Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Análise - The Legend Of Zelda - Spirit Tracks

    Compartilhe
    avatar
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - The Legend Of Zelda - Spirit Tracks

    Mensagem por Shurebis em Sab 06 Mar 2010, 17:55

    Bem gente, desde ontem estou com uma vontade esquisita de escrever (tanto que escrevi a Parte 4 da minha história e a análise de NMH2), então vou escrever mais uma análise de um jogo que zerei recentemente (não tão recente), The Legend Of Zelda, Spirit Tracks. OBS: Não dou nota. Acho números extremamente supérfluos para julgar um jogo.

    Continuação de The Phantom Hourglass, o jogo começa com você fazendo seu primeiro teste como maquinista. Para marcar bem a linha do tempo, você tem um velho amigo do Link do passado como seu mestre. A história é uma das mais bem montadas da história da série, e não merece ser spoilada aqui.

    Gráficos - Seguindo o legado de Phatom Hourglass, um dos jogos mais bonitos e bem feitos do DS, mas um pouco mais bem polido. A queda de frame rate é quase certa durante os ataques pirata ao trem.

    Som - Como sempre, ótima para cada momento. Dependendo da velocidade que se está com o trem, o ritmo da música aumenta. Genial.

    Gameplay - Como seu antecessor, boa movimentação e ataques, algumas vezes, Link chega a pular sozinho de beiradas, quando se chega muito perto, mas nada que atrapalhe o andamento do jogo. Tocar com a Spirit Flute também pode ser um problema, já que qualquer coisa é detectada pelo microfone como um sopro. Os acessórios são mais escassos, menos que os milhares que encontramos nos outros jogos da série.

    Replay - Replay, REPLAY MESMO, quase nulo. Mas os extras, como a caçada aos coelhos, as side-quests para abrir todos os trilhos, os teleport dão alguma motivação, além da história. As side-quests são divertidas o suficiente pra te prender por horas, com um sistema de 'trocas': 'Traga-me peixe que te dou metal'. 'Traga-me gelos que terei peixes', 'Me leve para lugar X que poderei fazer gelos', e assim por diante.

    Pontos essenciais - O jogo está mais fácil, mas os chefes continuam geniais e a última dungeon foi uma das mais sofridas da minha vida inteira pra passar. Jogar com a Zelda também foi uma implementação MUITO boa, também ajudou pra formar a história, fora os puzzles sensacionais e inteligentes. Certas sacadas são tão geniais que você abre aquele sorriso gigante, mas não por ser engraçado, mas por pensar 'Cacete, que f*da'. A batalha final é espetacular.

    The Legend Of Zelda - Spirit Tracks honra o nome da série, melhora a linha cronológica confusa da série e ainda traz diversão por mais de 20 horas. E, claro, é um The Legend Of Zelda.
    avatar
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Re: Análise - The Legend Of Zelda - Spirit Tracks

    Mensagem por Gustavobbp em Sab 06 Mar 2010, 18:11

    Apesar de ser a 2ª análise deste jogo no fórum, é a melhor, só faltou imagem.
    avatar
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Re: Análise - The Legend Of Zelda - Spirit Tracks

    Mensagem por duducardoso em Sab 06 Mar 2010, 18:11

    adorei esse game e realmente os graficos sao otimos, tem alguns momentos q ele piora mas eles sao raros.


    gostei da analise achei q podia ser mais detalhada mas ainda ficou boa, ate me inspirou em faser uma .
    avatar
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Re: Análise - The Legend Of Zelda - Spirit Tracks

    Mensagem por MadMax77 em Dom 21 Mar 2010, 17:04

    Ainda preciso terminar o Phantom Hourglass, mas Spirit Tracks é compra certa... análise sucinta e objetiva, valeu Shure apesar de já esperar a qualidade do game, afinal como diz o ditado: Zelda é Zelda... ehhe

    Conteúdo patrocinado

    Re: Análise - The Legend Of Zelda - Spirit Tracks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 12:37