Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    ROMs de 3DS!!

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    ROMs de 3DS!! Empty ROMs de 3DS!!

    Mensagem por AoiDokuro Qui 30 Jun 2011, 14:21

    Pessoal, eu sei que teve um outro tópico falando disso, mas agora, eu achei mesmo!! Achei três jogos do 3DS já em ROM, claro, não rodam ainda por não existir um flashcard de 3DS(eu acho). Mas olhem aí, e tirem suas conclusões:

    [Conteúdo Removido]

    Isso é terrível! Significa que os caras já estão agindo...
    Bom não sei se isso tá certo mesmo, eu é que não irei baixar pra testar...
    Me desculpem se eu estiver totalmente enganado ou estiver em área errada, mas estou compartilhando aqui o que eu achei.

    Madmax77:
    Atenção!! É terminantemente proibida a divulgação de links de emuladores, roms, ISOS e qualquer outro tipo de download ilegal e ainda a criação de tópicos, comentários ou divulgação de assuntos que incentivem a pirataria no fórum, sendo passível de punição em caso de reincidência do ato!

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    ROMs de 3DS!! Empty Re: ROMs de 3DS!!

    Mensagem por Tensai Qui 30 Jun 2011, 14:25

    Tópico repetido, que age contra as regras.
    Eu sei que é um aviso mas ele já apareceu no fórum.

    Desnecessário;
    Trancado.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    ROMs de 3DS!! Empty Re: ROMs de 3DS!!

    Mensagem por Bardock Qui 30 Jun 2011, 14:29

    O QUE QUE CUSTA LER AS REGRAS? MY GOD.

    Conteúdo patrocinado


    ROMs de 3DS!! Empty Re: ROMs de 3DS!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:52