign.com/articles/118/1182516p1.html
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Top 5 melhores jogos WiiWare Empty Re: Top 5 melhores jogos WiiWare

    Mensagem por Vicente. Qua 20 Jul 2011, 18:44

    Problemas com a tradução, sim, se quiser traduzir, resume e traduz você e_e
    ---
    Concordo com a lista, talvez colocaria Bomberman Blast em algum lugar do top 5, no lugar de Art Style, mas tirando isso concordo. World of Goo e a série Bit. Trip ownam muitos jogos físicos que existem pra Wii.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:52