Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

House of the Dead: Overkill (Wii)

Compartilhe

Votação

Você acha que devo fazer mais analises?

[ 7 ]
    50% [50%] 
    [ 5 ]
    36% [36%] 
    [ 1 ]
    7% [7%] 
    [ 1 ]
    7% [7%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 14
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

House of the Dead: Overkill (Wii)

Mensagem por GustavoYoKo em Ter 09 Mar 2010, 00:42

Autoria de: Gustavo Sartori Giordin
    Em 1996 estréia House of the Dead, originalmente para Árcades, depois do grande sucesso a franquia rendeu alguns episódios, mais nada que você já não tivesse visto no primeiro game da série, porem depois de 13 anos a franquia recebe um novo fôlego com o recém lançado House of the Dead: Overkill.

Overkill é: O mais novo game da serie The House of the Dead para Wii, Tenta fazer você entrar em um filme de terror trash dos anos 80 (enredo, gráficos, musica tudo igual a um filme trash), jogo de lightgun com violência extrema: cabeças voando por toda parte, sangue como se fosse água, palavrões ao extremo, enredo pior que novela das oitos, são somente algumas das características do jogo.

Como todo HOTD deve ser a projeção é automática, fazendo você ficar apenas com o controle da mira, é possível jogar somente com o Wiimote sendo essa uma jogabilidade funcional, porem um pouco desconfortável; também é possível usar o Nunchuk, com ele a jogabilidade torna-se mais confortável, como por exemplo, a troca de arma. Logicamente a melhor opção é o uso da Zapper .

Dessa vez no final de cada capítulo (sete no total) você é recompensado com dinheiro. Com esse dinheiro é possível fazer upgrade na sua arma ou ainda comprar novas armas, sendo que você pode usar somente dois tipos de armas por fase, logo é possível trocá-las a quaisquer momento na fase. No geral o jogo não é longo cerca de 3 horas de jogos no modo Story; nesse modo não há limite de vidas, você perde metade dos seus pontos para retornar no mesmo lugar que morreu. Logo engana quem pensa que o replay do jogo não é alto ainda há mais um modo de jogo que vai ser habilitados no desfecho da aventura. Esse modo denomina-se Director’s Cut: que nada mais é que o Story modo com dificuldade maior (pois há limite de “credito”) e algumas passagens inéditas pela fase, existe ainda vários extras a seres destravados, se isso não basta-se você pode jogar o jogo inteiro novamente com o modo Dual Wield ligado, isto é com dois controle, um em cada mão.

Graficamente o jogo deixa a desejar, mais nada que atrapalhe na jogatina, os cenários são contraditórios alguns são muito bem modelado e com iluminação satisfatória outros não seguem essa linha. Alguns objetos do cenário podem ser usado ao seu favor, diga-se lustre, os zumbis são muito bem modelados, porem eles se repetem com muita freqüência deixando as coisa um pouco genérico.

Se os gráficos deixam a desejar o áudio compensa, as musicas com um rock meio estilizado, isto é com partes de falas do próprio jogo, efeitos de tiros ao um nível excelente, a dublagem é um porca digamos “exagerada”, mais deixa no clima do jogo. Um aspecto interessante é a presença de um narrador na introdução de cada capítulo(fase) e não hora que um novo personagem é apresentado ao jogador.

Em tempos que os jogos “casuais” invadiram o Wii, nada melhor que um jogo violento para os “hadcores”, HOTD: Overkill possui falhas mais que não comprometem com diversão e nem na jogabilidade, é um típico jogo para saciar sua sede de sangue.

Nota Final 87%
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

Mensagem por Mario_Nintendista em Ter 09 Mar 2010, 00:49

Bom review, Meus parabéns, só alguns erros Gramáticos...

Mas vc leva jeito...

E quem sou eu pra falar alguma coisa?

Edit: Bugou,

Agora posso apagar meus posts.
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por GustavoYoKo em Ter 09 Mar 2010, 00:53

Mario_Nintendista escreveu:Bom review, Meus parabéns, só alguns erros Gramáticos...

Mas vc leva jeito...

E quem sou eu pra falar alguma coisa?

Edit: Bugou,

Agora posso apagar meus posts.

você passou de nivel e ganhou uma nova habilidade Twisted Evil

eu sei esse é meu ponto fraco, a língua portuguesa.
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Posts Posts : 1045

Mensagem por Mario_Nintendista em Ter 09 Mar 2010, 00:55

Só apartir do Nível Membro Nv. 10 eu vou poder Apagar meus posts...
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Ter 09 Mar 2010, 01:30

Muito boa a analise, fiquei até com vontade de jogar. Pena eu não ter um wii Sad
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Ter 09 Mar 2010, 09:15

Ficou bacaninha. Apesar de realmente ter ficado um pouco genérica.
    Aproveite que é tu quem escreveu e descreva bem o teu sentimento ao jogar. Sabe como que é "gosto", neh?

Eu joguei e terminei bem rápido, até porque é um jogo curto na primeira vez que se joga, mas me diverti com os palavrões e xingamentos.

Escrever é que nem fazer cálculo: tem que exercitar.

Sucesso.

Última edição por DougKbox em Qua 10 Mar 2010, 00:08, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Ter 09 Mar 2010, 10:12

cara, gostei da sua analise, falou dos gráficos, do som e td, como o doug falou, falto falar melhor o que vc achou do jogo

continue enviando mais analises =]
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi em Ter 09 Mar 2010, 12:55

Eu li na época que você fez e já tinha dito que tava boa.
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por GustavoYoKo em Ter 09 Mar 2010, 13:20

é mais o gu falou que tava, falho
    lembra Mathew
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

Mensagem por Silvestersn em Qua 10 Mar 2010, 00:21

Bom review, curto e grosso, nada de ficar enrolando em cima de um unico assunto.
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

Mensagem por wario em Seg 15 Mar 2010, 18:56

Muito boa análise,apesar de você ser seguista a análise está boa
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Dom 21 Mar 2010, 17:01

A prática e o estudo levam a uma boa base, continue e sempre dê ouvidos tanto à críticas positivas quanto construtivas. abçs..
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

Mensagem por Loki Grants em Dom 21 Mar 2010, 17:17

Eu adorei o Overkill, as brincadeiras com filmes, o jogo todo ser passado como um filme mesmo, as músicas, e a diversão de arcade do HotD que eu sentia tanto falta!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 00:00