Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ESPECIAL ANIVERSÁRIO] Blast from Japan: Mother (Famicom)

Compartilhe
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Re: [ESPECIAL ANIVERSÁRIO] Blast from Japan: Mother (Famicom)

Mensagem por Garo Master em Dom 17 Jul 2011, 11:14

pra quem não sabe, fãs traduziram o mother 1+2
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Qua 27 Jul 2011, 15:56

Eu até postei essa tradução no Notícias Blast, arre +_+
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jul 2011, 13:23

Valeu Mazza, este é um dos games mais difíceis que joguei.

[Contém Spoilers!]
    Resfriado você também pode curar com Mouthwash.
    Spoiler:
    Que tem uma parte quando você devolve a dentadura pro velho, ele enche seu inventário disso até não couber mais nada!

As áreas aqui são enormes mesmo, já viu o mapa completo da Duncan's Factory?
    Spoiler:
    Na Haunted House levei um tempão pra achar o piano que continha a 5ª melodia e nas cavernas de Mt. Itoi...

Aqui os inimigos vem aos montes, é igual quando você anda pelas cavernas em Pokémon (só que aqui é pior, claro).
    Spoiler:
    O robô EVE faz falta no começo do jogo [você só ganha ele no finzinho do jogo, ele tem um ataque de mais de 900pts.!...

Spoiler:

Não sabia dessa do Mouthwash, até por que acho não entreguei essa dentadura ainda. scratch

LOL, caramba, a Nintendo não estava mesmo de brinks com esse jogo. yaddle Até você chegar ao foguete já acontecem mais de 20 encounters e provavél que seus chars fiquem um caco graças a eles. Thanks God, que você tem os Crumbles do Bread para voltar ao mesmo lugar.

Também me perdi na Haunted House, mas não tanto quanto na Duncan's Factory. Umas portas por engano depois, eu já tinha chegado no piano.

O ruim mesmo naquele lugar, eram os bats usando Stone Origin em você.

Bem pior que Pokemon mesmo e o pior é que comparado com Earthbound, a maioria dos PSI que Ninten e Ana usam tem menos efeito e são mais fracos do que os que Ness, Paula e Poo usam. Em EB um PSI Freeze já teria exterminado um inimigo, enquanto em Mother quase não tira ponto.

Não cheguei na parte do EVE ainda mas já fiquei interessada!=D

Mensagem por Lucas Pinheiro em Qui 28 Jul 2011, 13:49

Nunca joguei Earthbound ZERO, mas cheguei na metade de EarthBound de SNES e muito perto de terminar MOTHER 3 (sabe como é né, o PC tem de ser formatado e você perde seu save :fffuuu: )
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jul 2011, 17:15

@Mazza escreveu:
    Valeu Mazza, este é um dos games mais difíceis que joguei.

[Contém Spoilers!]
    Resfriado você também pode curar com Mouthwash.
    Spoiler:
    Que tem uma parte quando você devolve a dentadura pro velho, ele enche seu inventário disso até não couber mais nada!

As áreas aqui são enormes mesmo, já viu o mapa completo da Duncan's Factory?
    Spoiler:
    Na Haunted House levei um tempão pra achar o piano que continha a 5ª melodia e nas cavernas de Mt. Itoi...

Aqui os inimigos vem aos montes, é igual quando você anda pelas cavernas em Pokémon (só que aqui é pior, claro).
    Spoiler:
    O robô EVE faz falta no começo do jogo [você só ganha ele no finzinho do jogo, ele tem um ataque de mais de 900pts.!...

Spoiler:

Não sabia dessa do Mouthwash, até por que acho não entreguei essa dentadura ainda. scratch

LOL, caramba, a Nintendo não estava mesmo de brinks com esse jogo. yaddle Até você chegar ao foguete já acontecem mais de 20 encounters e provavél que seus chars fiquem um caco graças a eles. Thanks God, que você tem os Crumbles do Bread para voltar ao mesmo lugar.

Também me perdi na Haunted House, mas não tanto quanto na Duncan's Factory. Umas portas por engano depois, eu já tinha chegado no piano.

O ruim mesmo naquele lugar, eram os bats usando Stone Origin em você.

Bem pior que Pokemon mesmo e o pior é que comparado com Earthbound, a maioria dos PSI que Ninten e Ana usam tem menos efeito e são mais fracos do que os que Ness, Paula e Poo usam. Em EB um PSI Freeze já teria exterminado um inimigo, enquanto em Mother quase não tira ponto.

Não cheguei na parte do EVE ainda mas já fiquei interessada!=D

Nunca terminei EarthBound...

Sobre o EVE se quiser saber da história dele e como é, veja abaixo [mas contem partes do enredo que você só vai descobrir no final]:
    Spoiler:

[selecione pra ler]EVE foi criado pelo George [pai de Giygas] e a missão dela é proteger Ninten [bisneto de George e Maria] e seus colegas, porém quando encontra o robô R7038XX, EVE explode e derrota o robô inimigo, e dentro dela há uma melodia....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 14:34