Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ajuda com Creditos na E-Shop

    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por rafashin Qua 29 Jun 2011, 22:25

    Desculpa, caso eu esteja no local errado, mas precisso muito da ajuda de vcs!!

    O q acontece é o seguinte, quero colocar creditos no 3DS, porem, quando fazu isso, ele num aceita o cartão, eu num entendo o pq, pos coloco o numero, a data de validade, e os digitos de segurança certinho, e o cartão tem limete o suficiente... se alguem puder ajudar, por favor, eu agradeço desde já =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 22:27

    Eu ñ entendo muito disso, mas, tem certeza q o cartão que vc tá usando é um que o eShop aceita? Vc também pode perguntar pra dona do cartão, pra conferir se tem algum problema na conta ou algo do tipo.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por rafashin Qua 29 Jun 2011, 22:32

    Lukepaz99 escreveu:Eu ñ entendo muito disso, mas, tem certeza q o cartão que vc tá usando é um que o eShop aceita? Vc também pode perguntar pra dona do cartão, pra conferir se tem algum problema na conta ou algo do tipo.

    É Visa o cartão, tem capacidade, e num tem problema nem um, e a E shop aceita visa :S
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 29 Jun 2011, 22:34

    Oww e só tnho uma sugestão: se não tá dando certo com cartão acional vai com internacionalmesmo e acabou
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 22:37

    rafashin escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu ñ entendo muito disso, mas, tem certeza q o cartão que vc tá usando é um que o eShop aceita? Vc também pode perguntar pra dona do cartão, pra conferir se tem algum problema na conta ou algo do tipo.

    É Visa o cartão, tem capacidade, e num tem problema nem um, e a E shop aceita visa :S

    "nenhum". De português, aí sim eu entendo ;D
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 10:05

    Tenta de novo e denovo e denovo Wink
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 10:06

    Lukepaz99 escreveu:
    rafashin escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu ñ entendo muito disso, mas, tem certeza q o cartão que vc tá usando é um que o eShop aceita? Vc também pode perguntar pra dona do cartão, pra conferir se tem algum problema na conta ou algo do tipo.

    É Visa o cartão, tem capacidade, e num tem problema nem um, e a E shop aceita visa :S

    "nenhum". De português, aí sim eu entendo ;D

    KKKKK lol!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com Creditos na E-Shop Empty Re: Ajuda com Creditos na E-Shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:46