Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por wegosan Qua 13 Jul 2011, 11:22

    Shonen escreveu:Vai começar agora na europa, e nas Americas?!?!? Na boa eu to estou começando a achar que o Reggie tem que voltar pro marketing e deixar ser o presidente da NoA, o cara só ta dando bola fora mano...

    infelizmente, por enquanto em se tratando de America, será lançado somente nos States, mas como a NetFlix vem aí, pode ser que seja liberado Também para o restante das Americas, para mim só interessa a NetFlix se eu puder ver filmes 3d ( acho que deverá utilizar o Nintendo video para isso), senão...prefiro assistir no youtube!!! :x
    Portanto é só aguardar... pelo menos até o Famoso dia "D"...Dezenove (19/07/2011). Razz
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por MuriloDantas18 Qua 13 Jul 2011, 11:44

    Vou perguntar a minha Irma se lançou lá nos EUA e tem o nintendo video no 3ds dela
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por wegosan Qua 13 Jul 2011, 11:55

    MuriloDantas18 escreveu:Vou perguntar a minha Irma se lançou lá nos EUA e tem o nintendo video no 3ds dela
    Ainda não tem data de lançamento nos States!!!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Primeiro trailer do Nintendo Video

    Mensagem por Vinicius@ Qua 13 Jul 2011, 15:03



    Eu ri da voz das japinhas kkkk
    Tomara que chegue logo no Brasil , aqui sempre é o ultimo a chegar -.-
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Nintendo Video - Agora na Oceania!!!!!

    Mensagem por wegosan Qui 14 Jul 2011, 10:34

    A Nintendo video já está sendo disponibilizado na Oceania mais especificamente na Australia, Já é algo animador, pois seria inicialmente disponibilizado na Europa e Japão.
    Tomara que essa migração seja rápida por aqui Também(América do Sul).
    Fonte:http://www.capsulecomputers.com.au/2011/07/nintendo-video-available-now-in-australia/.

    O site destaca com propriedade a chegada do aplicativo com o texto: "Se você mora na Autralia e possui um 3DS, deve ligar o WiFi Imediatamente! O Aplicativo Nintendo Vídeo 3DS está agora ao vivo na Australia! "
    Cita também que todos os usuário receberão email de notificação informando que podem fazer download dos videos via SpotPass até mesmo em modo de descanço. Lá o usuário terá 2 videos com 7 minutos de duração:Um mini-episódio da Disney da Austrália chamado Oscar’s Oasis: Oasis Cup, e também um outro de truques mágicos chamado Magic Trick 01. Ambos os vídeos estarão disponíveis até o 20/07/2011.

    Agora na Integra, o texto do email de notificação da Nintendo sobre o Download do aplicativo:

    Esperamos que você esteja desfrutando de todos os serviços on-line que o seu Nintendo 3DS tem para lhe oferecer.

    Agora temos o prazer de anunciar que a Nintendo Vídeo, um novo serviço de vídeo que oferece pequenos vídeos em 3D, está sendo introduzida exclusivamente para o Nintendo 3DS. O serviço da Nintendo Video lhe permite receber variados tipos de videos com conteúdos emocionantes via SpotPass sem que você Levante um dedo.

    Com uma ampla gama de Vídeos em 2D e 3D disponíveis, como trailers de filmes, clipes esportivos, vídeos musicais, desenhos animados e muito mais, certamente encontrará conteúdo para todos os gostos!
    Quando você tem acesso a uma conexão de internet sem fio, você receberá automaticamente vídeos que serão salvos por um tempo limitado em seu sistema N3DS. Você pode assistir os vídeos varias vezes, até que sejam substituídos por novos conteúdos.

    Seu Nintendo 3DS também pode receber dados SportPass, incluindo conteúdo para Nintendo Vídeo, automaticamente a partir de uma rede Wi-FI de acesso público.

    O software Nintendo Video está disponível para download gratuito a partir da Nintendo eShop. Note que uma atualização do sistema pode ser necessário para baixa-lo na Nintendo eShop e receber dados a partir de SpotPass via ponto de acesso Wi-Fi.

