Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Super Mario 64 Rulez!

Compartilhe
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Re: Super Mario 64 Rulez!

Mensagem por Capi em Seg 21 Set 2009, 17:36

@Shurebis escreveu:
    @Tico escreveu:
    @Shurebis escreveu:
    @Tico escreveu:
    @Capi escreveu:
    @Tico escreveu:
    @Shurebis escreveu:
    @Tico escreveu:Convenhamos: para quem já jogou um Nintendo 64 ja deve ter jogado Super Mario 64, e para quem já jogou Super Mario 64 sabe que este título é um dos mais marcantes do Nintendo 64. Comente como foi sua esperiência jogando este título.

Até hoje vejo como um dos melhores jogos que já existiram, pra mim, sinceramente, é melhor que Super Mario Galaxy.

Com certeza. Para mim, a única coisa que pecou em Mario Galaxy foi a pouca exploração na maioria das fases. Mas mesmo assim ele é fantástico e melhor do que o Mario 64

Não concordou, não

Tá bom: MUITO MELHOR DO QUE O MARIO 64, E UM DOS MELHORES JOGOS QUE JA JOGUEI. Pronto, nessa eu senti firmeza =D

Eu quis dizer que 64 > SMG, você está dizendo o contrário

Malz, então nesse caso eu discordo XD

Mega-Caixa Quote LOLOLOL

tenso
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

Mensagem por McWolf em Seg 21 Set 2009, 17:43

Galaxy > 64
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie em Seg 21 Set 2009, 21:16

@McWolf escreveu:Galaxy > 64

Furrys não opinião na minha Blast. Rolling Eyes

Golias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10

Mensagem por Golias em Ter 22 Set 2009, 14:12

Pra mim:
    Quesito lembrança, dificuldade, exploração:
    64 > Galaxy
    Quesito diversão, hype e surpresas, diversidade:
    Galaxy > 64

Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Set 2009, 15:20

pra mim Mario é sempre Mario então 64=Galaxy=World e etc...
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Ter 27 Out 2009, 21:32

Mario 64 foi um marco pra mim!!! Vcs não sabem o quanto q eu pelei pra conseguir esse bendito cartucho e apesar das dificuldades, foi uma troca q eu não me arrependo de ter feito!!!

Ele foi o primeiro grande jogo do N64 q eu joguei (o primeiro mesmo foi o Cruis'n USA, mas como ele é um jogo meio zuado, eu não conto com ele). Me lembro muito bem do dia peguei a 120º estrela, foi naquela na última das fases especiais (uma q o Mario fica voando o tempo todo), foi muito emocionante!!! Eu até coloquei uma fita no cartucho marcado com a data q eu zerei ele pela primeira vez...

Depois de zerar ele eu fui fazer todos os extras do jogo.

O primeiro foi fazer o bug do coelho... Esse eu consegui, mas não consigo fazer a parte da escada.

Jah consegui subir no topo do castelo sem as 120 estrelas (esse até q foi fácil).

Atualmente tento pegar todas as moedas de cada fase e entrar no top 10 dos menores tempos no "escorregador da princesa".
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Ter 27 Out 2009, 21:36

@Suicune escreveu:
    Ele foi o primeiro grande jogo do N64 q eu joguei (o primeiro mesmo foi o Cruis'n USA, mas como ele é um jogo meio zuado, eu não conto com ele). Me lembro muito bem do dia peguei a 120º estrela, foi naquela na última das fases especiais (uma q o Mario fica voando o tempo todo), foi muito emocionante!!! Eu até coloquei uma fita no cartucho marcado com a data q eu zerei ele pela primeira vez...

Zuado porque você não sabe o que é um jogo bom, Cruis'n USA era um ÓTIMO jogo de corrida, tanto pra Nintendo 64 quanto pra Arcade, nas máquinas de fliperama.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune em Ter 27 Out 2009, 21:46

@Shurebis escreveu:
    @Suicune escreveu:

Zuado porque você não sabe o que é um jogo bom, Cruis'n USA era um ÓTIMO jogo de corrida, tanto pra Nintendo 64 quanto pra Arcade, nas máquinas de fliperama.

Em momento nenhum eu disse q ele é um jogo ruím.

Eu quis dizer q ele não é um jogo sério!!! Pois ele é cheio de absurdos e piadas (jogo zuado sacou???).

Cruis'n USA é indiscutivelmente um clássico do N64!!!

E cuidado com isso de "vc não sabe o q é um jogo bom". Não existe consenso sobre o conceito de jogo bom.

Um jogo q é bom pra mim pode ser ruím pra vc e vice-versa.
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Ter 27 Out 2009, 21:53

@Suicune escreveu:
    @Shurebis escreveu:
    @Suicune escreveu:

Em momento nenhum eu disse q ele é um jogo ruím.

