Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
romulopereira
Stéphano Wallace
kuraysh
Snapcase2010
Zack
Vicente.
EnriqueGamer
Darkkran
Sum41
Sinko
14 participantes

    Pelicula para o seu 3DS?

    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por romulopereira Dom 03 Jul 2011, 13:56

    no ds eu usava película só na ela de baixo, mas com o 3ds e a absurda falha da tela de cima se arranhar sozinha quando fecha o console, tive q colocar na de cima tb.
    Além das duas películas terem tamanhos diferentes, o que faz com nao seja possível simplesmente usa uma película e guardar a outra.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por levenhagamer Dom 03 Jul 2011, 14:11

    Eu sei que nao tem nada a ver mas voces sabem onde encontrar um cabo para passar musicas para o 3DS??
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por romulopereira Dom 03 Jul 2011, 15:15

    levenhagamer escreveu:Eu sei que nao tem nada a ver mas voces sabem onde encontrar um cabo para passar musicas para o 3DS??
    Não é um cabo. é só comprar um leitor de cartão e passar as músicas para o SD.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sinko Dom 03 Jul 2011, 19:37

    Darkkran escreveu:Sinko, no anúncio do Mercado Livre que você citou diz que a película apresenta uma camada anti-reflexo. É verdade? Por que se for, nada mais de problemas com o sol 8)

    olha a camada anti-reflexo não é lá muito boa não, a pelicula é melhor pra proteger mesmo
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Zack Dom 03 Jul 2011, 19:58

    So uma coisa!!! Pra quem não sabe como colocar a pelicula

    Tem que tomar muito cuidado na hora de colocar pq qualqer pueirinha que ficar entre a pelicula e a tela vai cria uma bolha!!!

    Eu tive que comprar duas peliculas pq a primeira foi inutilizada de tanta bolha que crio!!!

    E a pelicula da tela de baixa se precionada com um poco mais de força ela arranha! Mas é so a pelicula e o arranhão da pelicula com o 3DS ligado nem da pra ver!!! Mas desligado fica feioso!!! Amigo meu viu e me xingo um monte ai eu fiz uma cara tipo ¬¬ e falei - é so a pelicula!!! dai ele --' lol!
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sinko Dom 03 Jul 2011, 20:14

    Zack escreveu:So uma coisa!!! Pra quem não sabe como colocar a pelicula

    Tem que tomar muito cuidado na hora de colocar pq qualqer pueirinha que ficar entre a pelicula e a tela vai cria uma bolha!!!

    Eu tive que comprar duas peliculas pq a primeira foi inutilizada de tanta bolha que crio!!!

    E a pelicula da tela de baixa se precionada com um poco mais de força ela arranha! Mas é so a pelicula e o arranhão da pelicula com o 3DS ligado nem da pra ver!!! Mas desligado fica feioso!!! Amigo meu viu e me xingo um monte ai eu fiz uma cara tipo ¬¬ e falei - é so a pelicula!!! dai ele --' lol!
    bem lembrado, a aplicação é um momento crucial, um pó e já era, gente nada de fazer essas doideiras de internet, como levar o 3ds pra dentro do banheiro com vapor, ou furar a pelicula onde cria bolha, isso vai ferrar o console, para aplicar certo veja o video:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fKN3ikXvFAY
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sum41 Dom 03 Jul 2011, 20:30

    Sinko escreveu:
    Zack escreveu:So uma coisa!!! Pra quem não sabe como colocar a pelicula

    Tem que tomar muito cuidado na hora de colocar pq qualqer pueirinha que ficar entre a pelicula e a tela vai cria uma bolha!!!

    Eu tive que comprar duas peliculas pq a primeira foi inutilizada de tanta bolha que crio!!!

    E a pelicula da tela de baixa se precionada com um poco mais de força ela arranha! Mas é so a pelicula e o arranhão da pelicula com o 3DS ligado nem da pra ver!!! Mas desligado fica feioso!!! Amigo meu viu e me xingo um monte ai eu fiz uma cara tipo ¬¬ e falei - é so a pelicula!!! dai ele --' lol!
    bem lembrado, a aplicação é um momento crucial, um pó e já era, gente nada de fazer essas doideiras de internet, como levar o 3ds pra dentro do banheiro com vapor, ou furar a pelicula onde cria bolha, isso vai ferrar o console, para aplicar certo veja o video:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fKN3ikXvFAY

    Vlw pelo link, ia procurar algum tutorial qd chegassem minhas encomendas pq justamente pensando nesses problemas comprei 2 pares de peliculas e umas flanelas tipo de oculos e um pano de limpeza macio, por enquanto tow deixando akele plastico q vem junto entre as duas telas pra não ter akele problema de uma tela marcar a outra.

    o bom q tow vendo do aqua blue é q ele é naturalmente menos "suscetivel" a manchas, não se emporcalha tão fácil.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jul 2011, 21:08

    Eu comprei na película na DealExtreme, uma bosta. A película é toda errada.
    O espaço para a saída de som é errada, é menor que a tela e por ai vai... Comprei duas e só uso a debaixo.

