Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Need For Speed Underground 2 - GameCube

    Motor4100
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 19

    Need For Speed Underground 2 - GameCube Empty Need For Speed Underground 2 - GameCube

    Mensagem por Motor4100 Ter 19 Jul 2011, 20:02

    Pessoal;

    Primeiramente não sei se estou postando no lugar certo, caso não esteja, me desculpem!

    Comprei o NFSU2 para GameCube, porém me encontro "preso" no nível 2; no mapa não aparece mais nenhuma competição disponível, nem mesmo aparece mais oponentes! Já completei tudo nos dois primeiros níveis, pois já olhei na parte do Mapa Global no menu de quando estou na "garagem"!

    Aparentemente estou preso; alguém pode me ajudar?

    Desde já, agradeço a atenção de todos!

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:41