Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Vicente.
Kamila Canuto
Garo Master
Mairon W
andreqms
NicMDS
MarioFan #1
ARTSTREET
12 participantes

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Votação

    Guitar Hero ou Rock Band

    [ 9 ]
    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Bar_left56%Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Bar_right [56%] 
    [ 3 ]
    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Bar_left19%Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Bar_left25%Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Bar_right [25%] 

    Total de votos: 16
    Voltar
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 11:18

    Bem, como (alguns) todos sabem, a franquia Guitar Hero deu um esfriaidnha e não vai dar as caras novamente tão cedo.
    E todos sabem que, além da série Guitar Hero, temos Rock band.

    Bem, a pergunta do topic é a seguinte:
    QUal série é melhor, Guitar Hero ou Rock Band? E porque?

    Na minha opinião, Guitar Hero, não gostei muito de RB... hmmm, talvez pelas diferênças de GH e RB...


    E vcs?


    Última edição por ARTSTRET em Qua 20 Jul 2011, 13:03, editado 1 vez(es)
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 20 Jul 2011, 11:21

    Eu tbm não fui com a cara do RB.
    Ter que comprar os periféricos para jogar é duro.
    Prefiro Guitar Hero pela opção de poder jogar com o controle.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2011, 11:25

    Nunca joguei RockBand.
    Fico com GH mesmo ( Razz ). Acho legal jogar GH em multiplayer (pra provar que você é melhor que os outros Laughing ), e as musicas são bem selecionadas...

    P.S.: Guitar Hero já chegou a aparecer numa revista do Cebolinha!
    Spoiler:
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 11:27

    [porramauricio mode= ON] PORR@, MAURÍCIO! PORR@, ARRUMA OS ADVOGADOS JÁ PORQUE, PORR@@@@@@@@@!!!!!!!

    E XAVECO, ZIFUDEO!
    [porramauricio mode= OFF]
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 20 Jul 2011, 11:28

    Nossa,e que aparição,Guitarrero,Rock Banda e Xisboca.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por NicMDS Qua 20 Jul 2011, 12:23

    Dahora essas aparições ae.xD

    Eu prefiro Guitar Hero.Não sei ao certo o por que, mas acho melhor.=P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 12:42

    prefiro gitar hero, rock banda nunca joguei pra ficar falando então vai guitar hero mesmo, axo que meus colegas nem sabem que guitar hero não sera continuado....quando voltar as ferias vo avisar eles lol!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por andreqms Qua 20 Jul 2011, 12:47

    Eu gosto muito de Guitar Hero World Tour - tenho ele no Wii - exceto pelo fato de que não gosto do estilo gráfico do jogo, o qual é composto por roqueiros com tatuagem, cabelos bizarros, piercings, etc.

    O problema é que os instrumentos no momento estão quebrados. Os fios da bateria desgastaram - li na internet que isso acontece com todo mundo. Ou seja, Menos um ponto para Guitar Hero por ter instrumentos com autodestruição.

    No caso de Rock Band, eu prefiro pelo estilo gráfico - uma coisa mais séria com pessoas normais. Mas tive pouca oportunidade de jogar - gostei de umas músicas.

    Eu não escolho entre Guitar Hero e Rock Band. Eu preciso ver a lista dos jogos da série antes de julgar, pois a jogabilidade é muito parecida ou igual.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Mairon W Qua 20 Jul 2011, 13:02

    Faz uma enquete ae, seria boa.

    Eu pessoalmente, só joguei o Lego Rock Band de DS, de resto, nenhum outro da série. Já GH, joguei: 2 (Xbox360), 3 (PS2,Wii), Aerosmith (PS2), Encore: Rocks the 80's (PS2), 5 (PS2). E sem dúvida, Guitar Hero se deu melhor. Achei legal o LRB até, mas as músicas repetiam de mais, tudo bem que era no DS, mas essa é minha única base para a série.

    GH tem mais músicas Hard Rock, o que gosto bastante, fora que tem muito mais clássicos que RB (eu li isso em algum lugar Razz).
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 13:04

    Graças a dica do Mairon W, fiz uma enquete o/

    VOTEM LÁ! vlwsss
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Garo Master Qua 20 Jul 2011, 13:06

    Rock Band
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 20 Jul 2011, 13:07

    Quando eu estou sozinha, prefiro GH. Quando a galera tá aqui em casa, RB sem dúvidas.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Vicente. Qua 20 Jul 2011, 13:21

    Votei nos dois. Guitar Hero eu prefiro as músicas e personagens desde o primeiro, já Rock Band eu gosto do 3: Do modo pro e dos instrumentos, e os de bandas específicas como o RB Beatles.
    ---
    Cada uma tem seus pontos fortes, mesmo com o Rock Band cada vez melhor foi uma pena o GH ter morrido..
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por JackPyro Qua 20 Jul 2011, 14:44

    Guitar Hero porquee tem melhor Rock! e RockBand pode ter a chance der ter aquelas bandinhas podres como restart, Cine e outra merda do genero
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 20 Jul 2011, 15:57

    Guitar Hero é bem mais famoso. Vários amigos meus nem sabem o que é rock band. Quando eu falo de Rock Band eles perguntam "é tipo guitar hero?"
    sabe aquele negócio da marca virar produto, é meio isso que acontece...

    Eu gosto dos dois. Os dois são bons, os dois tem suas qualidades. Aliás, o ideal é gostar dos dois, assim a variedade de músicas aumenta.
    Mas Rock band me agradou muito incluindo o teclado xD

    Conteúdo patrocinado


    Guitar Hero ou Rock Band? Porque? Empty Re: Guitar Hero ou Rock Band? Porque?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:08