Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 13:43

    Alguém pode me explicar que é a mulher que apareceu no trailer de Other M, Melissa Bergman, chamada muitas vezes de MB?

    Eu n tenho o jogo, mas queria entender.

    Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TNxeCHpp08E&feature=related
    (Ela aparece no 2:20, com Samus)
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Re: Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por Sinko Sex 01 Jul 2011, 23:26

    ALERTA, SPOILERS MONSTROS... (metroid gamer, por favor corriga se eu falar alguma picuinha Wink

    Spoiler:


    Última edição por Sinko em Sex 01 Jul 2011, 23:46, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Re: Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 23:34

    Sinko escreveu:ALERTA, SPOILERS MONSTROS... (metroid gamer, por favor corriga se eu falar alguma picuinha Wink

    Spoiler:

    Ah saquei! Vlw Wink
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Re: Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 11:41

    E a Melissa do Metroid M brinks

    ñ sei , ñ tenho esse jogo =/
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Re: Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por Alex.R Sáb 02 Jul 2011, 14:11

    EnriqueGamer escreveu:

    ñ sei , ñ tenho esse jogo =/
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Re: Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por TheFate Seg 03 Jun 2013, 20:44

    LUKEPAZ99

    MITO

    Conteúdo patrocinado


    Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M? Empty Re: Quem é Melissa Bergman (MB) em Other M?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:33