Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Andy
iplayer
Dark Link xD
Lais
Xayru
Kalayude
dkncabelo
kamaroo
Stéphano Wallace
levenhagamer
prety peach
Times
DaRkNES
Deyse Nara
edupooch
Rabbit_br
Shonen
pcamargo
Guih.LOL
Joao Costa
fongabriel
Bardock
alucard
Magno Douglas
MadMax77
Ghutto®
Narok
rvieira
Romim
NicMDS
matis
Marcio1000
Kadmus
VBB
Vinirady
Metroid Gamer
AllanXD! Soft
fmalchemist
Outcast
Fabbrini20
Snyffer
Estevans
eduardoBigN
Alex.R
DougKbox
ARTSTREET
Garo Master
Red Nocturne
Baby_Mario
Toad1up
Ziglier
fire-kirby
Sum41
JackPyro
Emmanoelbs
Mario Bros
MarioFan #1
61 participantes

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Garo Master Qua 13 Jul 2011, 11:53

    Megaman 1
    Foi o mais dificil que joguei
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 12:02

    Megaman
    Remake pra ps1,meu primeiro jogo de ps1,larguei meu ps1 ano passado,pq n tinha concerto,e eu n achava mais jogos pra ele,ai comprei um ps2,odiei malz
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por alucard Qua 13 Jul 2011, 13:27

    com certeza eu penei pra terminar demons crest no nivel mais dificil, zelda 1 segunda busca, equinox do snes... enfrentar gruntilda em banjo kazooie... tem o gouls in ghost, zelda 2 ,
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Bardock Qua 13 Jul 2011, 13:41

    Antes eu usava detonado pra caralho. Hoje eu só uso quando tou realmente preso.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por fongabriel Qua 13 Jul 2011, 16:23

    Alex Kidd in Miracle World pro master system eta joguinho hard...
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 16:28

    pra mim o jogo mais dificil de zerar é o Super Mario World 2(SNES)é um jogo velho mas n deixa de ser dificil,e super mario galaxy 2 tbm é muito foda.
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Guih.LOL Qua 13 Jul 2011, 16:57

    Megaman 9
    pcamargo
    pcamargo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por pcamargo Qua 13 Jul 2011, 18:58

    Parasite Eve 2 do Ps1 , o ultimo chefe que eu me lembre eu suei forte a camisa !
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Shonen Qui 14 Jul 2011, 00:14

    MEGA MAN 9
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Jul 2011, 01:22

    Almir Canella escreveu:6 nao tem vergonha de jogar com detonado? quanta gente aki acha dificil jogo sem detonado. Nunca precisei de detonado na minha vida. Isso é um insulto a um gamer de verdade.

    Cara, ninguém disse que usa detonado, só dissemos que o jogo é muito difícil e que sem detonado é muito foda de zerar(eu também nunca uso detonado, mas respeito quem usa...)

    --------------
    E qual o problema de usar detonados, gamer pode ou não usar detonados, isso não faz você um gamer, gamer é a ARTE de jogar video game
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Rabbit_br Qui 14 Jul 2011, 03:49

    Ikaruga pra GC no dificil
    PUTA GAME DIFICIL O_O
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por edupooch Qui 14 Jul 2011, 10:36

    Donkey kong Country Returns
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Deyse Nara Qui 14 Jul 2011, 10:43

    Pra mim, que não tenho destreza alguma, os mais difíceis são os jogos da franquia Shinobi.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por fongabriel Qui 14 Jul 2011, 12:11

    Deyse Nara escreveu:Pra mim, que não tenho destreza alguma, os mais difíceis são os jogos da franquia Shinobi.
    nossa as versões de Shinobi são muito difícies...
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Deyse Nara Qui 14 Jul 2011, 12:22

    fongabriel escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Pra mim, que não tenho destreza alguma, os mais difíceis são os jogos da franquia Shinobi.
    nossa as versões de Shinobi são muito difícies...

    Homi, eu não consigo fazer nada, fico paralisada!

    obs: seu danadeenho, roubou minha sign, hein? que já foi roubada de um tumblr ehheheh

    Conteúdo patrocinado


    Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 4 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:39