Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Fabbrini20
fire-kirby
Vicente.
Joao Costa
8 participantes

    Duvidas sobre o Ds

    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Duvidas sobre o Ds Empty Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 13:53

    Bem,ouvi aqui na Nintendo Blast a revista 21°.Fui lendo ela e vi os jogos que serão lançados para ds,e vi a frase que ds ja estava com os dias contados.Então o Ds e outros como a revista disse esta mesmo com os dias contados?Quando irão parar de fazer jogos pra ele?Vlw. Smile
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Vicente. Qua 13 Jul 2011, 13:57

    Claro que não há uma data certa para pararem de produzir o DS e seus jogos, porém é visível que o DS está com seus dias contados, já que seu sucessor, o 3DS, começou a crescer. Agora lançarão poucos jogos, acredito que até 2013, mas não muitos por ano e provavelmente sem tanta qualidade.
    ---
    Os dias estão contados sim, e como eu mencionei, acredito que seja em 2013 o fim da produção de jogos para ele.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por fire-kirby Qua 13 Jul 2011, 13:59

    Joao Costa escreveu:Bem,ouvi aqui na Nintendo Blast a revista 21°.Fui lendo ela e vi os jogos que serão lançados para ds,e vi a frase que ds ja estava com os dias contados.Então o Ds e outros como a revista disse esta mesmo com os dias contados?Quando irão parar de fazer jogos pra ele?Vlw. Smile
    só vão parar de fabricar jogos quando o 3ds ficar mais famoso
    E eu acho que ele esta com os dias contados mais ele não será esquecido facilmente
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Vicente. Qua 13 Jul 2011, 14:03

    fire-kirby escreveu:
    Joao Costa escreveu:Bem,ouvi aqui na Nintendo Blast a revista 21°.Fui lendo ela e vi os jogos que serão lançados para ds,e vi a frase que ds ja estava com os dias contados.Então o Ds e outros como a revista disse esta mesmo com os dias contados?Quando irão parar de fazer jogos pra ele?Vlw. Smile
    só vão parar de fabricar jogos quando o 3ds ficar mais famoso
    E eu acho que ele esta com os dias contados mais ele não será esquecido facilmente

    Claro, até hoje pessoas procuram GBs e GBCs para comprar, o DS vai durar muito ainda pela qualidade dos jogos que já existem para ele, e por ser o console mais vendido da história. Talvez por ser um console de tanto peso e vendas ainda vá ter mais jogos produzidos por mais tempo, assim como fez o PS2, tem grandes possibilidades de ultrapassar 2013 com bons jogos, mas vai demorar pouco tempo até que os holofotes não foquem mais nele.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 14:04

    Nossa que bom tomara que seja mesmo até 2013,tomara que n seja esquecido tão facilmente Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Jul 2011, 14:14

    Bem, é verdade que o DS está com os dias contados, pense nele como no Wii, este também está com seus dias contados e eu acho que a Nintendo não vai dar atenção ao console portátil velho dela(ou ao de mesa), quando já fez um novo e está produzindo outro(3DS e WiiU), eu acho que ano que vem a produção para DS para, é o ciclo de vida dos consoles, uns morrem outros nascem e assim seguimos em frente com games cada vez melhores
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Vicente. Qua 13 Jul 2011, 14:25

    fabbrini20 escreveu:Bem, é verdade que o DS está com os dias contados, pense nele como no Wii, este também está com seus dias contados e eu acho que a Nintendo não vai dar atenção ao console portátil velho dela(ou ao de mesa), quando já fez um novo e está produzindo outro(3DS e WiiU), eu acho que ano que vem a produção para DS para, é o ciclo de vida dos consoles, uns morrem outros nascem e assim seguimos em frente com games cada vez melhores

    Nisso eu discordo. O Wii foi morto pela própria Nintendo e pela teimosia das outras produtoras, mas recebe bons jogos ainda, e sobre o DS, temos o exemplo do PS2, até ano passado ou retrasado ele recebeu bons jogos, incluindo de animes e tals, e o DS vendeu ainda mais que ele, com certeza ainda receberá bons jogos, não se sabe até quando, mas vai passar sim do ano que vem.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Sum41 Qua 13 Jul 2011, 14:35

    Poizeh kra, o anuncio de q o DS está com os dias contados é só a proclamação dos fatos pois o DS já possui uma das principais caracteristicas q são fortes sinais de q um console está se aposentando (ou q pelo menos já deveria estar na hora) que é qd existem jogos que utilizam todo o seu potencial, ou até superam em parte. Agora a data do fim é uma incognita, só se sabe q está cada vez mais perto com o avanço do 3ds.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Vinicius@ Qua 13 Jul 2011, 14:41

    Cara, Todo Console um dia vai ter seu fim , mas o DS não será esquecido facilmente como já disserão, o DS tem MUITOS jogos bons pra ele, MUITOS mesmo , Mesmo se parar de produzir jogos , Ainda terá muitos jogos bons para se jogar.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por drdreh Qua 13 Jul 2011, 15:05

    a pirataria matou o wii, isso sim!
    que não tenha pirataria no 3ds!!! What a Face

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 15:10

    drdreh escreveu:a pirataria matou o wii, isso sim!
    que não tenha pirataria no 3ds!!! What a Face


    Que eu saiba, a pirataria ajudou o wii, principalmente aqui no Brasil.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 15:11

    Pois é gente comprei meu Dsi em dezembro de 2010 e nossa foi uma festa com aquele videogame tenho até hoje claro mas que pena q ele ja vai se aposentar,em dezembro tava sem net e tava por fora do q ia vir em 2011 ou seja o 3Ds,mas tudo bem assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 15:59

    Vicente. escreveu:Claro que não há uma data certa para pararem de produzir o DS e seus jogos, porém é visível que o DS está com seus dias contados, já que seu sucessor, o 3DS, começou a crescer. Agora lançarão poucos jogos, acredito que até 2013, mas não muitos por ano e provavelmente sem tanta qualidade.
    ---
    Os dias estão contados sim, e como eu mencionei, acredito que seja em 2013 o fim da produção de jogos para ele.

    Bem dito, cara ;D
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Mario Bros Qua 13 Jul 2011, 16:23

    3DS já consegui até passar do DS em vendas mundiais, e quando ele fizer mais sucesso o DS irá se aposentar. Em 2012 ele pode não esta mais com muito folego (lembrando que a Nintendo espera lucrar mais ou menos 12 milhões esse ano com o DS, se eu ão estiver errado) e no começo de 2013 ele poderá ser descontinuado dando espaço para o 3DS, mas é claro esse portátil revolucionário de duas telas com uma ótima biblioteca de jogos nunca será esquecido.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Ds Empty Re: Duvidas sobre o Ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:25