Eu quis dizer q ele não é um jogo sério!!! Pois ele é cheio de absurdos e piadas (jogo zuado sacou???).

Cruis'n USA é indiscutivelmente um clássico do N64!!!

E cuidado com isso de "vc não sabe o q é um jogo bom". Não existe consenso sobre o conceito de jogo bom.

Um jogo q é bom pra mim pode ser ruím pra vc e vice-versa.

Me expressei mal sobre o jogo bom, mas a do jogo zuado foi non-sense!

Só porque EBA, Phoenix Wright, Mario & Luigi, Luigi's Mansion ou No More Heroes são absurdos e cheio de piadas não quer dizer que eles não sejam considerados ou sejam 'zuados'.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune em Ter 27 Out 2009, 22:16

Mas falar q um jogo é zuado não é uma crítica negativa.

Pra mim, um jogo zuado é um jogo cômico... Com muito zuação entendeu???
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Qua 28 Out 2009, 08:54

huhuhu pelo menos o seu primeiro jogo foi Cruis'n USA, e o meu q foi pilotwings, eu jogava bastante, mas enjoa rápido e nunca fui fã desse tipo de jogo (mas dava mta risada com os negócios q dava pra fazer)
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 517

Mensagem por Tico em Qua 28 Out 2009, 17:48

@Vargolino escreveu:huhuhu pelo menos o seu primeiro jogo foi Cruis'n USA, e o meu q foi pilotwings, eu jogava bastante, mas enjoa rápido e nunca fui fã desse tipo de jogo (mas dava mta risada com os negócios q dava pra fazer)

Alias, o primeiro jogo de 64 q joguei foi International Super Star Soccer 98 ou J2 - Wonder Project(não tenho certeza de qual foi o primeiro XD ) quando eu tinha 4 anos. Foi o meu primeiro console.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune em Qua 28 Out 2009, 21:50

@Vargolino escreveu:huhuhu pelo menos o seu primeiro jogo foi Cruis'n USA, e o meu q foi pilotwings, eu jogava bastante, mas enjoa rápido e nunca fui fã desse tipo de jogo (mas dava mta risada com os negócios q dava pra fazer)

@Tico escreveu:

Alias, o primeiro jogo de 64 q joguei foi International Super Star Soccer 98 ou J2 - Wonder Project(não tenho certeza de qual foi o primeiro XD ) quando eu tinha 4 anos. Foi o meu primeiro console.

Pilotwings eu nunca gostei... Sempre via o pessoal falando q ele era um dos grandes jogos do lançamento... Mas quando testei eu detestei. Na verdade nunca gostei de jogos daquele gênero.

Não gosto de futebol nos videogames, então nem chegeuei a testar esse SSS98... Mas eu jah testei o ISS 2000 no N64 do meu amigo, foi o último game de futebol q saiu no N64 e dizem q é o melhor... Gostei um pouco do FIFA 99, mas só porque tinha o português como idioma opcional.

O J2 Project, eu testei ele por uma semana + ou -... A dona da loja q me vendia jogos disse q o cartucho não funcionava e pediu pra mim testar no meu N64. Eu levei pra casa mas ele não entrava no slot de cartuchos (o cartucho japonês é ligeiramente maior q o americano, mas eu não sabia disso na época), então tive a brilhante ideia de usar meu adaptador de fitas piratas (um acessório inútil, jah q nesse época eu não tinha + nenhum cartucho pirata) pra testar o J2... e funcionou!!!

Eu joguei ele bastante mas não fazia ideia do q estava fazendo, jah q não entendo nada de japonês (ainda). Uma semana depois eu devolvi o cartucho pra mulher da loja e passei o método secreto de como fazer ele funcionar... Depois acabei vendendo o adaptador de fitas pra ela.

Ano passado eu peguei o J2 pra jogar no Project 64, fiquei sabendo q ele foi traduzido pro inglês por um grupo de rom-hackers americano... Tô jogando ele até hj, em inglês é bem + fácil!!!^^
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso em Sab 26 Dez 2009, 17:29

quando ganhei meu nintendo 64 ja tinha lançado o cube (nem sabia q ja avia lançado) mais mario64 foi meu primeiro jogo. bons tempos.
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Sab 26 Dez 2009, 17:45

"quando ganhei meu nintendo 64 ja tinha lançado o cube (nem sabia q ja
    avia lançado) mais mario64 foi meu primeiro jogo. bons tempos."

por duducardoso Hoje à 17:34

cara pq vc ta repetindo isso ja entendemos q quando vc ganho seu 64 ja tinha lançado o cube

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 23:04