Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como conectar o wii a net com um notebook?

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Como conectar o wii a net com um notebook? Empty Como conectar o wii a net com um notebook?

    Mensagem por Zero Sex 01 Jul 2011, 22:11

    Eu nao tenho roteador e minha net é 3g(usavel), entao eu queria saber se tem como criar uma rede pra conectar o wii a net(ja tentei criar uma rede ad-hoc mas nao deu certo).
    vi um guia com um programa que faz isso, porem é pra windows 7 e eu tenho XP
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Como conectar o wii a net com um notebook? Empty Re: Como conectar o wii a net com um notebook?

    Mensagem por Jarmin kael Seg 18 Jul 2011, 21:55

    Cara primeiro passa o modelo da tua placa wi fi (se não souber,vai em painel de controle/sistema/hardware/gerenciador de dispositivos)

    E eu acho que tu vai passar raiva tentando jogar algo com net 3g.....
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Como conectar o wii a net com um notebook? Empty Re: Como conectar o wii a net com um notebook?

    Mensagem por Luigi_xp Seg 18 Jul 2011, 22:00

    aqui explica

    Conteúdo patrocinado


    Como conectar o wii a net com um notebook? Empty Re: Como conectar o wii a net com um notebook?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:25