Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Luiza Pereira
    Luiza Pereira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Luiza Pereira Dom 17 Jul 2011, 15:51

    Não criei este tópico à toa. Hoje, quando fui almoçar fora, levei meu 3DS junto. Ele estava novinho, sem um arranhão, dentro da capinha. Mas graças à mim, que tinha esquecido de fechá-la, meu portátil 3D teve contato com o chão pela primeira vez. Não foi algo muito bom, mas nem tão ruim. Somente uma borda da carcaça havia ralado um pouco, mas nada que uma lixa e um lápis de cor aquarelado não resolvam Neutral

    E você, já deixou alguma vez seu Nintendo 3DS cair no chão? Se sim, conte-nos a situação!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 15:53

    Ainda não deixei cair no chão e nunca deixarei... como no outro tópico: eu trato o meu 3DS como um rei
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Ghutto® Dom 17 Jul 2011, 15:54

    Já. Mas ele é forte.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Jul 2011, 15:59

    Já tem um tópico sobre isso.

    Não deixei cair AINDA trato ele como Deus e dou café da manhã pra ele na cama Razz Razz
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por josue dark bros Dom 17 Jul 2011, 16:08

    aff já deixei ele cair pra sima ai não caiu no chão :fffuuu:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Sum41 Dom 17 Jul 2011, 16:12

    lanitaguai escreveu:Ainda não deixei cair no chão e nunca deixarei... como no outro tópico: eu trato o meu 3DS como um rei
    [2]

    E reforçando:
    Antes de pegar no 3ds eu lavo as mãos depois de usá-lo eu coloco o plastico q veio junto entre as telas coloco ele dentro do saco q ele veio dentro e dentro do outro saco q veio junto, depois coloco cuidadosamente em um espaço reservado no guarda-roupas,ainda comprei 2 pares de peliculas, 3 pares de flanelas e um pano proprio para limpeza.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Jul 2011, 16:19

    Não, graças a deus!

    Meu 3DS é meu Rei e meu Deus. Smile
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por levenhagamer Dom 17 Jul 2011, 16:50

    Lukepaz99 escreveu:Não, graças a deus!

    Meu 3DS é meu Rei e meu Deus. Smile
    Sempre que vou para a aula guardo ele dentro da caixa dentro de uma gaveta
    GRAÇAS A DEUS nunca caiu(mas infelizmente esta cheio de marcas de dedos oque é MUITO MUITO dificil de limpar)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Hamburger Dom 17 Jul 2011, 17:09

    Já deixei cair uma vez, como sou gordo tenho que andar na esteira, e jogo pra distrair. Então, deixei meu portátil apoiado na esteira com aqueles pequenos relevos que ele tem embaixo dos botões L e R, acho que estava conversando com o DaRkNES pelo eBuddy mobile no browser do 3DS.
    Eu tropecei na esteira e ele caiu com o tremor, graças a Deus Chuck Norris que não pisei nele! (se eu tivesse pisado eu teria cometido suicídio, pois dou um duro danado pra protegê-lo como um deus) Ele caiu para a frente da esteira, saiu um pedacinho dele na frente, perto da entrada de fone de ouvido, e amassou dois milímetros de plástico atrás... triste... foi uma tragédia. Parei de andar por 3 dias, até que a outra esteira (que tinha uma mesinha para apoiar o 3DS e até ar-condicionado embutido) voltou a funcionar.

    Tipo, eu fiquei assim quando ele caiu:Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Omg-cat


    EPIC FAIL

    Alguém notou que a teoria do pão com manteiga também se aplica aos DS's? Se eles estiverem abertos, SEMPRE caem com a tela virada para baixo, ainda bem que tem um relevo para proteger...
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por YuriiRangell Dom 17 Jul 2011, 17:32

    o meu caiu de cima do guarda roupa junto cm o ds =/ arranhou soh um poco + fiquei cm medo d alguma coisa por dentro ter danificado '-' + ate agora tah normal xD o ds jah derrubei muuuuuito ^^ eh bm resistente =p
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por ptamanini Dom 17 Jul 2011, 17:37

    Ainda não, e se algum dia isso acontecer tenho um ataque no miocárdio catastrófico.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por NLover Dom 17 Jul 2011, 17:43

    Sum41 escreveu:eu coloco o plastico q veio junto entre as telas

    eu tb... eu NUUUNCA vou deixar ele cair, mas ele já está com una 9 arranhões em baixo se fosse em cima eu me matava
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por AoiDokuro Dom 17 Jul 2011, 17:44

    fabbrini20 escreveu:Já tem um tópico sobre isso.

    Não deixei cair AINDA trato ele como Deus e dou café da manhã pra ele na cama Razz Razz

    ²
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 17 Jul 2011, 17:55

    Que isso pessoal. Tá bom que o portátil é muito bom, mas alguns tratar ele como Deus, falar que ele é o seu Deus ai já é demais. Calma lá, isso é somente um aparelho, comparar isso com Deus é algo sem noção. Jim
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Aaron Druke Dom 17 Jul 2011, 17:59

    acabei de tacar no chão só pra postar sim Fods

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:49