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    Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

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    Toad1up
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    Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Toad1up em Qui 14 Jul 2011, 16:26

    Michel Ancel, criador de Rayman, disse que a tecnologia UbiArt Framework, que está sendo usada em Rayman Origins, vai acabar sendo compartilhada.
    Ancel contou ao Develop que: "O UbiArt foi desenhado para ser compartilhado. Não será como as outras tecnologias para jogos que geralmente são inacessíveis."
    "Se aqueles que inventaram o pincel o tivessem feito para eles mesmos, então a arte teria sido uma coisa efémera. Como tal, quero que o UbiArt seja aberto a todas as pessoas, quero que seja lançado, compartilhado e que evolua."


    Na opinião de vocês, isso será bom ou ruim ??
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Convidado em Qui 14 Jul 2011, 16:42

    Tá faltando informação. A "UbiArt", então, é uma engine?
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Tensai em Qui 14 Jul 2011, 16:46

    Achei que eles iriam dar a engine de Rayman 2 pra ter MAIS versões do jogo ¬¬
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    drdreh
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por drdreh em Qui 14 Jul 2011, 17:00

    nao entendi, qual é a tecnologia? o que ela faz?
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    Red Nocturne
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Red Nocturne em Qui 14 Jul 2011, 17:19

    Faça tópicos mais entendíveis. Abs
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    Luigi Bros.
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Luigi Bros. em Qui 14 Jul 2011, 17:30

    Pesquisei sobre do que se trata a UbiArt Framework e achei isto:
    Spoiler:
    O jogo(Rayman Origins) é o primeiro título a usar a Framework UbiArt. Estas ferramentas de desenvolvimento permitem que os artistas para criar facilmente conteúdos e usá-lo em um ambiente interativo. Os artistas só têm de colocar o modelo e editar a silhueta - software UbiArt cuida de distorção da imagem automaticamente. O principal objetivo deste motor é permitir que artistas e designers tenham foco na arte em si, sem ter que se preocupar com aspectos técnicos de desenvolvimento de jogos. De acordo com Yves Guillemot, apenas cinco pessoas estavam trabalhando no jogo quando foi anunciado pela primeira vez. Ubisoft adquiriu uma subvenção financeira do governo francês dedicado a apoiar a arte para o desenvolvimento de ferramentas UbiArt.
    O motor é otimizado para resoluções HD, por exemplo Rayman Origins roda em 1080p a 60 frames por segundo.
    Desculpem pela péssima tradução(graças ao Google Tradutor).
    Fonte:Wikipédia

    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por White Dragon em Qui 14 Jul 2011, 17:58

    Luigi Bros. escreveu:Pesquisei sobre do que se trata a UbiArt Framework e achei isto:
    Spoiler:
    O jogo(Rayman Origins) é o primeiro título a usar a Framework UbiArt. Estas ferramentas de desenvolvimento permitem que os artistas para criar facilmente conteúdos e usá-lo em um ambiente interativo. Os artistas só têm de colocar o modelo e editar a silhueta - software UbiArt cuida de distorção da imagem automaticamente. O principal objetivo deste motor é permitir que artistas e designers tenham foco na arte em si, sem ter que se preocupar com aspectos técnicos de desenvolvimento de jogos. De acordo com Yves Guillemot, apenas cinco pessoas estavam trabalhando no jogo quando foi anunciado pela primeira vez. Ubisoft adquiriu uma subvenção financeira do governo francês dedicado a apoiar a arte para o desenvolvimento de ferramentas UbiArt.
    O motor é otimizado para resoluções HD, por exemplo Rayman Origins roda em 1080p a 60 frames por segundo.
    Desculpem pela péssima tradução(graças ao Google Tradutor).
    Fonte:Wikipédia

    eu ainda não entendi NADA :c
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    Luigi Bros.
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Luigi Bros. em Qui 14 Jul 2011, 18:08

    Também não,postei achando que alguém talvez entenda e consiga explicar a todos. Very Happy
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    Mario Bros
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Mario Bros em Qui 14 Jul 2011, 18:13

    White Dragon escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Pesquisei sobre do que se trata a UbiArt Framework e achei isto:
    Spoiler:
    O jogo(Rayman Origins) é o primeiro título a usar a Framework UbiArt. Estas ferramentas de desenvolvimento permitem que os artistas para criar facilmente conteúdos e usá-lo em um ambiente interativo. Os artistas só têm de colocar o modelo e editar a silhueta - software UbiArt cuida de distorção da imagem automaticamente. O principal objetivo deste motor é permitir que artistas e designers tenham foco na arte em si, sem ter que se preocupar com aspectos técnicos de desenvolvimento de jogos. De acordo com Yves Guillemot, apenas cinco pessoas estavam trabalhando no jogo quando foi anunciado pela primeira vez. Ubisoft adquiriu uma subvenção financeira do governo francês dedicado a apoiar a arte para o desenvolvimento de ferramentas UbiArt.
    O motor é otimizado para resoluções HD, por exemplo Rayman Origins roda em 1080p a 60 frames por segundo.
    Desculpem pela péssima tradução(graças ao Google Tradutor).
    Fonte:Wikipédia

    eu ainda não entendi NADA :c
    Acho que é uma engine mesmo.
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Tio Gustavo em Qui 14 Jul 2011, 20:07

    Am0n escreveu:Faça tópicos mais entendíveis. Abs
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por matis em Qui 14 Jul 2011, 23:12

    isso é otimo á ubi é minha favorita depois da nintendo Clap
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Convidad em Qui 14 Jul 2011, 23:26

    Leiam direito,a noticia não tem nada de errado, e sim,afirmo com toda certeza que isto é uma engine,não entendi ao certo como funciona,mas enfim,a notícia nem ta tão confusa assim. E pelo que eu entendi,esta engine é justamente para facilitar o trabalho da parte de arte gráfica dos desenvolvedores. Very Happy

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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por EduFanaia em Qui 14 Jul 2011, 23:46

    Se ele que compartilhar
    vou passar meu e-mail pra ele pra nós fazermos um jogo juntos


    :laughinglink: :laughinglink: Mario Troll Mario Troll hihihi hihihi
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por Metroid Gamer em Qui 14 Jul 2011, 23:51

    esta engine serve para poder faser um jogo mais artistico voce nao se preocupa com detalhes voce fas a imagem btuta e ele arruma
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    AoiDokuro
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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

    Mensagem por AoiDokuro em Sex 15 Jul 2011, 01:04

    hmm parece interessante, só n entendi direito como funciona
    mas vmo lá, vmo produzir um jogo junto Ubisoft e lucrar ahushausha

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    Re: Criador de Rayman quer compartilhar tecnologia

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