Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
levenhagamer
AoiDokuro
Alexandre-kun
Sum41
goku99
Bardock
Linkzx
Toad1up
Henricovski
EnriqueGamer
Guih.LOL
Fabbrini20
JackPyro
Tio Gustavo
Estevans
Vinirady
Garo Master
Red Nocturne
Joao Costa
23 participantes

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 16:47

    Então qual dos jogos de pokemon voces gostam mais,que se divertiam mais com a historia do jogo,com a localização da região,das cidades,dos pokemons. Smile Meu favorito é o Pokémon Platinum,pela região,pelas cidades,pela história do jogo,pelos pokemons lendarios e varios e pelo vicio tbm hehe.





    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Pokemonplatinump
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 16:48

    Pokémon Yellow.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Garo Master Qua 13 Jul 2011, 16:50

    Pokemon Platinum
    Porque sim.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Vinirady Qua 13 Jul 2011, 16:50

    Sem duvidas o lendario pokemon red , o melhor em todos os aspectos pra mim ! Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? B9af6d2e120ee06af5d8b35e35c17c48
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 16:53

    Pokemon white(posso dizer,pq ja joguei no emulador só o comesso pra ver como era)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 13 Jul 2011, 16:53

    Vinirady escreveu:Sem duvidas o lendario pokemon red , o melhor em todos os aspectos pra mim ! Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? B9af6d2e120ee06af5d8b35e35c17c48
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 16:54

    Vinirady escreveu:Sem duvidas o lendario pokemon red , o melhor em todos os aspectos pra mim ! Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? B9af6d2e120ee06af5d8b35e35c17c48
    Heh eu tenho o Red
    o que eu gostei foi o Gold(aparição dos Shinys) Meu primeiro Beedrill foi Shiny
    R.I.P Kenshin....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 17:12

    Cara, eu nunca joguei pokémon :\ num me atrai muito, o jogo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Jul 2011, 17:18

    Pokémon yellow, red e blue,(nunca joguei mas vi muito anime) concerteza os melhores(eu também gostei bastante do Emerald, esta eu tive o prazer de jogar)


    Última edição por fabbrini20 em Qui 14 Jul 2011, 14:43, editado 1 vez(es)
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Guih.LOL Qua 13 Jul 2011, 17:30

    Pokemon Ruby ever
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 17:51

    Lukepaz99 escreveu:Cara, eu nunca joguei pokémon :\ num me atrai muito, o jogo.
    Ha
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por EnriqueGamer Qua 13 Jul 2011, 17:55

    Pokémon Ruby e Red ^^
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Henricovski Qua 13 Jul 2011, 17:57

    Pokémon Crystal/Gold/Silver simplesmente porque o jogo é longo e quando você volta para o Continente de Kanto(?) e vê as mudanças que ocorreram e tem q ganhar a insignias de la de novo, e no fim você lutando contra o Red(Ash), simplesmente Nostálgico.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Toad1up Qua 13 Jul 2011, 18:25

    Pokémon Diamond !

    Pq foi meu 1° Pokémon jogado !

    Marcou época pra min, pq foi quando eu ganhei meu DSi que comecei a jogar Pokémon !!

    ^^
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 18:29

    Toad1up escreveu:Pokémon Diamond !

    Pq foi meu 1° Pokémon jogado !

    Marcou época pra min, pq foi quando eu ganhei meu DSi que comecei a jogar Pokémon !!

    ^^
    Lol comigo o mesmo,gosto do Platinum pq foi o meu primeiro jogo pokemon e quando eu ganhei meu dsi haha

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:57