Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Rafael Freitas
Garo Master
Mario Bros
BrunoTP
Estevans
EnriqueGamer
Ghutto®
rafashin
Koe
Alex.R
PedroNS
Marcio1000
Ranza Kaus
Luan Quirante
18 participantes

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 09:51

    lanitaguai escreveu:Espero também pela continuação de um Super Mario Galaxy 3, e que Kid Icarus permaneça e venha pro Wii U também.

    Tbm quero Mario e Kid Icarus ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jul 2011, 10:03

    Eu espero que esse SMG3 (ou outro) tenha fases mais detalhadas, e que abusem do poder gráfico do console. SMG teve gráficos maravilhosos, mas em algumas partes era facilmente notado que os cenários eram bem simples, como na flip-flop galaxy (ou algo assim) em SMG2. E, segundo Myamoto, acho que é o que a Nintendo quer tbm ;D
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Estevans Sáb 02 Jul 2011, 10:27

    Offtopic:quanto sera q o wii U vai custar?ou melhor,quanto vai custar os jogos dele?Sera q vão piratear igual o wii?



    Ontopic:
    Legal,eu tambem espero q seja um smg3 ^^
    BrunoTP
    BrunoTP
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por BrunoTP Sáb 02 Jul 2011, 12:40

    Será que vai rolar um Super Mario Galaxy 3? Já tem algo oficial a respeito? Difícil a Nintendo mudar o console a lançar uma continuação do Mario. Aposto em uma novidade.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Mario Bros Sáb 02 Jul 2011, 12:58

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Alex.R escreveu:um mário sempre é bem vindo
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Garo Master Sáb 02 Jul 2011, 12:59

    BrunoTP escreveu:Será que vai rolar um Super Mario Galaxy 3? Já tem algo oficial a respeito? Difícil a Nintendo mudar o console a lançar uma continuação do Mario. Aposto em uma novidade.
    provavelmente não.
    já estão esperando por um!
    a nintendo não se dá por previsivel!
    e o ness 64 já devia ter falado isso antes!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Jul 2011, 13:01

    NOVO MARIO PRA WIIU? SERIO MEMO?

    Essa eu não esperava.
    Serra
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Rafael Becker Sáb 02 Jul 2011, 13:18

    Ghutto®️ escreveu:Quando saiu Mario 64 e depois Sunshine, todos diziam que seria impossível superar o 64. Ai veio Galaxy.

    É a mesma história de sempre. Nintendo sempre se supera.

    Galaxy não passa nem raspando no Super Mario 64.

    Rafael Freitas escreveu:NOVO MARIO PRA WIIU? SERIO MEMO?

    Essa eu não esperava.
    Serra

    Pois é cara, eu tava esperando um GTA V pro Wii U, não um Mario.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Charles M I Sáb 02 Jul 2011, 13:24

    Acho que tem uma possibilidade de um remake de Sunshine lançar pro 3DS, e um novo do tipo coleta de Power Stars/Shine Sprits pro Wii U.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por MarioFan #1 Sáb 02 Jul 2011, 15:01

    Imagine o mario em HD,as fases em HD,bowser em HD,luigi em HD,peach em HD e o jogo em HD.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 02 Jul 2011, 15:03

    Porra, porque esse povo quer tanto OUTRO galaxy? Já encheu.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jul 2011, 18:28

    eu quero um super mario 64 em HD
    Ranza Kaus escreveu:falou o óbvio...
    até parece que alguem na face da terra pensou em um console da nintendo sem um mario...
    Nintendo color tv game te mandou um salve

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo confessa, há um novo Mario para WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:30