Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Vicente.
Mario Bros
Ranza Kaus
Sum41
System
Shoyo
Ghutto®
Nintendo64
Stéphano Wallace
Zero
EnriqueGamer
Ziglier
Tio Gustavo
Garo Master
Vinirady
levenhagamer
Bardock
Charles M I
ARTSTREET
drdreh
fire-kirby
rvieira
everton100
27 participantes

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por rvieira Sex 08 Jul 2011, 10:52

    Ooooooo, galero! Existe um tópico pra falar sobre o char, ok!? Esse é sobre o 3DS. Abs
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 08 Jul 2011, 11:07

    Tio Gustavo escreveu:Minha opinião: Que tópico inútil.

    Isso ainda demora parceiro... 3DS ainda nem saiu direito.

    Daqui a pouco tem gente perguntando... "E quando o WII U ficar ultrapassado... o que você vai fazer?"
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Nintendo64 Sex 08 Jul 2011, 11:17

    Vou ficar com meu 3DS no minimo 5 anos.... foda-se se ficar ultrapassado..
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Garo Master Sex 08 Jul 2011, 11:21

    Nintendo64 escreveu:Vou ficar com meu 3DS no minimo 5 anos.... foda-se se ficar ultrapassado..
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Jul 2011, 11:23

    O mesmo que fiz com o DS. Assim que comprar seu sucessor, dou ele de presente pra alguém da minha família.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Nintendo64 Sex 08 Jul 2011, 11:37

    Vou aproveitar e comprar jogos, que vão ficar mais baratos, e muitos vão vender seus jogos usados para comprar o "3DSi" e eu vou ficar com um 3DS full games
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Shoyo Sex 08 Jul 2011, 11:39

    EnriqueGamer escreveu:Eu compro o Nintedo 4DS xD
    ²
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por System Sex 08 Jul 2011, 12:28

    vou guarda-lo na minha coleção!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Sum41 Sex 08 Jul 2011, 12:32

    Tio Gustavo escreveu:Minha opinião: Que tópico inútil.

    O mesmo q vou fazer quando meu nintendo Wii U They I He She It ficar ultrapassado.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 08 Jul 2011, 12:38

    Tio Gustavo escreveu:Minha opinião: Que tópico inútil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jul 2011, 12:40

    Comprar o Wii U e o próximo DS. Eu nunca vou vender nenhum console da Nintendo meu! Quero ter uma boa coleção ;D
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Mario Bros Sex 08 Jul 2011, 12:48

    Tópico de iniciante :seriousface:

    @Topic, comprar Next Generation portable da Big N (não, não é o NGP e sim o portatil da próxima geração da big n) Laughing
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 14:16

    Completamente inútil, quem sabe estejamos todos mortos antes do 3DS acabar, ou quem sabe todos os eletrônicos do mundo pifem e não haverá sucessor, ou talvez caia uma bomba no prédio da Nintendo de Tokyo e feche-a... Vamos esperar até pelo menos 2015 pra perguntar isso, daqui a 5 anos é tempo demais pra alguém saber o que vai fazer.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Garo Master Sex 08 Jul 2011, 14:30

    eu ia postar em resposta ao tópico: "iamos bloquear o seu tópico" mas já vão fazer isso antes mesmo do 3DS acabar Laughing
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 14:36

    Nada. Vou ficar com ele assim como eu não quero mais vender meu DS Lite.
    Que dó, vendi meu PS2 Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 2 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:56