Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo + Pirataria = Lucro

    Compartilhe
    avatar
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Re: Nintendo + Pirataria = Lucro

    Mensagem por Rafael Freitas em Seg 19 Set 2011, 23:49

    Microsoft lançou oficialmente Gears 3 por 129 reais, que para um lançamento do console, é um bom preço. Além de trazer o 360 por um bom preço já dublou Halo 3 e Reach.
    avatar
    Dud's
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Re: Nintendo + Pirataria = Lucro

    Mensagem por Dud's em Ter 20 Set 2011, 00:16

    As produtoras de games e consoles só respeitarão o mercado brasileiro quando ele for bastante lucrativo para elas. Este, por sua vez, será bastante lucrativo apenas quando as pessoas comprarem seus produtos abundantemente. Os celulares só fazem sucesso no Brasil porque tem pressoas que preferem deixar o filho morrer de fome para comprar um smartphone que nem saberão usar. Acontece que aqui, meu caros, que nós não compramos os produtos delas abundantemente, apesar de os consumirmos. Consumir sem comprar é análogo a roubar; no caso dos games é roubar a propriedade intelectual de uma pessoa (física ou jurídica). Ningém confia num país de ladrões.

    Por outro lado, as taxas sobre certos produtos no Brasil são elevadíssimas. Isso aumenta o preço desses produtos e os torna menos consumíveis, pois há necessidades mais urgentes que o consumo dos produtos ultrataxados.

      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 23:12