Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Vanilla
rodrigzz
Fabbrini20
Stéphano Wallace
rafashin
Kamila Canuto
Aislynn
Ranza Kaus
Charles M I
george md
Gregory
Kamon
Mario Bros
Sum41
AllanXD! Soft
Garo Master
Migraman
21 participantes

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Aislynn Qui 07 Jul 2011, 21:25

    AllanXD! Soft escreveu:um PC de jogo é mais bom.

    Mais bom Clap
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Kamila Canuto Qui 07 Jul 2011, 21:40

    Eu também tô com essa dúvida. Tô louca sem nenhum console aqui...(vendi meu ps2 pra ajudar na compra do 3DS). Por isso vou comprar um Nintendo 64 pelo mercado livre. O vendedor fez por 100 pra mim.

    @ontopic

    Eu tô indo pelo que a galera que tem 3DS tá falando... só ouvi elogios. Por isso, acho que vale a pena sim Very Happy
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por rafashin Qui 07 Jul 2011, 22:25

    Sendo sincero a questão da pergunta, eu comprei um DS depois q meu SNES acabo indo dessa pra melhor, e serio, num mi arrependi nem 1 segundo, ate hj, eu num tenho console de mesa, e gosto do meu 3DS (moro em uma quitnet, q possui 1 TV), os jogos do DS ja duravam horas, como pokemon, FF, Chrono Tigger, e varios outros, e o 3DS, ta trazendo varios outros assim, alem de trazer muitos arcades como Street IV e RE Mercenaries, se tem varios tipos de escolhas pra passar horas jogando =D!! COMPRA Wink
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 07 Jul 2011, 22:57

    Eu comprei meu 3DS no lugar de um console de mesa (também estava na dúvida) e hoje não me arrependo nem um pouco pois sei que vem muita coisa boa pela frente.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 07 Jul 2011, 23:58

    Cara, eu sinceramente te entendo, e sei que muitos portáteis trazem games um tanto quanto inúteis.
    Mas com o 3DS será diferente pois teremos muitos jogos bons e diversos como:
    Mario Kart 3D:Com todas as suas novidades e um modo on-line
    Kid Icarus Uprising: Jogo com uma jogabilidade incrível, single-player muito bom e incrível modo multplayer
    Zelda Oot: Apesar de não ter modo on-line, é um jogo incrível, com jogabilidade e estória incríveis
    Star Fox 64 3D: Remake de um jogo incrivelmente bom, com jogabilidade boa e modo on-line
    SSFIV: Modo single-player chato, mas modo on-line muito bom!

    E devem ter outros jogos(ou não), mas só estes já compensam e muito


    rodrigzz
    rodrigzz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por rodrigzz Sex 08 Jul 2011, 00:34

    comprei meu 3ds e não tenho console de mesa!
    to muito satisfeito com ele!
    Vanilla
    Vanilla
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Vanilla Sex 08 Jul 2011, 00:35

    Mey, isso é bem difícil de dizer, tudo que vou escrever tem como base minha própria experiência de vida. I love you
    Comprei o 3DS faz pouquíssimo tempo, e te confesso que tô um pouco decepcionado com os jogos lançados até agora, claro, temos TLoZ:OoT3D, SFIV3D, RE:M3D, ótimos títulos, mas ainda não é o suficiente para honrar o que gastei com o console. Se eu fosse tu, ooooou eu esperaria pra comprar quando já tiverem mais jogos pra me entreter, ooooou compraria um console de mesa. Se eu não tivesse comprado meu X360 há um tempo eu taria muito puto. ):
    Enfim, te garanto que não tem essa de "jogo de portátil tá mais pra minigame", se tu jogou OoT no N64 e viu que saiu pra 3DS já sabe na prática como a coisa funciona, sem falar em Castlevanias, Pokémons e grandes franquias de nome da vida.
    Beijoca!
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Everton. Sex 08 Jul 2011, 00:46

    compra o 3ds nao ira se arrepender Very Happy
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por LucasTavares Sex 08 Jul 2011, 02:03

    Não tem como comparar, portátil é algo paralelo ao console, normalmente se tem os dois, e eu prefiro ter um console primeiro, depois um portátil, se você já tem console dessa geração e não tem portátil é interessante pegar um 3DS, no seu caso eu pegava um console, ou o Wii, ou esperava o Xbox360 ou PS3 sofrerem corte de preço, porque esse ano é bem provável que isso aconteça.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Romim Dom 10 Jul 2011, 18:41

    Eu já sobrevivi muito bem só com um DS, vai por mim, se o 3DS seguir o mesmo caminho é uma ótima escolha! Very Happy
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por bty Dom 10 Jul 2011, 20:25

    3DS não tem uma lista interessante de jogos AINDA. Exceto alguns clássicos, o portátil ainda não está completo. Espera mais um pouquinho, ou compra um X360, que você acha por 650 dilmas, o mesmo preço do 3Ds

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um 3DS sem possuir um console de mesa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:06