Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Super Mario RPG: The Seven Sages

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 28 Jun 2011, 20:24

    Super Mario RPG: The Seven Sages Screen-E-2
    Super Mario RPG: The Seven Sages é um jogo de fangame da série Mario criado pela equipe de ICU Gigasoft (dividida entre C-Division works e U Division Games) com o motor RPG Maker 2003. O jogo fala sobre Mario, Luigi e Bowser (que se junta ao grupo no capítulo 5) em uma jornada para obter os poderes dos lendários sete sábios (sete sagas) para evitar que os seus poderes sejam absorvidos pelo Wario e pelo Waluigi que roubaram a Star Rod (aquela varinha do Paper Mario para o N64) da casa do Mario roubadas e usá-la para sua ganância.

    O jogo inclui uma mistura entre os 7 jogos (quando dei de cara nele, pensava que as sete sagas significava cada jogo da série de RPG do Mario incluindo os 3 jogos da série Paper Mario, 3 jogos da série Mario & Luigi e 1 da série principal que deu início, ou seja, o Super Mario RPG de SNES). Os cenários de batalha e de fora da batalha são todos retirados da série Mario & Luigi, enquanto a história é roteirizada por uma mistura de chefes de Paper Mario e Paper Mario TTYD e alguns outros criados ou de outros jogos, alguns capítulos lembram bastante outros capítulos dos jogos Paper Mario e Paper Mario TTYD, como o capítulo 4 (com Mario e Luigi dentro do ônibus em movimento passando pelo deserto com o nome "Hot Hot Desert" e Mario sendo acusado de roubar os objetos dos passageiros) que lembra o capítulo 6 de PM TTYD (com Mario em um trem em movimento e Mario sendo acusado de roubar os objetos dos passageiros também), e não podemos esquecer que também tem muitas cenas divertidas e engraçadas (obviamente, a maioria é do luigi Razz)

    Quem é fã das séries de RPG do Mario vai se apaixonar por esse game! Inclusive eu mesmo adorei muito!!! Atualmente estou no capítulo 5 e acabei de conseguir o Bowser na equipe. Só não posso descrever todos os capítulos do jogo pois tem muita coisa pra escrever e sei que nem todos vão estar com vontade de ler tudo.

    Por isso, deixo a palavra dizendo que esse jogo é super maneiro e joguem ele! Depois comentem o que acharam dele! Very Happy

    Link de Download da Versão 1.5.0: Clique aqui!

    Link de Download do Atualizador para a Versão 1.6.1: Clique aqui!
    OBS: Esse atualizador parece não funcionar em windows vista, por isso, se você tiver um computador windows vista passe os arquivos para um pen drive e atualiza num computador que seja windows 7 ou XP, e depois de atualizar, se quiser, poderá passar os arquivos de volta para o computador windows vista (assim como eu fiz aqui, jogo no notebook mas atualizei no computador windows 7).

    Vídeos:



    Com esses vídeos em cima que eu fiz, até pretendo em breve fazer um "walkthrough", para ajudar quem tá meio enrolado nesse jogo! Smile

    PS: A ICU Gigasoft já está produzindo uma sequela para esse jogo chamada de Super Mario RPG: The Starlite Worlds que contará com "First Strikes" e Comandos de Ação com o teclado e o mouse e também com muito mais novidades. Razz


    Última edição por emmanoelbs em Qua 29 Jun 2011, 12:54, editado 10 vez(es)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Re: Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por KnGuilherme Ter 28 Jun 2011, 20:32

    RM2k3...
    Nunca encostei nele,só conheço mais o XP e o VX... algum dia desses eu baixo e testo(espero que seja melhor do que eu já vi em outros jogos mal feitos)
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Re: Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 28 Jun 2011, 23:10

    KnGuilherme escreveu:RM2k3...
    Nunca encostei nele,só conheço mais o XP e o VX... algum dia desses eu baixo e testo(espero que seja melhor do que eu já vi em outros jogos mal feitos)

    eu aposto que vc vai gostar desse! mas é verdade, tem muitos jogos por ai que são horriveis, mas esse é muito ao contrário, muito bom mesmo! postei um vídeo agora, pra vc ver como é o jogo, pode ser meio difícil de se acostumar com o modo de batalha mas depois que se acostuma vai ficar mais fácil e vc vai babar de jogar ele, como eu. xD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Re: Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por Marcio1000 Qua 29 Jun 2011, 00:39

    eu tenho um forum de RPG Maker
    http://zoomengines.eu5.org/

    eu to criando um jogo do mario agora
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Re: Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por zetherudon Qua 29 Jun 2011, 09:40

    Não acredito que esse jogo foi feito em um RPG Maker. Simplesmente, não acredito :seriousface:

    Mas, parabéns para esses manolos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Re: Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por Marcio1000 Qui 30 Jun 2011, 00:47

    zetherudon escreveu:Não acredito que esse jogo foi feito em um RPG Maker. Simplesmente, não acredito Super Mario RPG: The Seven Sages 490111

    Mas, parabéns para esses manolos.
    [2]

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario RPG: The Seven Sages Empty Re: Super Mario RPG: The Seven Sages

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:27