Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tio Gustavo
Sum41
ARTSTREET
AoiDokuro
8 participantes

    Dúvida sobre confiança.

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Dúvida sobre confiança. Empty Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por AoiDokuro Ter 12 Jul 2011, 15:30

    Queria saber uma coisa, recentemente vi um tópico que o usuário mencionou ter comprado um 3DS no Iguana Mall e que nele veio save de um jogo que supostamente seria de um flashcard. Gostaria de saber, se o Iguana Mall é MESMO confiável. Se já ouve outras reclamações em relação as compras, porque quero comprar um jogo aqui.

    Não sei se podem considerar o tópico inútil, me desculpem, mas quero tirar essa dúvida antes de cair numa armadilha...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por ARTSTREET Ter 12 Jul 2011, 15:37

    Pelo que eu saiba, essa foi a ÚNICA reclamação do Iguana que um user do Blast já fez. E de um jeito bem escroto.
    O iguana é confiavel SIM, aquilo foi um erro que até agora não se sabe o porque de ter acontecido, mas o Iguana enviou outro 3DS a esse user que relatou seu problema aqui (Ele falou que iria trocar, sem problema algum).
    Mas, claro, se tiver algum problema, antes ou depois de sua compra, e só falar com o Iguana. Ele é super gente fina Smile
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Sum41 Ter 12 Jul 2011, 15:43

    Podia ter postado lá na área de dúvidas,e tb vai levantar um debate de um caso isolado q ainda está sendo resolvido.

    Vc vai receber milhares de recomendações da loja aki, o TioGustavo q foi o unico q conheço q já teve "problemas" daki a pouco posta tb eu acho

    Nunca tinha ouvido falar desssa loja, me cadastrei no forum, li bastante, e comprei meu 3ds lah. Tow a umas 2 semanas com ele, chegou lacrado e tudo... bom é isso, dá uma pesquisada q c vai v q é confiável.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 16:21

    Olha eu aqui novamente relatando como o IguanaMall é confiável, né Sum41.

    Desafio você, Amigo, a encontrar outra loja que tenha resolvido um problema do tamanho do meu, trocar o 3DS, em tempo menor e com total respeito.
    Sempre que mandei e-mail obtive retorno imediatamente, uns 5 minutos, enfim, abra o espoiler e veja o relato.

    Spoiler:
    Ziglier
    Ziglier
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Ziglier Ter 12 Jul 2011, 16:28

    Isso mesmo TG.
    Eu comprei um Zelda OoT semana passada e foi super tranquilo e super rápido!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por AoiDokuro Ter 12 Jul 2011, 17:01

    ah brigado ae pessoal =)
    vcs me ajudaram bastante, bom então vo comprar lá meu jogo Very Happy
    pod fechar o tópico já

    @Sum41
    ah desculpa ae por n por no tópico d dúvidas,desculpa msmo =x
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por NLover Ter 12 Jul 2011, 17:04

    Tio Gustavo escreveu:Olha eu aqui novamente relatando como o IguanaMall é confiável, né Sum41.

    Desafio você, Amigo, a encontrar outra loja que tenha resolvido um problema do tamanho do meu, trocar o 3DS, em tempo menor e com total respeito.
    Sempre que mandei e-mail obtive retorno imediatamente, uns 5 minutos, enfim, abra o espoiler e veja o relato.

    Spoiler:
    o meu primeiro 3ds veio com um pixel queimado na tela de baixo e a point games em poa (rs) e me trokaram em 1 dia se não fechacem ao meio dia trokavam no dia mesm... só compro naquela loja de hj em diante... 8)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Jul 2011, 17:22

    Cara, eu acho o IGUANA MALL super confiável, pois ele sempre me entregou tudo que pedi(mas foi com um dia de atraso Sad )
    Mas o atraso foi porque eu paguei no boleto, e a confirmação ou sei lá demora de 1 a 2 dias APÓS o pagamento(fiquei sabendo disso na segunda entrega só Sad )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Convidado Ter 12 Jul 2011, 17:25

    Cara, pelo visto aki, é bem confiável, mas toda loja de entrega tem algo, neh... Tanto q essa foi a única reclamação até agora, pelo menos.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Renan22 Ter 12 Jul 2011, 17:49

    é confiavel sim... eu ja comprei la, fiquei nessa situação assim como vc e dai resolvi arriscar (foi minha 1º compra virtual) e posso te dizer que o serviço é mto bom e bem rápido. O cara é gente fina e responde qualquer duvida que vc tiver... pode confiar... ;D

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre confiança. Empty Re: Dúvida sobre confiança.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:37