Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dicionário Brasileiro dos Games

Compartilhe
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Re: Dicionário Brasileiro dos Games

Mensagem por Kaeus em Sab 27 Ago 2011, 06:56

Ah... velhos tempos de Driver 2. Eu fiquei doido para passar das fases iniciais e chegar logo no Rio de Janeiro (já que era a última cidade do jogo).
    Me lembro que eu escolhia o modo "Take a ride" e ficava só passeando pela cidade. Ficou muito bem retratada ela.
    Já Carmem Sandiego... noooossa! Foi o primeiro jogo que joguei pra PC. Logo que minha mãe comprou o nosso primeiro computador me lembro que minha prima trouxe um disquete com o jogo. Jogava ainda no sistema DOS!!! O windows nem tava instalado ainda na máquina xD
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Set 2011, 00:13

Finalmente consegui atualizar o tópico! (Malditas provas, malditos trabalhos)
    ----
    Foi acrescentado DuckTales, Ninja Gaiden e Tony Hawk (indicado pelo ChazzPrinceton do PS Blast). Se der amanhã atualizo mais...
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 em Qua 07 Set 2011, 07:39

Legal gostei do topico se lembrar de algun te aviso
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qua 07 Set 2011, 15:07

Meu amigo me contou que a primeira fase do jogo do Hulk se passava na favela da Rocinha. É verdade? Se for, bota no dicionário Smile

A propósito, adorei o tópico!

Mensagem por Henricovski em Qua 07 Set 2011, 15:30

@Hamburger escreveu:Meu amigo me contou que a primeira fase do jogo do Hulk se passava na favela da Rocinha. É verdade? Se for, bota no dicionário Smile

Realmente é na favela, mas em uns galpões, favela na visão dos Americanos,
    mas não deixa de ser no Brasil
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Qua 07 Set 2011, 15:32

Ho, muito bom o tópico! Tem coisas aí que eu nem sabia e games que eu nem conhecia olololol
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 18 Set 2011, 19:57

@Hamburger escreveu:Meu amigo me contou que a primeira fase do jogo do Hulk se passava na favela da Rocinha. É verdade? Se for, bota no dicionário Smile

É verdade sim começa num galpão, igual do filme.
    Já foi atualizado e também coloquei uma nova imagem em Erinia, pois a antiga já não existia mais.
    Valeu!

---
    EDIT: 18/08
    Tópico atualizado com Speed Recer (S), Nostalgia (N) e Didi (D).
    Ainda pretendo criar uma nova seção no tópico, porém ando meio sem tempo....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 07:29

Letra G, Mario.

No jogo de puzzle Gunpey DS, um dos personagens destravaveis é Bobby, um porco vindo de um planeta chamado Saw Paulo. O background dele, musica e aparencia, é todo focado no Carnaval Brasileiro.

Não encontrei nenhuma informação no site da Namco Bandai, mas tem esse sprite rip do jogo se servir:
    http://www.spriters-resource.com/ds/gunpeyds/sheet/41262
    Dat Brazilian flag.

Fun Facts:A série tem esse nome em homenagem a seu criador, Gunpei Yokoi(Game e Watch, Gameboy, Wonderswan, etc.).
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 27 Set 2011, 17:49

GTA IV, em certas partes do mapa vc pode encontrar brasileiros! Procure por alguns vídeos no Youtube, dá para perceber que são brasieiros quando começam a gritar palavrões em português.
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO em Ter 27 Set 2011, 17:55

Verdade cara.Outra vez eu estava de boa e entrei num apartamentinho e
    empurrei o cara na escada,Ai ele levantou e falo:
    -Vai pra casa do cara_ _ _(completem)

Bem zoado msm
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 02 Out 2011, 00:00

Tópico atualizado com Academy of Champions, Gunpey DS e Urban Rivals (por ChazzPrinceton do Fórum PlayStation Blast).
    Se possível atualizo mais depois...
    ---

Errata: Na ultima atualização disse que Didi estava em D, mas na verdade é em O (de Os Trapalhões)

Mensagem por Skedar em Ter 04 Out 2011, 15:58

Nossa muito jogo ai eu nem se quer conhecia, e Grandia 2 nuss nunca tinha reparado nisso o_O

PS: Mario is Missing..Horrivel game do Mario ??? >_> era muito bom, eu ficava horas tentando desvendar as coisas e aprendi muito tbm com ele. mt legal
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Ter 04 Out 2011, 16:07

@Skedar escreveu:Nossa muito jogo ai eu nem se quer conhecia, e Grandia 2 nuss nunca tinha reparado nisso o_O

PS: Mario is Missing..Horrivel game do Mario ??? >_> era muito bom, eu ficava horas tentando desvendar as coisas e aprendi muito tbm com ele. mt legal
    Aprender com ele até que aprende, mas a jogabilidade era muito repetitiva, pois tinha que fazer em todas as cidades a mesma coisa: Derrotar os Koopas, pegar informações, Conseguir o Yoshi, falar com a Peach, acertar as perguntas , tirar foto do monumento e encontrar a saída da cidade pra ir pra próxima. E ter que fazer isso novamente na próxima cidade :x

Mensagem por Skedar em Ter 04 Out 2011, 16:10

Ah, eu gostava...ele foi remake de um feito para o NES, coisa que poucos sabem disso! xD e o objetivo do game era esse mesmo, era mais focado no aprendizado entao vc tinha q fazer as mesmas coisas mais em países diferentes e saber responder as perguntas de forma correta, resumindo...era um jogo de Quiz ao estilo Mário! tem outro tbm q eh mesmo estilo, Mario Time Machine, negocio assim...só que esse é mt mais complicado e não é repetitivo xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Out 2011, 17:15

Mais info chegando.

No fighter para fliperamas Kaiser Knuckle(conhecido algumas vezes como Global Champion fora do Japão), um dos chars jogaveis é a india amazonense Liza.

Em uma de suas frases de vitória(depois de derrotar o personagem adversário), ela diz algo sobre ser uma rainha no Rio.
    Spoiler:

(É a morena de cabelo laranja com o passaro na mão)

Última edição por Mazza em Qua 26 Out 2011, 11:11, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 07:02