Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
ludmam
Caliver
YuriiRangell
Weber
poticardo
Vargolino
Miifbs
Schweppes
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
DeLarge
Rodrigo Macedo
MaykonMarins
vinicius dos santos
Yakusa
Sheik
x0exe
andre.scheel
Reidosmash
Nujaka Knight
luizp2
Dimitri
Dorto123
Kenshiro_sama
EnriqueGamer
Alex.R
7uff1
Ranza Kaus
Stéphano Wallace
Ziglier
PedroNS
fire-kirby
alucard
AoiDokuro
'Nonad~
Snapcase2010
levenhagamer
titan
rvieira
Red Nocturne
Aaron Druke
System
NLover
Garo Master
noob4ever
rafashin
MadMax77
fmalchemist
JRCabralt
Hamburger
Tio Gustavo
brito.tb
Fabbrini20
Samshadow
Mario Bros
Nintendo64
Ness_64
Everton.
62 participantes

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por JRCabralt Sex 01 Jul 2011, 17:15

    7uff1 escreveu:Eu achei MUITO BOM, O MELHOR 3D DA MINHA VIDA, depois fiquei tapando um olho e fiquei brincando assim no menu e outros apps pré-instalados enquanto nao tinha nenhum jogo Laughing felizmente ganhei jogos em uma semana, e tbm bricava assim nos jogos O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 852342 aposto que vcs donos de 3DS desde o início tbm brincavam(ou eu sou louco)

    entao vc e louco lol!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 09 Dez 2011, 03:44

    Achei incrível esse efeito. Até um colega meu trazer um 3DS aqui, não fazia idéia do que era o efeito 3D. Então resolvi comprar um 3DS, com o Zelda OoT 3D. Para mim, acho estranho jogar o Zelda sem o 3D. Já joguei muitas horas seguidas e ao invés de sentir dor de cabeça ou algo assim, me senti até mais confortável com o 3D ativado. Para mim, cansa bem menos a vista usar o efeito 3D, pois me permite ver o jogo, da mesma maneira que vejo o mundo à minha volta.

    O que acho estranho é que esse efeito 3D é tão perfeito para mim, mas nem todos conseguem se sentir confortável, jogando com esse efeito ativado.
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Dorto123 Sex 09 Dez 2011, 06:01

    escroto pra caralho..o ângulo de visão do 3D é MUITO PEQUENO,eu tenho que ficar parado com o 3ds pra poder ver,mas não posso negar que o efeito 3D é FODA!
    mas tipo,é sempre assim,quando eu vou mostrar pra um amigo ele fala:cadê o óculos?ta tudo borrado!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Dez 2011, 11:11

    Veii é muito foda ainda mais no 3d land e street 4!
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por luizp2 Sex 09 Dez 2011, 11:47

    NA PRIMEIRA VEZ FIQUEI MEIO VESGO TBM MAS DEPOIS ME ACUSTUMEI E 3D E MTO BOM PARA UM PORTATIL
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Dez 2011, 11:58

    MUITHO LOKO A PRIMEIRA VEIZ QUANDO VC LIGA O 3DS E TEM AS CONFIG DA TELA 3D E O EFEITO INCIAL QUANDO LIGA O 3D!!!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por PedroNS Sex 09 Dez 2011, 12:02

    No começo eu achei estranho e achei difícil de acostumar, mas digamos que já estou bem acostumado lol.
    Eu pensava que o negocio não fosse ser tão impressionante assim, pensava que fosse algo simples e tal.

    Aliás, tem certas horas que eu desligo o 3D, como quando eu fico cansado, ou em horas de OoT em que eu não tenho paciência em preocupar se o console fica retinho em relação a mim ou que eu preciso do giroscópio.

    Aliás, outra coisa que eu notei é que os gráficos (pelo menos em OoT 3D) ficam mesmo mais serrilhados em 3D, se bem que uma coisa completa a outra
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Reidosmash Sex 09 Dez 2011, 12:05

    Primeiro eu pensei uau, depois eu falei, de fato aqueles comerciais de 3DS em que a câmera ficava dentro do portátil mostrando o jogador fora dele nunca fizeram tanto sentido, é isso que parece, parece um mundo sem fim dentro da tela xD
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por andre.scheel Sex 09 Dez 2011, 12:08

    Cara, fiquei inpracionado
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por x0exe Sex 09 Dez 2011, 12:26

    Dorto123 escreveu:escroto pra caralho..o ângulo de visão do 3D é MUITO PEQUENO,eu tenho que ficar parado com o 3ds pra poder ver,mas não posso negar que o efeito 3D é FODA!
    mas tipo,é sempre assim,quando eu vou mostrar pra um amigo ele fala:cadê o óculos?ta tudo borrado!
    Escroto ??? o.O eu nunca vi um 3D sem óculos que possa se movimentar livremente!!! Lembre-se: É um portátil e ñ um cinema!!!
    Tópico: Achei incrível a profundidade, isso ajuda bastante na hora de pular de uma plataforma a outra, antes eu me guiava pelas sombras
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Sheik Sex 09 Dez 2011, 12:28

    achei ruim , pois me deixava tonto e tinha que ficar 100% o3DS
    Agora eu acho da hora.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 12:36

    Achei que seria simples o 3D. Mas cara, é realmente esplêndido. Dá pra ter uma noção total do ângulo... Com o 3D do 3DS, na hora que vai jogar, na maioria das vezes, você tem uma alta precisão de espaço na hora de controlar o personagem.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 09 Dez 2011, 13:00

    fantasticamente fantástico!!!!!!!!!!! Fods
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por MaykonMarins Sex 09 Dez 2011, 13:02

    Quando liguei, configurei e me deparei com o menu do console ja em 3D fiquei emprisionado. Quando comecei a jogar OoT que maravilha. Quando baixei o vídeo do nintendo vídeo, nossa fiquei muito feliz e ter comprado meu console. Não tive nenhum problema de adaptação. O efeito 3D do 3DS é sublime.
    Rodrigo Macedo
    Rodrigo Macedo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Rodrigo Macedo Sex 09 Dez 2011, 13:07

    Eu achei o máximo, mas o que eu gostei de ver mesmo foi a cara das pessoas que viam o potencial do meu 3DS.
    Quando eles ligavam o 3D os olhos deles brilhavam(kkk sério mesmo, igual nos comerciais que mostram a reação das pessoas) e eles ficavam com uma cara tipo "meu Deus, isso é possivel sem óculos?"

    Mto legal mesmo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 4 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:00