    Divirta-se com a nova aplicação de Nintendo vídeo, e fique atento para notícias de software e recursos adicionais que chegam ao seu Nintendo 3DS".

    Tradução by wegosan

    - Como Foi divulgado para Europa e Japão e derrepente, surge essa noticia na Oceania, torçamos para que ocorra o mesmo por aqui, pois foi anunciado para o EUA, esperamos que fique além dessa promessa e apareça por aqui!!!
    Afinal somos o País da Copa 2014!!
    Smile
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por JRCabralt Qui 14 Jul 2011, 11:01

    C vc conectar no eshop do EUA sera q da pra baixa????
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 11:11

    Tem alguns blogs anunciando que o Nintendo Vídeo estará disponível hoje para os EUA, para o Brasil ainda nada, mas mudando de região conseguiria baixar.

    A matéria é igual em todos, cópia pura um dos outros, porem, sem fonte em todos.

    Eu acho difícil, acredito que é pura especulação ou má informação... Estou aguardando anunciar no WiiBrasil para ter certeza
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por wegosan Qui 14 Jul 2011, 11:12

    JRCabralt escreveu:C vc conectar no eshop do EUA sera q da pra baixa????
    ainda não saiu para os EUA, somente Japão, Europa e Australia (Oceania)
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Killua Qui 14 Jul 2011, 11:55

    o meu 3ds é europeu e o meu aplicativo chegou ontem,mas nele tem um botao que escreve comprovar conecçao e quando eu tento conectar escreve nintendo video nao esta disponivel neste lugar nao pode descarregar videos nao sei se é pq eu estou no brasil ou se é pq ainda nao tem nenhum video sei la mais o aplicativo tem
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 16:18

    O NetFlix já esta disponível para download mudando a região para EUA.
    Mass é preciso colocar um CEP para baixar, cheguei até colocar, mas desisti hehe.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por JRCabralt Qui 14 Jul 2011, 16:55

    wegosan escreveu:
    JRCabralt escreveu:C vc conectar no eshop do EUA sera q da pra baixa????
    ainda não saiu para os EUA, somente Japão, Europa e Australia (Oceania)

    entao vo muda a regiao pra australia!!
    hsushausha mentira
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 17:24

    JRCabralt escreveu:
    wegosan escreveu:
    JRCabralt escreveu:C vc conectar no eshop do EUA sera q da pra baixa????
    ainda não saiu para os EUA, somente Japão, Europa e Australia (Oceania)

    entao vo muda a regiao pra australia!!
    hsushausha mentira

    tem sim nos eua ja baixei o aplicativo zip code:12244 funciona
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 17:27

    MeTrOiD GaMeR escreveu:

    tem sim nos eua ja baixei o aplicativo zip code:12244 funciona

    E ai?
    Funciona alguma coisa mesmo estando no Brasil?
    O aplicativo fica em português ou só inglês?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 17:34

    so em ingles ate agora ta funcionando mas tem que se cadastrar no pc antes to indo la agora

    ps: quando vai faser o cadastro aparece em breve estaremos disponiveis no brasil em portugues eu coloquei meu email e quando estiver disponivel eu recebo um de volta mas nao concigo faser o cadastro como dos estados unidos
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por nribeiro Qui 14 Jul 2011, 18:00

    MeTrOiD GaMeR escreveu:so em ingles ate agora ta funcionando mas tem que se cadastrar no pc antes to indo la agora

    ps: quando vai faser o cadastro aparece em breve estaremos disponiveis no brasil em portugues eu coloquei meu email e quando estiver disponivel eu recebo um de volta mas nao concigo faser o cadastro como dos estados unidos
    Sim eu também criar uma conta, tentei forjar um IP dos EUA, mas não tive sucesso.
    No 3DS diz que dá pra criar uma conta Trial Free. =(
    Alguém conseguiu? No

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 4 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:53