    Andei pesquisando uns vídeos sobre películas e tal. Tem uma que é presa (cola)apenas em um espaço pequeno na lateral, ou seja, impossível ter bolha no meio. A película original é assim também ou é colada na tela inteira também? Muito foda colar assim...
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sinko Dom 03 Jul 2011, 22:28

    Tio Gustavo escreveu:Eu comprei na película na DealExtreme, uma bosta. A película é toda errada.
    O espaço para a saída de som é errada, é menor que a tela e por ai vai... Comprei duas e só uso a debaixo.

    Andei pesquisando uns vídeos sobre películas e tal. Tem uma que é presa (cola)apenas em um espaço pequeno na lateral, ou seja, impossível ter bolha no meio. A película original é assim também ou é colada na tela inteira também? Muito foda colar assim...
    Posso falar pela Hori, ela "gruda" na tela por eletrostática (sem cola), depois não cria bolha, só se você tiver deixado pó por baixo dela
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por drdreh Seg 04 Jul 2011, 17:46

    Eu comprei essa outra, mas não chegou ainda, será que presta?

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7250_6119_Nintendo-3DS-POWER-A-Official-Screen-Protectors-for-3DS

    E película na tela de cima não atrapalha o efeito 3d ???
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Snapcase2010 Seg 04 Jul 2011, 17:54

    drdreh escreveu:

    E película na tela de cima não atrapalha o efeito 3d ???

    Essa eu tb queria saber.. to curioso..
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sum41 Seg 04 Jul 2011, 18:05

    Tio Gustavo escreveu:Eu comprei na película na DealExtreme, uma bosta. A película é toda errada.
    O espaço para a saída de som é errada, é menor que a tela e por ai vai... Comprei duas e só uso a debaixo.

    Andei pesquisando uns vídeos sobre películas e tal. Tem uma que é presa (cola)apenas em um espaço pequeno na lateral, ou seja, impossível ter bolha no meio. A película original é assim também ou é colada na tela inteira também? Muito foda colar assim...

    Por acaso foi essa pelicula TioGustavo ?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jul 2011, 18:17

    Sum41 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Eu comprei na película na DealExtreme, uma bosta. A película é toda errada.
    O espaço para a saída de som é errada, é menor que a tela e por ai vai... Comprei duas e só uso a debaixo.

    Andei pesquisando uns vídeos sobre películas e tal. Tem uma que é presa (cola)apenas em um espaço pequeno na lateral, ou seja, impossível ter bolha no meio. A película original é assim também ou é colada na tela inteira também? Muito foda colar assim...

    Por acaso foi essa pelicula TioGustavo ?

    É essa mesmo, nem compre. É melhor comprar uma melhor mesmo sendo mais caro.

    Snapcase2010 escreveu:
    drdreh escreveu:
    E película na tela de cima não atrapalha o efeito 3d ???
    Essa eu tb queria saber.. to curioso..

    Também pensana isso, mas não atrapalha em nada.



    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Zack Ter 05 Jul 2011, 03:47

    Comprem a da www.lojadosgames.com

    é perfeita! no meu 3ds nem da pra ver q tem pelicula se vc n olhar direito e vem com uma flanelinha muito rox!!!

    16 pila gente, tão pagando mais caro pq querem e ainda eh frete gratis aproveita la pow!!!

    OBS: volto a dizer a pelicula de baixo se forçar a caneta de mais ela arranha, mas eh soh a pelicula desligado da pra ver os arranhoes jogando n!!!


    Aconselho!!! Vai na fé que é BBB, boa, bunita e barata!
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sinko Qua 06 Jul 2011, 22:05

    Zack escreveu:Comprem a da www.lojadosgames.com

    é perfeita! no meu 3ds nem da pra ver q tem pelicula se vc n olhar direito e vem com uma flanelinha muito rox!!!

    16 pila gente, tão pagando mais caro pq querem e ainda eh frete gratis aproveita la pow!!!

    OBS: volto a dizer a pelicula de baixo se forçar a caneta de mais ela arranha, mas eh soh a pelicula desligado da pra ver os arranhoes jogando n!!!


    Aconselho!!! Vai na fé que é BBB, boa, bunita e barata!

    cara o preço dela até é interessante, queria saber como ela se comporta em decorrência ao uso, ela já riscou? desgrudou? ou tá funcionando mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Pelicula para o seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:24