Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Stéphano Wallace
Sum41
rafashin
Metroid Gamer
kuraysh
Tio Gustavo
JRCabralt
EnriqueGamer
wegosan
13 participantes

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por wegosan Seg 11 Jul 2011, 09:35

    Eu ainda não comprei o 3DS (vou compra-lo), e gosto muito de games de luta, por isso SF4 3D já está na lista de compra obrigatória (apesar de preferir KOF), já tive um Snes e o controle era um pouco ruim para os comando dos jogos como SF, FFury e etc. Crying or Very sad
    Também tive um Ps1, Ps2, Mega Drive, Saturn e tenho um Dreamcast (reliquia de colecionador Wink ), de todos esses que citei, o melhor controle disparado era o do Saturn seguido do Dreamcast. Os Comandos fluiam com exatidão imensa. Já ouvi comentários que no DS, jogar games desse gênero é sofrível devido ao direcional do portátil.
    Pois Bem, para os que possuem o 3ds assim com o game SF4 3D, os comandos fluem bem no 3DS? E qual o direcional é melhor para esse tipo de jogo, analogico ou digital? ou os 2 direcionais são Filés? Question

    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por EnriqueGamer Seg 11 Jul 2011, 09:44

    o Analógico para mim é melhor Smile
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por JRCabralt Seg 11 Jul 2011, 09:46

    os 2 sao bons mas eu uso mais o analogico por causa q é mais facil e pratico
    mais os 2 sao bons
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 11 Jul 2011, 09:49

    Amigo, o analógico está perfeito, porem, se você for um jogador de SF das antigas, que ia no bar e mandava muito bem no fliperama, esquece, se fizer isso no seu 3DS você vai destruí ele para jogar SF.

    Eu mesmo larguei mão de jogar por causa disso, sou um jogador que faz os golpes na mão mesmo e no 3DS ao fazer isso no momento certo da luta você necessita ser rápido, o que fode o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2011, 09:51

    O analógico do 3DS é excelente cara, e responde muito bem. Só na hora de pular de vez em quando tenho dificuldade de lembrar de virar ele na diagonal, mas fora isso..
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por kuraysh Seg 11 Jul 2011, 11:18

    Apesar de ter jogado mtu pouco o jogo..eu preferi o Circle Pad, muito mais simples de jogar com ele..o meu problema foi também na hora de pular ^^
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 11 Jul 2011, 11:38

    eu uso o circle pad ele responde aos comandos como nunca vi ates mas realmente pular e complicado
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por rafashin Seg 11 Jul 2011, 12:04

    Ambos são bons, eu uso o C-Pade mais, porem quando uso algum personagem estilo Bison, uso o D-Pad Razz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Sum41 Seg 11 Jul 2011, 12:07

    Ainda aguardando o meu Sad

    Já tava imaginando esses comentários pq jogar direto no snes detonava muito controle, ainda mais colocando a camisa por cima Razz, no 3ds deve dar pena.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 11 Jul 2011, 13:28

    Uso o Circle Pad... pra mim ele é a melhor opção!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 11 Jul 2011, 13:42

    Depende, se você é jogador de fliperama e tals, esquece, mas se você é um jogador de video games o jogo tá muito bom e melhor para controlar
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Garo Master Seg 11 Jul 2011, 14:07

    Analógico
    é o melhor!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 00:18

    o analógico do 3DS não aguenta o tranco no game melhor jogar no direcional em forma de CRUZ.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por brito.tb Sáb 23 Jul 2011, 15:28

    Se você for fazer os golpes sem usar a touch, com certeza vai achar melhor usar o D-Pad. Pois pelo C-Pad é bem difícil fazer os ultras e super da vida.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por White Dragon Sáb 23 Jul 2011, 17:40

    C.pad/analogico é melhor para se mover de dar poderes, mais extremamente ruim prara dar 2 rpa frente ou pra traz bem rapido para pegar distancia, na duvida eu uso os 2 ao mesmo tempo quando possivel.

    Conteúdo patrocinado


    SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos? Empty Re: SF4 3D - Direcional Analogico ou Digital - Qual responde melhor aos comandos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:51