Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Schweppes
¿Pedro?
kamaroo
Garo Master
Gerus Blade
Mauricio
lucasoryon
Bferrari350
PedroNS
Leafar Cathal
x0exe
brito.tb
Fabbrini20
erickmind
titan
Vinirady
MuriloDantas18
VBB
Vinicius@
fmalchemist
Mario Bros
Bioshock
Hamburger
gugetz
NLover
Ranza Kaus
Metroid Gamer
bty
Tio Gustavo
Sum41
NicMDS
Shoyo
36 participantes

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Dohko Sáb 03 Set 2011, 16:34

    Gostei,esperando ansioso.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 03 Set 2011, 20:02

    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!!!!!!!!
    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    EU QUERO DEMOS!!!! E QUERO AGORAAAAAAAA!!!!

    Ok acho que eu pirei um pouquinho
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 20:04

    Não é só você, todos estão pirando e imaginando como seria jogar a demo de Super Mario 3D Land principalmente. Esse evento deve trazer informações sobre as demos.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 03 Set 2011, 20:06

    lanitaguai escreveu:Não é só você, todos estão pirando e imaginando como seria jogar a demo de Super Mario 3D Land principalmente. Esse evento deve trazer informações sobre as demos.
    To mais pra demo do mario kart 7, uma pista só já ta bom, mario kart é uma fonte de diverção ilimitada, alguns marios n são bons pra re-jogar (zerar denovo), pra mim só o galaxy 2 foi bom, mas acho que esse pro 3DS vai ser mais legal que o galaxy 2
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por lucasoryon Seg 05 Set 2011, 16:30

    Renan43 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Não é só você, todos estão pirando e imaginando como seria jogar a demo de Super Mario 3D Land principalmente. Esse evento deve trazer informações sobre as demos.
    To mais pra demo do mario kart 7, uma pista só já ta bom, mario kart é uma fonte de diverção ilimitada, alguns marios n são bons pra re-jogar (zerar denovo), pra mim só o galaxy 2 foi bom, mas acho que esse pro 3DS vai ser mais legal que o galaxy 2

    no minimo a jogabilidade aparentemente sera melhor.. e a dificuldade pelo que vi os produtores pensaram em algo nem tão dificil, mas tb nem tao facil ´para que todos possam jogar e passar hrss se matando ^^
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Seg 05 Set 2011, 17:43

    seria legal tipo um programa igual ao nintendo vídeo , mas que caibam tipo uns 10 ícones e receberiamos novas demos , e quando fossem substituir , salvasse a velha pra jogarmos depois...

    sonhando alto?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 05 Set 2011, 18:10

    Não, fumando e cheirando muitas dorgas alto...
    Esta notícia foi uma coisa única, a Nintendo nem deu mais detalhes sobre demos ou rastro, esperando pela grande surpresa do evento do 3DS.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Truta09 Seg 05 Set 2011, 18:22

    Que pena que não tenho 3DS
    Anscioso peno 3DS
    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Dohko Seg 05 Set 2011, 18:59

    O ruim é o espaço q essas coisas ocupam na memoria,com os jogos dos embaixadores,nintendo video e pokedex ta fikando complicado,ja to d olho num cartao d 8 gigas.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS - Página 4 Empty Re: Nintendo está considerando demos baixados automaticamente para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:32