Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente

Compartilhe
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente

Mensagem por System em Qua 29 Jun 2011, 11:28

Recentemente, com o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para o Nintendo 3DS, remake do clássico para o Nintendo 64, a internet rapidamente reverberou com vídeos de bugs, normalmente divertidos, que poderiam ser executados no jogo para causar situações adversas. Qual não foi nossa surpresa quando a equipe que desenvolveu o jogo, reconheceu que deixou alguns dos bugs do jogo original intocados de propósito.

Talvez seja bom diferenciar bug de glitch, o primeiro normalmente atribuído a um defeito técnico que atrapalha o seu progresso no jogo, estes a equipe realmente não deixou. O segundo, seria mais como subverter a programação a fazer o que não devia com uma série de ações que normalmente cria uma confusão na lógica, permitindo que você faça coisas que deveriam ser impossíveis, normalmente trazem diversão.

O programador Shun Moriya, do estúgio Grezzo, que cuidou do desenvolvimento do remake do jogo, comentou que membros da equipe disseram que os bugs, na verdade glitches, eram divertidos e que ele ficou um pouco surpreso com isso. Após um debate com os programadores, eles resolveram deixar a experiência como exatamente a mesma que os jogadores lembram daquela época, completa com esses glitches.

“Não seria divertido se seus amigos não pudessem dizer: “Você sabia disso?”, então nós deixamos [os glitches] se eles não causassem nenhum problema e fossem proveitosos. Se algo simplesmente não pudesse ser deixado, nós consertamos, então alguns bugs não vão aparecer, mas nós deixamos o máximo que pudemos para que as pessoas riam disso”.

fonte: techtudo.
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

Re: Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente

Mensagem por JRCabralt em Qua 29 Jun 2011, 12:32

Mas quais sao os bugs???
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2171

Re: Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente

Mensagem por Mario Bros em Qua 29 Jun 2011, 12:36

Qual a diferença de Bug para Glitch?
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Qua 29 Jun 2011, 12:37

JRCabralt escreveu:Mas quais sao os bugs???
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 29 Jun 2011, 12:55

O bug deve ser Link ficando abaixo do solo e vendo várias Zeldas flutuantes ou mortas.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 29 Jun 2011, 13:08

Eu sei um bug clássico deste jogo : Rebater as magias do Ganon com um potinho,isto sim é épico. Laughing

Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Qua 29 Jun 2011, 13:08

Mario Bros escreveu: Qual a diferença de Bug para Glitch?

Pelo que eu entendo, bug são erros que atrapalham o jogo(por exemplo: a porta que não abre no metroid other M.)
    e glitch são erros que a gente pode até se aproveitar deles(por exemplo: poder "capturar" todas as gold skulltula no buraco do castelo do OOT)
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Qua 29 Jun 2011, 13:15

Ranza Kaus escreveu:
    Mario Bros escreveu: Qual a diferença de Bug para Glitch?

Pelo que eu entendo, bug são erros que atrapalham o jogo(por exemplo: a porta que não abre no metroid other M.)
    e glitch são erros que a gente pode até se aproveitar deles(por exemplo: poder "capturar" todas as gold skulltula no buraco do castelo do OOT)
    Ahhh entendi, bom e Ester Egg é o que os desenvolvedores botam de proposito no jogo. Ahhh² me lembro de um Glitche em Mario Kart 64 da pista Frappe Snowland, que quando eu jogava com minha irma ela falava: "Como é que você consegue vencer assim?" Laughing e eu ficava :fffuuu: quando não conseguia executar ele e perdia em ultimo malz
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Qua 29 Jun 2011, 13:19

ester egg são surpresas escondidas nos jogos, tipo o cartaz do zelda SS no zelda oot; o planeta em forma de pokebola no amrio galaxy; ou o planeta terra no spore
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Qua 29 Jun 2011, 13:30

Spoiler:

ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz em Qua 29 Jun 2011, 13:51

JRCabralt escreveu:Mas quais sao os bugs???
    imagino que seja coisas do tipo conseguir a biggoron sword sem nem pegar o hookshot, fazer o shadow temple primeiro, pegar o pedaço de coração da kakoriko village com o carinha em cima da casa ainda criança sem hookshot etc...
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

Mensagem por Aaron Druke em Qua 29 Jun 2011, 17:33

oq vcs vao fazer? pro procurar esses "bugs do bem" ou ir direto aos videos no youtube ?
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qua 29 Jun 2011, 17:55

Ranza Kaus escreveu:ester egg são surpresas escondidas nos jogos, tipo o cartaz do zelda SS no zelda oot; o planeta em forma de pokebola no amrio galaxy; ou o planeta terra no spore

COMO ASSIM POKéPLANETA NO MARIO GALAXY?! Quero ver isso... O_O
    Me lembro do glitch de Super Mario Sunshine em que você soltava água para baixo com a turbo nozzle, ou quando você entrava embaixo do Pianta que limpava o canhão e ficava jogando água na bunda dele, ou quando você entrava na parede de um prédio com o Yoshi e parava embaixo da cidade, e só sobrevivia usando a hover nozzle direto... adorava fazer esses glitches, queria que meu MD do Sunshine ainda funcionasse!

Bom, foi legal eles manterem os bugs e glitches, adoro tentar fazê-los. SPOILER A SEGUIR:
    Spoiler:
    Fiquei fã mesmo foi dos cartazes de Zelda Skyward Sword no Thieves' Hideout (não lembro se o nome era esse) e no andar de cima daquela casa cheia de galinhas em Lon Lon Ranch.

Sempre gostei de easter eggs, principalmente aqueles bem malucos, e ao mesmo tempo impressionantes, que você nunca esperava encontrar.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Qua 29 Jun 2011, 17:59

Bug é quando dá erro no jogo, glitch também, ou seja, não intencionais.
    Isso são easter eggs, amigo, esses sim são intencionais.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qua 29 Jun 2011, 18:23

lanitaguai escreveu:O bug deve ser Link ficando abaixo do solo e vendo várias Zeldas flutuantes ou mortas.

Zeldas mortas?! *medo* *tenso*
    Como assim isso? Quero saber como se faz, adoro fazer glitches funcionarem...
    @Amon: Esse post foi pra mim? Bom, eu sei claramente a diferença entre bug, glitch e Easter Egg...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:21